x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 325

Hybrid View

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Palavras da minha esposa quando passei la empresa com ela e ela viu sua vtr... pow a tracker dele parece maior.... nao parece as tracker que vejo curtinhas... expliquei para ela o que era lift e o que tinha feito... ela entao falou ficou maneirassa mesma a tracker com lift....
    em breve eu vou ta trocando o rato branco pelo tracker ou tr4...
    Vlw mesmo brother!
    Realmente aqui na nossa região quando se vê um TK ou GV é sempre originalzinho, nem um pneuzinho AT 235/70 o pessoal coloca! hehehe
    Ou seja, só carrinho de shopps.
    Se vc quiser eu sei onde tem um GV 5d filé! Se não me engano o ano é 2000 e o valor o cara ficou de me passar amanhã. To vendo o preço pra um amigo. E adivinha só, é um V6!!!! Puta carrão, só não tem teto solar como o meu. Fora isso e o motor é tudo igualzinho!
    Vlw mestre!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Os kits para levantar a suspensão do Tracker em 2" são todos iguais ou existem melhores e piores?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Calma que estou sem aporte para tal façanha no momento mas em breve... rs... planejamento para isso ocorrer....
    abração....
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Vlw mesmo brother!
    Realmente aqui na nossa região quando se vê um TK ou GV é sempre originalzinho, nem um pneuzinho AT 235/70 o pessoal coloca! hehehe
    Ou seja, só carrinho de shopps.
    Se vc quiser eu sei onde tem um GV 5d filé! Se não me engano o ano é 2000 e o valor o cara ficou de me passar amanhã. To vendo o preço pra um amigo. E adivinha só, é um V6!!!! Puta carrão, só não tem teto solar como o meu. Fora isso e o motor é tudo igualzinho!
    Vlw mestre!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Tem os kits do adam também...

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Tem os kits do adam também...
    Quais são os do Adam? Onde encontro?

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Biodiversidade Ver Post
    Quais são os do Adam? Onde encontro?
    Adams Lifts & Body Lifts
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    ha ainda a MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up com os kit para tracker....

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Os da RC e Alternativa são mais em conta. Achei mais prático comprar os da Alternativa porque dá pra comprar direto pelo site, não precisa mandar email como é necessário com a RC.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, pra quem não sabe e quer algo mais hard, tem a suspa que o daniel simon desenvolveu, está show de bola vão de 50 cm livre e cabe pneu monstro (se não me engano 265/70/16) que é o que esta no carro dele, vale a pena dar uma olhada, pelo que vi são calços de 3", reposicionamento das bandejas e bandejas reforçadas, além da troca da barra de travamento dentro do motor.
    Ainda não vou instalar no meu pois desisti de vender a tranqueira e ela fica pro serviço hard, mas no projeto para o ano que vem a tracker sera devidamente monstrificada lá.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Galera, pra quem não sabe e quer algo mais hard, tem a suspa que o daniel simon desenvolveu, está show de bola vão de 50 cm livre e cabe pneu monstro (se não me engano 265/70/16) que é o que esta no carro dele, vale a pena dar uma olhada, pelo que vi são calços de 3", reposicionamento das bandejas e bandejas reforçadas, além da troca da barra de travamento dentro do motor.
    Ainda não vou instalar no meu pois desisti de vender a tranqueira e ela fica pro serviço hard, mas no projeto para o ano que vem a tracker sera devidamente monstrificada lá.
    Olá hurry-gurits!
    Cara, deve ser igual aqueles kits da calmini com aquelas bandejas onde dá pra tirar o pivô! Colocar um kit desses é o meu sonho, é um outro nível!
    Mas será que ele vende esses kits e despacha ou só vende instalando lá com ele? E qual será o preço? Será tão caro quanto os da Calmini?
    E tenho uma grande curiosidade quanto a uma coisa que vc falou, que é o tal reposicionamento das bandejas. O Elver tinha falado que o Daniel tinha feito isso na TK dele mas não sabia explicar como exatamente isso era feito. Ao meu ver, reposicionar as bandejas me parece mudar algumas coisa no local de fixação original. Será isso msm? Eu gostaria muito de saber o que é feito ou ver uma foto desse resultado.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olá hurry-gurits!
    Cara, deve ser igual aqueles kits da calmini com aquelas bandejas onde dá pra tirar o pivô! Colocar um kit desses é o meu sonho, é um outro nível!
    Mas será que ele vende esses kits e despacha ou só vende instalando lá com ele? E qual será o preço? Será tão caro quanto os da Calmini?
    E tenho uma grande curiosidade quanto a uma coisa que vc falou, que é o tal reposicionamento das bandejas. O Elver tinha falado que o Daniel tinha feito isso na TK dele mas não sabia explicar como exatamente isso era feito. Ao meu ver, reposicionar as bandejas me parece mudar algumas coisa no local de fixação original. Será isso msm? Eu gostaria muito de saber o que é feito ou ver uma foto desse resultado.
    Então eu não sei explicar tecnicamente, mesmo porque é o projeto do cara, e não seria correto, mas te falo que gostei muito do que vi, simples, funcional e pelo que eu entendi em 1 dia instala e te entrega, so pra ter uma idéia, coloquei o meu TK do lado do dele pra ter uma ideia de diferença de altura, o meu que ta com 2" e com pneu mud 235 / 70 / r16 ficou um palmo aberto mais baixo que a parte de baixo do retorvisor dele... show de bola.
    O preço ele ja fechou mas não me passou, acho qualquer duvida mais especifica é só dar uma googlada com o nome dele e pegar o fone e ligar.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4