x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 325
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olá MendesFortal!

O meu diferencial dianteiro não está travado, ainda estou usando o sistema original. A minha intenção em instalar a roda livre manual foi para poupar o sistema de tração dianteiro, que na configuração original está sempre em movimento, mesmo em 4x2.
    Executor,
    na verdade o que fica em movimento são os semi-eixos, não é? A diferencial tem um sistema de "roda livre" automático. está entre aspas porque os eixos ainda giram, e com a roda livre manual você libera exatamente na ponta de eixo. me corrijam se estiver errado.

abraço

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Executor,
    você não está usando nenhum sistema para o cardan, não é?
    como você é um cara que gosta de executar heheh, eu estou querendo pegar as medidas de um pra poder fabricar, será que você não consegue? o que eu queria também as dimensões daquela adaptação da barra panhard.
    vc já rebaixou a diferencial? pretende fazer? no meu carro ainda não fiz isso. queria saber se alguém já quebrou a junta homocinética assim.

abraço

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por bontelp Ver Post
    Executor,
    na verdade o que fica em movimento são os semi-eixos, não é? A diferencial tem um sistema de "roda livre" automático. está entre aspas porque os eixos ainda giram, e com a roda livre manual você libera exatamente na ponta de eixo. me corrijam se estiver errado.

abraço
    Exatamente!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Executor,
    você não está usando nenhum sistema para o cardan, não é?
    como você é um cara que gosta de executar heheh, eu estou querendo pegar as medidas de um pra poder fabricar, será que você não consegue? o que eu queria também as dimensões daquela adaptação da barra panhard.
    vc já rebaixou a diferencial? pretende fazer? no meu carro ainda não fiz isso. queria saber se alguém já quebrou a junta homocinética assim.

abraço
    O que seria o sistema para o cardã, o espaçador? Se for, estou usando o espaçador para o cardã sim, se não me engano, de 10mm. Veio junto com o meu kit de lift de 2" da suspensão. E quanto a fabricar, só se for com torneiro, pois a peça tem que ficar perfeita para não dar vibração.
    A tal peça que reposiciona a panhard eu pretendo comprar junto com o kit de 3" da RC que vem com as bandejas e não sei as medidas. Acho que sai por R$ 80,00 e vai vir nas medidas para o lift de 3".
    Sobre rebaixar o diferencial, como uso atualmente muito pouco a 4x4, achei mais vantagem colocar as rodas livres manuais que sairam por R$300 do que o droped kit pra rebaixar o diferencial que estava saindo na época por 500 contos!! O pessoal costuma realatar problemas de desgaste prematuro e até quebra por conta do novo ângulo de trabalho. Nas vezes em que utilizei a 4x4 não tive problema, mas sempre na maciota. Tb vale lembras que meus semieixos são super poupados por causa das RLs manuais. Mais pra frente pretendo fazer sim o rebaixamento, mas por enquanto não é prioridade.
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Em breve mais informações. Por enquanto, uma foto para inspirar:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perfil-full.jpg  

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Em breve mais informações. Por enquanto, uma foto para inspirar:

Mooooossstro ! rs

Para de show e coloca mais fotos e detalhe ai Executor ! rs

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    kkkk show executor!! poe mais fotos ai xim!! kkk [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mooooossstro ! rs

Para de show e coloca mais fotos e detalhe ai Executor ! rs
    rsrsrsrs
    Né show não, é que to mesmo sem tempo pra postar as paradas na moral, daí fico enchendo linguiça... hehehehe
    Vou tentar comprar e instalar o kit de 3" da RC no próximo mês, a partir daí começo a postar alguma coisa de verdade.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    rsrsrsrs
    Né show não, é que to mesmo sem tempo pra postar as paradas na moral, daí fico enchendo linguiça... hehehehe
    Vou tentar comprar e instalar o kit de 3" da RC no próximo mês, a partir daí começo a postar alguma coisa de verdade.
    Você abandonou mesmo o alargador de paralamas original dianteiro?? hehehe.

Manda aí uma foto da parte que vc amassou da caixa de ar. To querendo comprar uns recapados e o tamanho é grande hehe.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    O que seria o sistema para o cardã, o espaçador? Se for, estou usando o espaçador para o cardã sim, se não me engano, de 10mm. Veio junto com o meu kit de lift de 2" da suspensão. E quanto a fabricar, só se for com torneiro, pois a peça tem que ficar perfeita para não dar vibração.
    A tal peça que reposiciona a panhard eu pretendo comprar junto com o kit de 3" da RC que vem com as bandejas e não sei as medidas. Acho que sai por R$ 80,00 e vai vir nas medidas para o lift de 3".
    Sobre rebaixar o diferencial, como uso atualmente muito pouco a 4x4, achei mais vantagem colocar as rodas livres manuais que sairam por R$300 do que o droped kit pra rebaixar o diferencial que estava saindo na época por 500 contos!! O pessoal costuma realatar problemas de desgaste prematuro e até quebra por conta do novo ângulo de trabalho. Nas vezes em que utilizei a 4x4 não tive problema, mas sempre na maciota. Tb vale lembras que meus semieixos são super poupados por causa das RLs manuais. Mais pra frente pretendo fazer sim o rebaixamento, mas por enquanto não é prioridade.

a ideia era usinar mesmo!!! e a peça para reposiciona a panhard, quando vc comprar, tira a medida aí pra nois hehe.

abraço!

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Você abandonou mesmo o alargador de paralamas original dianteiro?? hehehe.

Manda aí uma foto da parte que vc amassou da caixa de ar. To querendo comprar uns recapados e o tamanho é grande hehe.
    Fala, bontelp!
    Então, uns dias depois dessa foto eu coloquei de volta os alargadores dianteiros originais pra dar uma disfarçada porque eu ia precisar pegar uma estrada. A verdade é que eles não atendem muito bem porque o pneu fica um pouco pra fora. É claro que tive que fazer algumas pequenas adaptações para eles voltarem sem pegar em nada. Pelo visto vou deixar assim por um bom tempo, pois a adaptação dos novos alargadores de paralamas será uma coisa que terei que fazer com muito capricho pra não ficar com cara de gambiarra e não terei tempo tão cedo para dar atenção a esse projeto.

Rapaz, pra tirar foto da caixa de ar rebatida eu teria que desmontar a parada toda, pois tem a capa plástica da caixa de ar por cima. O que eu posso fazer é tirar uma foto do jeito que estar e, futuramente, quando eu desmontar novamente, tiras as fotos sem a capa plástica.

Só lembrando a vc que sem as bandejas que reposicionam a roda dianteira mais pra frente eu não colocaria pneu maior que o 265/75. No meu caso atual, se eu colocasse o recapado que desse 32" iria pegar com certeza! E não tem mais o que rebater na caixa de ar. Do jeito que está ficou muito próximo mas está usual, mesmo assim, vou ficar mais confortável quando colocar as novas bandejas. Afinal ainda não utilizei o carro em situações extremas e pode ser que pegue em algum lugar.

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    a ideia era usinar mesmo!!! e a peça para reposiciona a panhard, quando vc comprar, tira a medida aí pra nois hehe.

abraço!
    Claro meu amigo, mas o reposicionador da panhard que vou colocar é para o lift de 3", não sei se tem alguma diferença, mas mesmo assim deve te ajudar de alguma forma.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4