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  • #1
    Usuário Avatar de Chuva
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    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Linda viatura Rubens!! mas UEeee.. kkk pelas medidas de raio dá uma diferença de mais de 2cm.. dividindo fica por volta de 1,1 cm a mais de raio, confere pessoal? A minha com o 235x70 mud já pegava na frente na longarina.. minhas contas estão furadas ou vai pegar ainda um pouco na longarina? (é besteirinha, mas acho q pega Aleilairo). A sua pega na longarina ao esterçar totalmente com os AT Rubens? (pode ser o desenho do pneu tb pessoal, ou não muda muito?) curiosidades.. kkk
    Chuva..

    Estou usando os 235x70 . E cara.. ja virei o jogo todo, nao sentir pegar (vibrar), ou se pega, é muito pouco. Hoje a noite vou fazer o teste certinho. Lembrando que estou usando calços de 1" nas molas.

  • #3
    Usuário Avatar de Chuva
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    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..
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  • #4
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    legal.. se puder faz o teste em um lugar silencioso só pra gente saber se o AT com borda mais "lisa" pega ou não.. o mud pega pacas.. Toc, toc, toc, toc, toc.. toooooc.. kkk cada gomo é um "pulinho" do carro..

    Chuva, testei ontem na garagem. O pneu pega muito pouco na frente, na protecao plastica. Pode-se dizer que só encosta. Na longarina, no plano, nao pega. Apesar disso, na longarina tinha marca do pneu, pequenas, mas tinha, provavelmente pegue se o carro estiver inclinado (subindo uma rampa, meio fio e etc).

    Em nenhum momento escutei os "toc, toc, toc" nem sentia vibração no volante.

    Ja tive jipe willys e sei quando o pneu pega em alguma coisa, da pra sentir tranquilamente..rs


    abraços!

  • #5
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    Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

    Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #6
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Valeu pessoal !!! Como vou colocar o kit 2" que estava no GV, acredito que não terei problema.

    Chuva, acho que se esterçar tudo (fim de curso) vai pegar na longarina sim, pois o GV com os pneus AT aro 15 pegava, só parou de pegar quando coloquei os alargadores (afastadores) da AVM, agora não pega mais nem com os pneus 31" hehehe, mas em compensação os pneus estão muito mais para fora da lataria hehehe.
    O 235 vai pegar muito pouco na longarina. Vc vai sentir que chegou ao final do curso, aí é só voltar o volante. Com o tempo vai fazer uma marca na longarina (vai tirar a tinta) e só.
    Esse pneu 31 pega na cx de ar dianteira?
    []s
    LFC

  • #7
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    Muito bom o preço....
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  • #8
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Muito bom o preço....
    Sim..tambem achei. Por isso antecipei a troca que estava programada para inicio de dezembro. Fiquei com medo do preço subir..

  • #9
    Usuário Avatar de aleilario
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    LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!
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  • #10
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!
    Maravilha. Vc vai ver que no Tracker, na hora em que vc virar o volante, o pneu passa muito perto da cx de ar. No caso do seu GV, como as balanças são diferentes, devem ter sido deslocadas um pouco para a frente.
    Abs,
    LFC

  • #11
    Usuário Avatar de aleilario
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    Isto mesmo LFC, como mudou completamente a suspensão tenho quase certeza que foram deslocadas mesmo !!!

    E a tracker não vou equipar, apenas colocar as proteções, lift de 2" que são os itens que eu ja tenho aqui guardado pois eram do GV, quando troquei a suspensão mudou tudo e estes itens não tinham mais utilidade.

    Com esta configuração, sem fazer trilhas, os BF AT irão me atender excelentemente.

    O meu GV tem 2 jogos de rodas e pneus, os BF AT para cidade e passeios e os 31 agressivos para trilhas !!!

    []´s
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  • #12
    Usuário Avatar de Roberti
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    10/11/2013
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    Olá galera! Sou novo por aqui, ainda meio perdido no fórum!

    Estou querendo ser mais um feliz proprietário de uma Tracker, já vi algumas mas nada certo ainda, estou vindo do mundo off de 2 rodas, não entendo muita coisa de 4x4. Lendo aqui já estou com várias idéias, planejando fazer lift de 2" trocar os amortecedores traseiros pelos da suprema, pneus BF AT, colocar as proteções e gostei da idéia do mini rock slide "caseiro"

    Enquanto não fecho nenhum negócio vou sonhando com a viatura!
    Aqui não deve ser o lugar pra fazer apresentação mas já fiz mesmo! haha

    Muitas boas idéias! Parabéns!
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

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