x
Convex Datacenter
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 325

Hybrid View

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por balentec Ver Post
    Fala Ariju, comprei recentemente uma tracker identica a sua e quero em breve efetuar a mesma alteração que você fez. O que me diz quanto ao ângulo te trabalho da homocinéticas, algum problema? Qual foi o custo total dessa alteração sem contar os pneus?

Abraços.
    ]

Parabéns pelo carro amigo! O que posso dizer sobre as homocinéticas é que, na minha pelo menos, ficaram num ângulo confortável, uma pequena inclinação, não ficaram forçadas, eu ia comprar o drop kit antes de fazer o lift, ainda bem que não comprei.. Sabe, a gente antes de fazer o lift fica cheio de dúvidas e medos, mas depois a gente vê que não tem segredo. Aconselho primeiro a fazer o lift e depois ver o que precisa ajustar. Na minha por exemplo não precisou mais nada.Bom quanto aos custos foi +- o seguinte.
    Dianteira:
    Amortecedor Offshox 1380,00 em 10x ( na minha opinião vale cada centavo) existe opções de calço que são mais baratos, eu não curto muito
    calço de mola em tecnyl = 180,00 o par na alternativa 4x4
    Traseira:
    Amortecedor GBL 1024 380,00 no canal da peça
    Mola opala 4cc S/AR- 180,00 se não me engano.
    Mão de obra do lift= 800,00( saiu esse preço pq o mecânico fez o olhal do amortecedor e mandou a mola num moleiro para moldar igual a da tracker) e também ja peguei o carro com cambagem e geometria.
    No total sem os pneus gastei +- 3 mil. Muita coisa estou pagando ainda parcelado no cartão, mas acho que o carro ficou muito bom.

Um conselho, se for colocar offshox na dianteira, compre os calços do batente da mola ( borracha preta no meio da mola) custa 80,00 o par na alternativa 4x4, pois estourei um coxim em uma semana de uso por não saber disso.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Usuário Avatar de balentec
    Entrada
    25/10/2014
    Local
    Lontras/SC
    Agradecimento: 1
    Ariju,

Obrigado pela informação.

abraços

Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ariju Ver Post
    ]

Parabéns pelo carro amigo! O que posso dizer sobre as homocinéticas é que, na minha pelo menos, ficaram num ângulo confortável, uma pequena inclinação, não ficaram forçadas, eu ia comprar o drop kit antes de fazer o lift, ainda bem que não comprei.. Sabe, a gente antes de fazer o lift fica cheio de dúvidas e medos, mas depois a gente vê que não tem segredo. Aconselho primeiro a fazer o lift e depois ver o que precisa ajustar. Na minha por exemplo não precisou mais nada.Bom quanto aos custos foi +- o seguinte.
    Dianteira:
    Amortecedor Offshox 1380,00 em 10x ( na minha opinião vale cada centavo) existe opções de calço que são mais baratos, eu não curto muito
    calço de mola em tecnyl = 180,00 o par na alternativa 4x4
    Traseira:
    Amortecedor GBL 1024 380,00 no canal da peça
    Mola opala 4cc S/AR- 180,00 se não me engano.
    Mão de obra do lift= 800,00( saiu esse preço pq o mecânico fez o olhal do amortecedor e mandou a mola num moleiro para moldar igual a da tracker) e também ja peguei o carro com cambagem e geometria.
    No total sem os pneus gastei +- 3 mil. Muita coisa estou pagando ainda parcelado no cartão, mas acho que o carro ficou muito bom.

Um conselho, se for colocar offshox na dianteira, compre os calços do batente da mola ( borracha preta no meio da mola) custa 80,00 o par na alternativa 4x4, pois estourei um coxim em uma semana de uso por não saber disso.
    Olá ariju,

Gostaria de saber onde você mandou instalar a suspensão traseira, comprei uma Tracker igual a sua semana passada e pretendo colocar o GBL e mola de opala também porém na frente vou deixar original com o calço. Estou fazendo orçamentos em Caxias mas como o seu mecânico já sabe onde fazer o olhal e molde da mola de repente eu vá para POA fazer.

Vlw!
    GV lll 3.2 V6 2010
    Ex. Tracker 2008 - Lift 2" amortecedor GBL1024/molas Fabrini I-CH0074 - Pneus BF Goodrich 235/70 r16

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Pessoal, bom dia

Gostaria de expor a minha ideia para modificação da tracker e conselhos/dicas de vossas senhorias.

Ressalto desde o principio que a ideia é mais estetica e que o orçamento não é dos maiores.

Calço de 1 polegada, peguei o projeto que fora colocado e estou fabricando um em nylon tecnil.
    Pergunto: Basta somente o calço de tecnil? algum cabo/peça auxiliar? Já estou ciente da cambagem e farei a mesma.

Com isto, estarei avaliando a troca de pneus para 225/70 ou 235/70, não sei se o 235/70 pega com calço de 1 pol.

Pretendo também comprar o protetor de aço, tanto o peito quanto o de tanque, visto que de vez enquando me aventuro e algumas pedras pegam muito.

Num primeiro momento é somente estes, a altura para deixar um pouco mais "bonito" e o protetor para cuidar mesmo.

O que acham?

Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Rapazeada! Após muito tempo de pesquisas e de paciência $$$ para comprar todas as peças, saiu meu lift, vou resumir o que fiz e o resultado
    Prezado Ariju, você colocou em outro tópico informações sobre uso de scanner na Tracker, mas seu link não funcionou.

Estou querendo comprar scanner para a Tracker/Vitara. Pode me dar algumas dicas? Obrigado.

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Prezado Ariju, você colocou em outro tópico informações sobre uso de scanner na Tracker, mas seu link não funcionou.

Estou querendo comprar scanner para a Tracker/Vitara. Pode me dar algumas dicas? Obrigado.

Bah irmão não lembro de ter comentado sobre scanner. kkk. Também entendo pouco desse assunto, e para não falar bobagem me abstenho kkkk.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Bah irmão não lembro de ter comentado sobre scanner. kkk. Também entendo pouco desse assunto, e para não falar bobagem me abstenho kkkk.
    Tem razão, fiz confusão (foi mal!!) rsrsrsrs. Na verdade o post que você fez que me interessou foi sobre a preparação de seu carro com os preços, mas você não colocou onde comprou as peças.
    Tracker 2008/2009, lift 2", rodas de aço com offset -25, pneus MUD, snorkel

Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Salles Ver Post
    Tem razão, fiz confusão (foi mal!!) rsrsrsrs. Na verdade o post que você fez que me interessou foi sobre a preparação de seu carro com os preços, mas você não colocou onde comprou as peças.
    Respondi o amigo Balentec, com essas informações, mais acima no post #283, só faltou informar que a mola do opala comprei na jrautolatas, pela internet. e o offshox se compra no próprio site da offlimits. Valeu!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    num topico Aos poucos mas vou começar coloquei relatos sobre isso.. num outro sobre consumo tb.

Pra resumir percebi o seguinte:
    - no dia a dia o carro continua como sempre, xoxo! Não percebi quase nada. Em velocidade alta o carro não dá mais 160km/h, e vai no máximo a 130km/h. Só que essa velocidade, com pneus maiores, tanto a distancia real e a medida no velocimetro são diferentes do que se imagina. Os pneus limitam sim, mas esse limite acho q é o mesmo dos 160km/h. E o hodometro marca certinho ate uns 90km/h, depois disso e antes disso marca diferente, então é dificil ter a precisão; na prática, pra ultrapassar sinto que o carro anda igual. Outros fatores sim influenciam na performance, mas aí são outros quinhentos.
    - Quanto ao consumo fizemos diversas contas naquele post e chegamos a conclusão que o carro anda por volta de 45km a menos com os pneus maiores, considerando o lift e o arrasto do pneu mud. Há um estudo sobre o desenho da borracha e seu atrito, o que influencia no consumo. Ou seja, se colocar um pneu maior mas com mesmo desenho o consumo pode ser menor de forma irrisória. Mas levantar o carro e por pneu biscoito é chover no molhado.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Marcel:
    Vc pode alterar a posição das bileletas. Veja a foto.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06350.jpg  

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Retificando: a mensagem se refere ao carro do THNoguei.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Executor, está por aí?
    A quantas anda a viatura? Eu estou curioso para saber como está o kit de suspensão da RC de 3 polegadas. Como escrevi faz um tempo, eu tenho dúvidas sobre a qualidade das soldas e sua resistência; vc pode relatar?
    Depois que eu coloquei o ARB no diferencial traseiro do Vitara que instalei no Tracker e troquei a relação dianteira para 5,125, o carro ficou muito forte, mas a suspensão está com pouco mais do que 2 polegadas e acho que deveria subir mais.
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4