x
Convex Datacenter
Página 74 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Fernandes
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá a todos,tenho um Jimny 2013...
    Na minha opinião,o carro é muito legal e cheio de prós.
    No meu Jimny,existe um ruído dos vidros,quando estão entreabertos...E pelo que andei pesquisando,é um ruído característico do Jimny!
    Sinceramente,me incomoda um pouco!
    Se alguém aí souber uma gambiarra,para corrigir isso....Me avise! rsrsrs

Abs!

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Estive numa concessionária Suzuki hoje para ver o Jimny e estavam pedindo num 4Sport a bagatela de $64.990. Com pneus MUD e couro encostava nos 70K.

Estava bastante entusiasmado com o carrinho mas 70K num Jimny sem air bag, ABS ou sequer um simples volante com regulagem de altura beira o surreal pra mim.

Questionado, o vendedor disse que realmente o Jimny estava com ágio pois o carrinho estava vendendo muito. Será? Bem, a loja estava vazia.

Mesmo assim resolvi experimentar o Jimny ao ver um 4All para test drive estacionado na calçada da loja. O vendedor pediu desculpas mas disse que não seria possível pois entre 11 e 15 horas a equipe precisava ficar no salão atendendo os clientes. Que clientes? A loja estava vazia. Fiz uma cara de interrogação e fui embora.

Como diria o saudoso Bussunda: Fala sério...

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Mais um aguardando um Jimny no DF

4ALL amarelo... pedido no final de Maio, deram 30 dias pra chegar, vendi meu carro nesse período.
    Na data marcada, nada de Jimny, "a dupon não acertou o amarelo", mais 20 dias...
    Na data marcada, nada de Jimny, "a dupon não acertou o amarelo", mais 20 dias...

Anunciam uma cor pra 2013 que até hoje ainda não existe

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Pra falar do que já sabemos:

Jimny nacional é off-road de verdade
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    fala Omegared, o atendimento lá até que não foi dos piores, mas te digo uma coisa, TUDO o que você combinar com eles ponha no papel. Quando eu comprei o meu ano passado, para vender falaram todas as vantagens, inclusive a questão da ISENÇÃO do IPVA por comprar em Brasília ( já que eu estava vendo em outros estados que o preço estava melhor). Comprei e pus no nome da minha esposa e para azar meu, o IPTU do apartamento que tenho alugado estava atrasado e eu nem tinha visto isso ( acreditei que estava pago pela inquilina). Acontece que como ela não pagou, o nome da minha esposa foi para a dívida ativa e um mês depois da compra do Jimny me aparece a cobrança do IPVA (para minha surpresa, afinal, não estava isento?!) pois é, só faltou eles avisarem que qualquer problema com o CPF do comprador a isenção deixaria de ocorrer e haveria cobrança do IPVA. Teve a questão também das revisões, que eles vendem como programadas e, no meu entendimento, acreditava que seria inclusive valores fixos. Ledo engano, eles têm uma tabela que é corrigida de 6 em 6 meses e as duas revisões que fiz foram de valores distintos à da tabela anterior. Se eles te prometeram alguma coisa, peça por escrito e os ponha para assinar.

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Mais um aguardando um Jimny no DF

4ALL amarelo... pedido no final de Maio, deram 30 dias pra chegar, vendi meu carro nesse período.

Anunciam uma cor pra 2013 que até hoje ainda não existe

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    fala Omegared, o atendimento lá até que não foi dos piores, mas te digo uma coisa, TUDO o que você combinar com eles ponha no papel. Quando eu comprei o meu ano passado, para vender falaram todas as vantagens, inclusive a questão da ISENÇÃO do IPVA por comprar em Brasília ( já que eu estava vendo em outros estados que o preço estava melhor). Comprei e pus no nome da minha esposa e para azar meu, o IPTU do apartamento que tenho alugado estava atrasado e eu nem tinha visto isso ( acreditei que estava pago pela inquilina). Acontece que como ela não pagou, o nome da minha esposa foi para a dívida ativa e um mês depois da compra do Jimny me aparece a cobrança do IPVA (para minha surpresa, afinal, não estava isento?!) pois é, só faltou eles avisarem que qualquer problema com o CPF do comprador a isenção deixaria de ocorrer e haveria cobrança do IPVA. Teve a questão também das revisões, que eles vendem como programadas e, no meu entendimento, acreditava que seria inclusive valores fixos. Ledo engano, eles têm uma tabela que é corrigida de 6 em 6 meses e as duas revisões que fiz foram de valores distintos à da tabela anterior. Se eles te prometeram alguma coisa, peça por escrito e os ponha para assinar.
    Tudo anotado na frente deles, até pra mostrar depois com alguma alteração no discurso ou pesquisa de preço fora da loja... sem problema nesse sentido.

Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Sem problemas meu caro,

pessoalmente eu gosto muito do Jimny e até gostei do breve TD que eu fiz mas as minhas exigencias e tambem o preço me fizeram mudar de ideia além da revisão programada a cada 6 meses....
    6 meses ou 10.000Km...pra quem roda menos de 20K por ano pode ser mais pesado, mas tem as revisões intermediárias, só troca de óleo recomendada a cada 5K que talvez seja considerada nessa contagem de tempo

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Bom pessoal, ontem a impressão que tive, foi que o camarada certo da CSS ligou para mim. Pela conversa que tive com ele, deu para perceber que ele entende muito bem de jipes e de acessórios off-road.
    Ele me informou, que essa semana envia uma lista de acessórios para trilha, que podem equipar o guerreiro japonês.
    Acho que agora vai!

Sds.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia amigos, hoje pela manhã a caminho do trabalho em meu jimny 2013 com o som desligado passei por um quebra-molas e escultei um barulho estranho na roda dianteira direita, passei por um pequeno buraco e ouvi novamente o barulho, não sei se começou hoje mas como o som tava desligado só percebi hj.. esta semana vou levar pra suzuki, será q alguém já passou por isso ou saber me dar dicas do q possa ser? abraço!
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    são pedro/SP

Barulhos nas rodas

Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Bom dia amigos, hoje pela manhã a caminho do trabalho em meu jimny 2013 com o som desligado passei por um quebra-molas e escultei um barulho estranho na roda dianteira direita, passei por um pequeno buraco e ouvi novamente o barulho, não sei se começou hoje mas como o som tava desligado só percebi hj.. esta semana vou levar pra suzuki, será q alguém já passou por isso ou saber me dar dicas do q possa ser? abraço!
    Grande david

Esse é um problema que me assombra desde novo , o meu ja esta com 8000 km e ainda acontece esse tipo de situação, todas as vezes que passo naqueles sinalizadores (costelas de vaca) onde a vibração é muito forte ou geralmente em estradas de terra com vibrações isso acontece ..... parece um barulho de algo raspando que para ao diminuir a velocidade ou se engatar a tração 4wd.
    Ja levei em duas ccs e nada de resolverem, percebi também que na ccs eles não entendem nada de nada, essa é a verdade.
    Um amigo meu que é mecanico de uma ccs troller me afirma que tal barulho é roda livre que se desloca a ponto de encostar na ponta de eixo e quase se acoplar. ja fiz a experiencia de trocar as rodas-livres de lado e nada mudou. Não quis mexer por fora por conta da garantia , mas acho que só vou fazer a primeira revisão na ccs e mandar a garantia pras cucuias , pois la a unica coisa que acontece é mesmo a troca de óleo.
    Não sei se existe a possibilidade de existir alguma regulagem nas rodas livre ou se o problema é no sistema de vacuo, mas acredito que a ccs nao resolvera. caso você descubra alguma solução se o problema for este mesmo agradeço se me mater informado.
    Por enquanto vamos trocando informações se for possivel vamos atualizar um outro tópico "Barulho na roda direita do Jimny" que esta falando sobre este problema em especifico. Pois isso ja esta acontecendo com outros Jimnys. abrc boa sorte

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por evcanais Ver Post
    Grande david

Esse é um problema que me assombra desde novo , o meu ja esta com 8000 km e ainda acontece esse tipo de situação, todas as vezes que passo naqueles sinalizadores (costelas de vaca) onde a vibração é muito forte ou geralmente em estradas de terra com vibrações isso acontece ..... parece um barulho de algo raspando que para ao diminuir a velocidade ou se engatar a tração 4wd.
    Ja levei em duas ccs e nada de resolverem, percebi também que na ccs eles não entendem nada de nada, essa é a verdade.
    Um amigo meu que é mecanico de uma ccs troller me afirma que tal barulho é roda livre que se desloca a ponto de encostar na ponta de eixo e quase se acoplar. ja fiz a experiencia de trocar as rodas-livres de lado e nada mudou. Não quis mexer por fora por conta da garantia , mas acho que só vou fazer a primeira revisão na ccs e mandar a garantia pras cucuias , pois la a unica coisa que acontece é mesmo a troca de óleo.
    Não sei se existe a possibilidade de existir alguma regulagem nas rodas livre ou se o problema é no sistema de vacuo, mas acredito que a ccs nao resolvera. caso você descubra alguma solução se o problema for este mesmo agradeço se me mater informado.
    Por enquanto vamos trocando informações se for possivel vamos atualizar um outro tópico "Barulho na roda direita do Jimny" que esta falando sobre este problema em especifico. Pois isso ja esta acontecendo com outros Jimnys. abrc boa sorte
    Opa!

Quando o David falou a respeito, eu pensei que fosse um caso isolado. Mas se isso está acontecendo com mais pessoas, é o caso de todos que tiverem o mesmo problema se reunirem para trocar informações de como foi resolvido. Caso o problema persista pra todos, então é um dos motivos pelo qual este tópico foi aberto, ou seja, identificar cada problema que possa estar aparecendo nos modelos nacionais pra ver como anda a fabricação desse brasileirinho.

É uma forma também de levar ao conhecimento da fábrica o que pode estar ocorrendo sem que eles estejam sabendo. Ou se sabem mas procuram a solução.

Tem mais alguém com o mesmo problema no Jimny nacional? Por acaso algum proprietário do importado já teve esse problema?

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Opa!

Quando o David falou a respeito, eu pensei que fosse um caso isolado. Mas se isso está acontecendo com mais pessoas, é o caso de todos que tiverem o mesmo problema se reunirem para trocar informações de como foi resolvido. Caso o problema persista pra todos, então é um dos motivos pelo qual este tópico foi aberto, ou seja, identificar cada problema que possa estar aparecendo nos modelos nacionais pra ver como anda a fabricação desse brasileirinho.

É uma forma também de levar ao conhecimento da fábrica o que pode estar ocorrendo sem que eles estejam sabendo. Ou se sabem mas procuram a solução.

Tem mais alguém com o mesmo problema no Jimny nacional? Por acaso algum proprietário do importado já teve esse problema?

Abraços.
    Boa noite!!!

Pessoal aqui em casa tem dois Jimny HR, um 2010 e outro 2011, o 2010 esta com 45.000km e até agora não soltou um parafuso e o 2011 esta com 17.000 km e nenhum problema aparente.

Um abraço a todos!!!!

Felipe

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Opa!

Abraços.
    Olá pessoal;
    Apenas para enriquecer o tópico.......o meu é nipônico 2012 e está com 27 mil rodados. Semana passada, ao sair do canteiro de obras onde estava a trabalho - uma área meio enlameada mas de terreno firme que dispensa a tração - notei algo raspando na roda dianteira ESQUERDA. Achei que fosse lama grudada e rodei mais uns 200 metros, com aquele barulho aporrinhando.
    Parei, saltei do carro e dei uma olhada por baixo. Tudo em ordem!
    Intuitivamente acionei a tração e andei um pouco para frente, sem nenhum barulho. Tirei a tração e segui viagem sem nenhum ruido mais.
    Acho que foi exatamente isso.....a roda livre tava na beirinha querendo acoplar e ficava raspando.
    Foi a única vez que ocorreu....
    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23