x
Convex Datacenter
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 325
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Marcel:
    Vc pode alterar a posição das bileletas. Veja a foto.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06350.jpg  

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Retificando: a mensagem se refere ao carro do THNoguei.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Agradecimento: 1
    Essas molas da RC é uma M..., dá fim de curso direto, e acaba estourando os amortecedores!!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio.tx Ver Post
    Essas molas da RC é uma M..., dá fim de curso direto, e acaba estourando os amortecedores!!!
    quer resolver esse problema, usa a mola do opala 6 cilindros, ar condicionado e cambio automático.
    é a mais dura que tem.

Usuário Avatar de lrgil16
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ariju Ver Post
    ]

Parabéns pelo carro amigo! O que posso dizer sobre as homocinéticas é que, na minha pelo menos, ficaram num ângulo confortável, uma pequena inclinação, não ficaram forçadas, eu ia comprar o drop kit antes de fazer o lift, ainda bem que não comprei.. Sabe, a gente antes de fazer o lift fica cheio de dúvidas e medos, mas depois a gente vê que não tem segredo. Aconselho primeiro a fazer o lift e depois ver o que precisa ajustar. Na minha por exemplo não precisou mais nada.Bom quanto aos custos foi +- o seguinte.
    Dianteira:
    Amortecedor Offshox 1380,00 em 10x ( na minha opinião vale cada centavo) existe opções de calço que são mais baratos, eu não curto muito
    calço de mola em tecnyl = 180,00 o par na alternativa 4x4
    Traseira:
    Amortecedor GBL 1024 380,00 no canal da peça
    Mola opala 4cc S/AR- 180,00 se não me engano.
    Mão de obra do lift= 800,00( saiu esse preço pq o mecânico fez o olhal do amortecedor e mandou a mola num moleiro para moldar igual a da tracker) e também ja peguei o carro com cambagem e geometria.
    No total sem os pneus gastei +- 3 mil. Muita coisa estou pagando ainda parcelado no cartão, mas acho que o carro ficou muito bom.

Um conselho, se for colocar offshox na dianteira, compre os calços do batente da mola ( borracha preta no meio da mola) custa 80,00 o par na alternativa 4x4, pois estourei um coxim em uma semana de uso por não saber disso.
    Olá ariju,

Gostaria de saber onde você mandou instalar a suspensão traseira, comprei uma Tracker igual a sua semana passada e pretendo colocar o GBL e mola de opala também porém na frente vou deixar original com o calço. Estou fazendo orçamentos em Caxias mas como o seu mecânico já sabe onde fazer o olhal e molde da mola de repente eu vá para POA fazer.

Vlw!
    GV lll 3.2 V6 2010
    Ex. Tracker 2008 - Lift 2" amortecedor GBL1024/molas Fabrini I-CH0074 - Pneus BF Goodrich 235/70 r16

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Pessoal, bom dia

Gostaria de expor a minha ideia para modificação da tracker e conselhos/dicas de vossas senhorias.

Ressalto desde o principio que a ideia é mais estetica e que o orçamento não é dos maiores.

Calço de 1 polegada, peguei o projeto que fora colocado e estou fabricando um em nylon tecnil.
    Pergunto: Basta somente o calço de tecnil? algum cabo/peça auxiliar? Já estou ciente da cambagem e farei a mesma.

Com isto, estarei avaliando a troca de pneus para 225/70 ou 235/70, não sei se o 235/70 pega com calço de 1 pol.

Pretendo também comprar o protetor de aço, tanto o peito quanto o de tanque, visto que de vez enquando me aventuro e algumas pedras pegam muito.

Num primeiro momento é somente estes, a altura para deixar um pouco mais "bonito" e o protetor para cuidar mesmo.

O que acham?

Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Pessoal, bom dia

Gostaria de expor a minha ideia para modificação da tracker e conselhos/dicas de vossas senhorias.

Ressalto desde o principio que a ideia é mais estetica e que o orçamento não é dos maiores.

Calço de 1 polegada, peguei o projeto que fora colocado e estou fabricando um em nylon tecnil.
    Pergunto: Basta somente o calço de tecnil? algum cabo/peça auxiliar? Já estou ciente da cambagem e farei a mesma.

Com isto, estarei avaliando a troca de pneus para 225/70 ou 235/70, não sei se o 235/70 pega com calço de 1 pol.

Pretendo também comprar o protetor de aço, tanto o peito quanto o de tanque, visto que de vez enquando me aventuro e algumas pedras pegam muito.

Num primeiro momento é somente estes, a altura para deixar um pouco mais "bonito" e o protetor para cuidar mesmo.

O que acham?

Cara, com calço de 1" não precisa alterar nada somente o calço mesmo.

O principal na minha opinião são as proteções: carter, cambio e tanque.

Com proteções + lift + pneu 235/70 vc com certeza já poderá fazer passeios e trilhas leves com facilidade e tranquilidade evitando quebras.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Munhozlu Ver Post
    Cara, com calço de 1" não precisa alterar nada somente o calço mesmo.

O principal na minha opinião são as proteções: carter, cambio e tanque.

Com proteções + lift + pneu 235/70 vc com certeza já poderá fazer passeios e trilhas leves com facilidade e tranquilidade evitando quebras.
    Obrigado pela resposta.

A minha dúvida com o calço é, precisa de alguma coisa complementar ou simplesmente colocar o calço entre a carroceria e a mola? Exemplo, parafuso e etc

será que o 235/70 pega em algo com calço 1"? Eu vi uma lista contendo os que pegam/não pegam, mas somente para LIFT 2", não vi alguma lista com calço de apenas 1".

Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Obrigado pela resposta.

A minha dúvida com o calço é, precisa de alguma coisa complementar ou simplesmente colocar o calço entre a carroceria e a mola? Exemplo, parafuso e etc

será que o 235/70 pega em algo com calço 1"? Eu vi uma lista contendo os que pegam/não pegam, mas somente para LIFT 2", não vi alguma lista com calço de apenas 1".

Cara leia esse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...mentos-19.html (TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos)

Que na minha opinião é um dos mais tops e completos de tracker aqui do Forum.

O Rubens usou o pneus 235/70 com calço de 1" senão me engano só pega quando esterça tudo e tbm tem uma questão do parachoque traseiro quando possui muita carga se não estou enganado. Mais se puder leia com o tempo esse tópico inteiro que certeza que dá para aprender muito.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Munhozlu Ver Post
    Cara leia esse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...mentos-19.html (TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos)

Que na minha opinião é um dos mais tops e completos de tracker aqui do Forum.

O Rubens usou o pneus 235/70 com calço de 1" senão me engano só pega quando esterça tudo e tbm tem uma questão do parachoque traseiro quando possui muita carga se não estou enganado. Mais se puder leia com o tempo esse tópico inteiro que certeza que dá para aprender muito.
    Caraca, muito obrigado, me ajudou completamente a tirar todas as dúvidas e ter mais ideais do que implementar na tracker.

Como fica em outro subtopico, dificilmente acesso/encontro, mas valeu a pena e estou decidido

Em breve, calços 1" e pneus 235/70!!!

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Executor, está por aí?
    A quantas anda a viatura? Eu estou curioso para saber como está o kit de suspensão da RC de 3 polegadas. Como escrevi faz um tempo, eu tenho dúvidas sobre a qualidade das soldas e sua resistência; vc pode relatar?
    Depois que eu coloquei o ARB no diferencial traseiro do Vitara que instalei no Tracker e troquei a relação dianteira para 5,125, o carro ficou muito forte, mas a suspensão está com pouco mais do que 2 polegadas e acho que deveria subir mais.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, dei umas pesquisadas pelo Forum e não achei nada.

Sabem me dizer se o KIT lift 2" vendido na GAMA 4x4 é fabricado pela RC?

Digo isso pois ela esta com um preço bom e ja vi diversos produtos da RC vendidos mais baratos do que na propria oficina.

Reparei tambem que a foto do produto da GAMA 4x4 é a mesma do site da RC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4