Thiago... as revisões são por ae mesmo... no site da Suzuki tem uma tabela com valores e o que é feito.. Suzuki com Você || O Conjunto de serviços e benefícios da Suzuki
mas algumas Css como a daqui de BH eleva bastante esse preço tabelado... a primeira revisão com todos os itens que eles "empurram" chegam perto dos 1.200... realmente um absurdo...
mas não acho sua comparação com o Punto válida... por vários fatores.... o ideal seria comparar com a manutenção programada de outros 4x4...
eu particularmente acho as revisões puxadas.... inclusive eles não trocarem o filtro de ar na primeira revisão acho uma total falta de critério para um carro com proposta offroad.... basta rodar algumas vezes por estradas de terra e depois conferir o filtro.
a opção é fazer a primeira com eles por causa da garantia... e depois não levar mais... creio que com 1 ano de uso alguns milhares de km, os problemas cobertos pela garantia devem aparecer... se passar disso.. acho, novamente ACHO que não deve dar mais nada que a garantia cubra... enfim... opinião pessoal de quem nem entende muito de mecânica...
agora... não acho que esse motivo é suficiente para desistir do Jimny... olhando os 4x4 novos disponíveis no mercado.. acho ele uma escolha sensata... mas isso vai do uso, das pretensões, do bolso..... enfim.. vários fatores... e um que é bem marcante.. manter 4x4 é sempre mais caro que um carro normal... temos que ter isso sempre em mente.
abs!!