x
Convex Datacenter
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 489
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Rubens, muito capricho e tesão nas soluções, estou achando que isso vai virar uma franquia eheheh!

imagina essa iluminação no mato, vai virar dia e as galinhas vão botar ovo fora de hora eheh. no deserto eu me virava só com uma luminaria chino de pendurar e uma pretzel de cabeça. beeeeem amador!

parabens e um abração!
    E ai Meccano..

Valeu pelo elogio !

Tem toda razao.. isso no mato vai parecer holofotes ! rs

Se a galinha botar ovo fora de hra, ta tranquilo.. ja faço um omelete.. o problema é se acharem que é disco voador.. ja vao chegar atirando..kkkkk

Como o consumo é muito baixo, nao me preocupei em economizar iluminacao.. to doido pra acampar e testar tudo, tirar umas fotos.. ficar na barraca..

Se eu tivesse quintal em casa, acho que dormiria ao menos uma vez na semana na barraca..rs

Entrada
    20/04/2012
    Local

Feriado de Novembro

Pessoal,

A próxima viagem é no feriado do dia 15-11. Pensei em duas possibilidades ate agora, e uma delas a credito de um amigo do forum. A primeira é uma viagem que ja fiz e gostei muito:

Cumuruxatiba e Corumbau no sul da Bahia: Tranquilidade, lugar bonito, sem muita agitacao, estrada de chao, camping e etc.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc00016.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc00268.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4281.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4415.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4361.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4445.jpg

O outro lugar é a região do Parque Estadual do Desengano, no RJ. Gostei muito do vi na internet e do que me falaram.. estou em busca de informações de camping e atrações para decidir.

Grande abraços

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

A próxima viagem é no feriado do dia 15-11. Pensei em duas possibilidades ate agora, e uma delas a credito de um amigo do forum. A primeira é uma viagem que ja fiz e gostei muito:

Cumuruxatiba e Corumbau no sul da Bahia: Tranquilidade, lugar bonito, sem muita agitacao, estrada de chao, camping e etc.

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc00016.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-dsc00268.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4281.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4415.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4361.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-img_4445.jpg

O outro lugar é a região do Parque Estadual do Desengano, no RJ. Gostei muito do vi na internet e do que me falaram.. estou em busca de informações de camping e atrações para decidir.

Grande abraços
    Fala ae, sobre camping eu acho que você arruma em propriedade rurais de lá, pois tem sitios e fazendas lá.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Chinelos novos !!!

BF Goodrich All Terrain 235/70 R16 comprados !!!! Ainda falta comprar o step (só tinham 4 no estoque). Semana que vem chega mais pneus e eu comprou o step.

Segunda feira monto tudo e posto fotos !

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-pneu1.jpg

Abraços !

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Vai raspar, cara. Aí você vai aumentar os calços. Aí vai querer aumentar os amortecedores...
    Bem vindo ao clube! Hehehe!

Só que geralmente os pneus maiores são a última etapa da mudança.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Grand Vinicius,

Já estou com calços de 1" prontos. Pelo que pesquisei e conversei, cabem os 235/70 R16 com calços de 1" . Se nao der pensamos depois.

Abraços

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Chinelos novos !!!

BF Goodrich All Terrain 235/70 R16 comprados !!!! Ainda falta comprar o step (só tinham 4 no estoque). Semana que vem chega mais pneus e eu comprou o step.

Segunda feira monto tudo e posto fotos !

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-pneu1.jpg

Abraços !
    Parabéns Rubens

Ótima escolha, considero o BF AT um dos melhores pneus para uso misto do mercado, é bom para quase tudo, tenho um jogo de 31" na "Negrona".

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Grand Vinicius,

Já estou com calços de 1" prontos. Pelo que pesquisei e conversei, cabem os 235/70 R16 com calços de 1" . Se nao der pensamos depois.

Abraços
    Espero que funcione para não perder a amizade, kkkk. Eu usei essa configuração por um bom tempo e não tive problemas. Tem mais gente usando também.
    Ao esterçar tudo pega na longarina, mas com o tempo a gente aprende a voltar um pouco a direção antes de andar, é até bom para não forçar a caixa.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Espero que funcione para não perder a amizade, kkkk. Eu usei essa configuração por um bom tempo e não tive problemas. Tem mais gente usando também.
    Ao esterçar tudo pega na longarina, mas com o tempo a gente aprende a voltar um pouco a direção antes de andar, é até bom para não forçar a caixa.

Abraços
    Newton ! Que perder a amizade que nada.. é só pagar um churrasco que ta tranquillo.. kkkkk

O duro vai ser minha esposa acostumar a voltar um pouco a direção antes de andar..rs

grande abraço e muito, muito obrigado mesmo pela "trocas de ideias" !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Parabéns Rubens

Ótima escolha, considero o BF AT um dos melhores pneus para uso misto do mercado, é bom para quase tudo, tenho um jogo de 31" na "Negrona".

Abs

To doido pra testar ! rs

Nao consegui nem olhar eles hoje quando comprei.. joguei no porta malas do paliozinho e volta ao trabalho, foi bem corrido. A noite vou dar uma "namorada" neles. Mas uma coisa é notoria.. tem borracha pra caramba !! rs

abraços !

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Newton ! Que perder a amizade que nada.. é só pagar um churrasco que ta tranquillo.. kkkkk

O duro vai ser minha esposa acostumar a voltar um pouco a direção antes de andar..rs

grande abraço e muito, muito obrigado mesmo pela "trocas de ideias" !
    Rubens/ Newton

Na minha Cherokee quando coloquei os 31", ao esterçar muito raspava na longarina, a solução foi "regular" os fins de curso da direção, acho que foram umas 2 ou 3 voltas nos parafusos e "voilá", problema resolvido.

Os BF AT são muito bons, comprei os da "Negrona" de uma amigo, tinha no máximo 5.000 km, sendo um zero km, estou usando eles há uns dois anos e mal se nota o desgaste, conheci um veterinário daqui da cidade que os usava em uma L200 de trabalho, duraram +- 100.000 km, ie, valem cada R$ pago por eles.

Abs
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens/ Newton

Na minha Cherokee quando coloquei os 31", ao esterçar muito raspava na longarina, a solução foi "regular" os fins de curso da direção, acho que foram umas 2 ou 3 voltas nos parafusos e "voilá", problema resolvido.

Abs
    Antonio, infelizmente a Tracker não tem essa regulagem de fim de curso. Os Vitaras antigos têm, mas os Grand Vitara e Tracker não.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem