x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 325

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olá, acsombra!

Se vc está usando somente calços nas molas e nada mais, esse provavelmente é o problema! Essa modificação requer um ajuste em todos os demais aspectos da suspensão, pois não visa o aumento do curso da mesma, e sim o deslocamento de todo o conjunto para aumentar o espaço para pneus maiores (isso na dianteira). Ou seja, os calços dos batentes são necessários para limitar o curso na nova posição, o que impediria o pneu de raspar no alto dos para lamas. Os espaçadores dos amortecedores já servem para que a posição original do amortecedor não limite a abertura da suspensão na nova posição.
    Blz, vou comprar os espaçadores para os limitadores da mola. depois posto se resolveu. Fora a RC 4x4 me indicaria outra para comprar esses espaçadores?

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Executor, poste umas fotos da viatura para gente ver o resultado depois das modificações
    Jeep Willys 1966 (MARELÃO)
    Troller Expedition 55/100

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Comprei pneus 225/70/16 e vou coloca-los no GV. Para isso vou fazer um lift de 1 polegada, colocando calços sobre as molas.

Pois bem, não estou achando calços de borracha para comprar, só consegui calços de nylon na loja Todo Terreno, e eles não tem para pronta entrega.

Pergunto:

Existe algum calço de borracha, de outro veículo, que eu possa colocar no Grand Vitara? Será que os calços do opala servem?

Obrigado
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal,

Comprei pneus 225/70/16 e vou coloca-los no GV. Para isso vou fazer um lift de 1 polegada, colocando calços sobre as molas.

Pois bem, não estou achando calços de borracha para comprar, só consegui calços de nylon na loja Todo Terreno, e eles não tem para pronta entrega.

Pergunto:

Existe algum calço de borracha, de outro veículo, que eu possa colocar no Grand Vitara? Será que os calços do opala servem?

Obrigado

Ângelo, aqui em bh na loja caminho das pedras 4x4 tem esses calços de borracha de 1 polegada. Tá na faixa de 100,00 os 4. Dê uma olhadinha lá que eles enviam pra você. Me parece que os calços é desta marca todo terreno.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    22570R16 na tracker: pretendo trocar os pneus originais pelo Firestone AT Destination nesta medida.

Quanto a traseira, qual seria a tua resposta...
    1. A solução troca simples ( plug-play) é suficiente?
    2. A solução trocar amortecedores cofap turbo gás tamanho original é suficiente?
    3. A solução trocar amortecedores offshox tamanho original é suficiente?
    4. A solução trocar só molas +1" é suficiente?
    5. A solução trocar molas +1" e amortecedores +1" é suficiente?
    6. A solução calço de 1" com amortecedores originais é suficiente?
    7. A solução calço de 1" com amortecedores offshox tamanho originais é suficiente?
    8. A solução calço de 1" com amortecedores +1" é suficiente?

Na dianteira:
    9. solução plug-play?
    10. solução trocar amortecedores cofap turbo gás tamanho original?
    11. solução trocar amortecedores offshox?
    12. solução calço 1"?
    13. trocar molas +1"?

Já li quase todos tópicos sobre o assunto e para os neófitos sempre fica dúvidas.
    Quero aumentar os pneus e mexer o mínimo necessário na viatura.
    Usarei em asfalto, terra e nada muito radical.
    Há vários experts no forum que já experimentaram soluções simples.
    E aí qual é a tua dica matadora para novatos como eu?

Possuo o carro desde dez/2007, 0km, hoje está com 45000km. Super inteiro.
    Adoro a TRACKER!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Ângelo, aqui em bh na loja caminho das pedras 4x4 tem esses calços de borracha de 1 polegada. Tá na faixa de 100,00 os 4. Dê uma olhadinha lá que eles enviam pra você. Me parece que os calços é desta marca todo terreno.
    Olá Eder, tudo em paz ?

Pois é, foi justamente na Caminho das Pedras, que procurei primeiro. Me informaram que os calços estão em falta e sem previsão. Depois entrei em contato com a Todo Terreno, e eles me informaram que não fazem mais estes calços de borracha, apenas de nylon, e no momento não tem os calços de nylon para pronta entrega.
    Os pneus que comprei chegam esta semana e pelo jeito vou ficar na pendência de achar os calços.

Ps: Encontrei este anúncio na Internet, será que serve ?

Calços Molas Para Elevar A Suspemção Tracker Gm - R$ 130,00 no MercadoLivre

Joseph, não sou nenhum expert, mas vou dar o meu pitaco. Na minha, coloquei calços de 1,5 pol. De nylon na traseira, amortecedores de ômega suprema, gbl 1024, mantive as molas originais. Na dianteira, também mantive as molas e amortecedores originais, e coloquei calços de 1 pol. De nylon. Coloquei pneus 225 / 70 r 16 também. Estou gostando muito desta configuração, pois não faço nada radical, e com orçamento muito em conta.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Joseph, não sou nenhum expert, mas vou dar o meu pitaco. Na minha, coloquei calços de 1,5 pol. De nylon na traseira, amortecedores de ômega suprema, gbl 1024, mantive as molas originais. Na dianteira, também mantive as molas e amortecedores originais, e coloquei calços de 1 pol. De nylon. Coloquei pneus 225 / 70 r 16 também. Estou gostando muito desta configuração, pois não faço nada radical, e com orçamento muito em conta.
    Eder, aonde voce comprou estes calços de nylon ?
    Achei interessante colocar calços de 1,5 polegadas.
    O Murilo, da Todo terreno, me disse que os calços que ele vende são maiores na traseira para que o carro não fique com a frente mais alta. Uma pena ele não ter para pronta entrega.

Estou na pendência disso para colocar os pneus (225/70/16).

Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Eder, aonde voce comprou estes calços de nylon ?
    Achei interessante colocar calços de 1,5 polegadas.
    O Murilo, da Todo terreno, me disse que os calços que ele vende são maiores na traseira para que o carro não fique com a frente mais alta. Uma pena ele não ter para pronta entrega.

Estou na pendência disso para colocar os pneus (225/70/16).

Amigo, eu fiz com um torneiro aqui em bh, que já está acostumado a fazer, pois a oficina de suzuki mais conceituada aqui, só faz estes calços com ele. Amanhã eu pego o telefone dele e te passo, se voce quiser combina direto com ele, que ele envia para voce. O tamanho dos calços voce escolhe.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Amigo, eu fiz com um torneiro aqui em bh, que já está acostumado a fazer, pois a oficina de suzuki mais conceituada aqui, só faz estes calços com ele. Amanhã eu pego o telefone dele e te passo, se voce quiser combina direto com ele, que ele envia para voce. O tamanho dos calços voce escolhe.
    Boa noite Eder.

Voçe tem as medidas dos calcos?
    diametro interno e externo, e se tem algum rebaixo para encaixe?

obrigado

Citação Postado originalmente por zahdi Ver Post
    Boa noite Eder.

Voçe tem as medidas dos calcos?
    diametro interno e externo, e se tem algum rebaixo para encaixe?

obrigado
    Zahdi, as medidas eu não tenho, mas dá uma ligadinha pro sr. que fez, que ele te passa. 31-34117919 (paulo)
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ

Valeu Eder, quero sim.

Fico no aguardo.

obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4