x
Convex Datacenter
Página 16 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 489
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Pessoal,

Será que esse tanque extra nao prejudica a estrutura da porta? Sera que aguenta mesmo? Dever ter mais de 30kg ai com o tanque cheio..

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-jimmy.jpg

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu ja vi muita porta de veiculos até maiores abrir rombos assim como algumas cabines de ranger com torçoes e sacolejos dos buracos foi alargando as furaçoes do parafusos onde tinha mais "stress" esse pontos de suporte de estepe, galao, e pontos de apoio da carroceria, acredito que de imediato nao, mas com buracos de estradas de terra, costelas de vaca, com o tempo isso vai abrir... a não ser que tenha um ponto de apoio melhor, como alguns que trocam o jogo de rodas por maiores e mandam refazer os apoios ficam apoiado em outros pontos, minimizando a carga num ponto só.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Eu ja vi muita porta de veiculos até maiores abrir rombos assim como algumas cabines de ranger com torçoes e sacolejos dos buracos foi alargando as furaçoes do parafusos onde tinha mais "stress" esse pontos de suporte de estepe, galao, e pontos de apoio da carroceria, acredito que de imediato nao, mas com buracos de estradas de terra, costelas de vaca, com o tempo isso vai abrir... a não ser que tenha um ponto de apoio melhor, como alguns que trocam o jogo de rodas por maiores e mandam refazer os apoios ficam apoiado em outros pontos, minimizando a carga num ponto só.
    blz uvantuil ,

Era o que eu tambem pensava. O peso e distancia do galao (apos o pneu) vai fazer uma alavanca daquelas. Acho que deve ter que reforcar a porta por dentro, ou abrir e ver se aguenta. Mas nao vou mexer com isso nao.. rs

valeu.

Entrada
    20/04/2012
    Local

Suporte Geladeira

Pessoal,

Hoje cedo passei no serralheiro para terminarmos o suporte da geladeira. Esse suporte esta sendo montado no lugar do banco traseiro, atras do motorista.

Foi feita uma proteção no lado da geladeira que fica exposta ao porta malas, afim de proteger. Foi feito furações nessa chapa e dado o espaço necessário para a área de refrigeração do compressor. A geladeira será presa no suporte por aquelas fitas "enforca gato".

Foi pensado na altura final em relacao ao teto, e do modo feito, a geladeira abre totalmente e não encosta no teto do carro (por 2 mm)..rs

Ainda falta finalizar a fixação do suporte no carro, que utilizará as furações do banco e do cinto, pego completo na hora do almoço de hoje. Essa semana eu ainda pinto e coloco a geladeira no carro. A ideia é deixar a geladeira "eternamente" no carro.

Segue algumas fotos:

1- Nao estou usando as alças de carrgar a geladeria devio ao espaço que ocupam. "Fiz" essas peças para passa as fitas "enforca gato".
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte1.jpg

2 - Suporte:
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte3.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte4.jpg

Esse finalzinho de 2013 ta complicado de viajar.. é tanto aniversário de pai, madrasta, sogra, tio, casamento, aniversario de esposa, festa de final de ano de empresa, natal antecipado.. Só devo acampar no feriado de novembro, e mesmo assim, deixando de ir em aniversário de parentes bem próximos...rs

Grande abraço e opinem !

Rubens

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

Hoje cedo passei no serralheiro para terminarmos o suporte da geladeira. Esse suporte esta sendo montado no lugar do banco traseiro, atras do motorista.

Foi feita uma proteção no lado da geladeira que fica exposta ao porta malas, afim de proteger. Foi feito furações nessa chapa e dado o espaço necessário para a área de refrigeração do compressor. A geladeira será presa no suporte por aquelas fitas "enforca gato".

Foi pensado na altura final em relacao ao teto, e do modo feito, a geladeira abre totalmente e não encosta no teto do carro (por 2 mm)..rs

Ainda falta finalizar a fixação do suporte no carro, que utilizará as furações do banco e do cinto, pego completo na hora do almoço de hoje. Essa semana eu ainda pinto e coloco a geladeira no carro. A ideia é deixar a geladeira "eternamente" no carro.

Segue algumas fotos:

1- Nao estou usando as alças de carrgar a geladeria devio ao espaço que ocupam. "Fiz" essas peças para passa as fitas "enforca gato".
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte1.jpg

2 - Suporte:
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte3.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-suporte4.jpg

Esse finalzinho de 2013 ta complicado de viajar.. é tanto aniversário de pai, madrasta, sogra, tio, casamento, aniversario de esposa, festa de final de ano de empresa, natal antecipado.. Só devo acampar no feriado de novembro, e mesmo assim, deixando de ir em aniversário de parentes bem próximos...rs

Grande abraço e opinem !

Rubens
    Boa preparação!!!
    Rs em breve voltas aos campings e emoções que estes proporcionam....

Ahh ia esquecendo uma sugestão...
    Stuff, and Things: Front Runner Spare Tire Campfire Cooking Grate

f Expedition Ops 17 » Blog Archive bc » Expedition Ops Shower Mats

Acredito que sejam bons itens para fazer ou ter...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, bacana a idéia, porém advirto-o acerca da segurança. Notei que há algumas "quinas vivas", e ainda encontra-se atrás do assento do motorista. Outra sugestão é quanto à forma de prender a geladeira. Use algo mais resistente. Em caso de capotamento ou colisão a geladeira ou sua estrutura pode soltar ou machucá-lo. É algo que a gente nunca espera tampouco acredita que aconteça, porém um dia pode acontecer. Eu faria a estrutura com tubo redondo apesar de mais trabalhoso) e ainda envolveria com espuma. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, bacana a idéia, porém advirto-o acerca da segurança. Notei que há algumas "quinas vivas", e ainda encontra-se atrás do assento do motorista. Outra sugestão é quanto à forma de prender a geladeira. Use algo mais resistente. Em caso de capotamento ou colisão a geladeira ou sua estrutura pode soltar ou machucá-lo. É algo que a gente nunca espera tampouco acredita que aconteça, porém um dia pode acontecer. Eu faria a estrutura com tubo redondo apesar de mais trabalhoso) e ainda envolveria com espuma. Saudações
    colaborando com a ideia apresentada por RFDEX, pode usar aquela espuma EVA e envolver a estrutura. lembro de ter visto um que fixou a geladeira via os parafusos que prendem os cintros traseiros (que foram removidos com o bancos).

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Boa preparação!!!
    Rs em breve voltas aos campings e emoções que estes proporcionam....

Ahh ia esquecendo uma sugestão...
    Stuff, and Things: Front Runner Spare Tire Campfire Cooking Grate

f Expedition Ops 17 » Blog Archive bc » Expedition Ops Shower Mats

Acredito que sejam bons itens para fazer ou ter...
    E ai cara !

Pois e.. aos poucos vai tomando forma o sonho..

Para o feriado de novembro ainda nao tenho lugar para ir. Estou pensando em ir para os lados do RJ.. talvez regiao dos lagos.. mas nao sei, é muito civilizado...rs

Tem alguma dica?

Sobre esses itens, eu já tinha visto.. a churrasqueira no step vou ver se faço, mas é para usar com banqueta para ficar mais alto ao arrumar e desarrumar as coisas no teto do carro. O piso para banheiro é uma otima! Vou precisar com certeza e já esta na lista de prioridades.

grande abraços !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    rfdex,

Dicas são sempre bem vindas ! Essas quinas vivas eu ja me atentei, apesar do serralheiro ter dobrado as chamas, vou "melhorar" a proteção com alguma coisa.

A fixação da geladeria, tambem nao ficou como eu queria. O cara demorou 3 semanas para fazer o suporte, entao vai ficar como esta por enquanto. Algumas pequenas coisas vou mudar no projeto quando for fazer os armários no porta malas, ai aproveito e resolvo isso.

abraços

Entrada
    20/04/2012
    Local
    colaborando com a ideia apresentada por RFDEX, pode usar aquela espuma EVA e envolver a estrutura. lembro de ter visto um que fixou a geladeira via os parafusos que prendem os cintros traseiros (que foram removidos com o bancos).
    uvantuil,

Vou usar a furação do cinto tambem para prender o suporte da geladeira. Para melhorar o acabamento e protecao de "quina-viva" pensei em uma borrachas propria para acabamento de moveis, espuma de isolamento de cano de ar condicionado, e aqueles acabamentos de moveis para criança nao se machucar/bater a cabeça.. quando pronto e resolvo.

Quero aproveitar essa estrutura de ferro da geladeira, para adaptar o suporte de um segundo extintor no Trecko!

abraços !

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Veja o extintor ABC.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    uvantuil,

!
    Rapaz, Armação de Buzios - é bem legal, mas tem uma pousada na imediações de ferradura ou ferradurinha que semana passada sofreu assalto, e um turista norte americano pulou do segundo andar assustado, e se machucou levemente.

Agora referências de Buzios, tem sempre pacote de hospedagem em hotelurbano.com.br - se fores na praia da tartaruga, recomendo comer no quiosque do Kauan (acho que é isso), peixe grelhado - no azeite com batatas e salada... ohhh deliciaaaaa de almoçoooo!!! rs kkk se ele te perguntar quem recomendou fala que foi o cara do chapeu que ele queria por mucambo com a refeição... rs

Com trecko vc andara muito bem la, eu rodei subi em quase todos os mirantes com o corsa, então para o trecko serão mamão com açucar, só cuidado com radares, alguns buracos surpresas em descidas de paralelipedo, e subidas ingremes com loucos que não sabem usar torque... so sobem embalados a 220.
    Buzios é muito lindo.

A BR101 ainda ta em obra de duplicação - sempre aqueles trechos de serrinha e mais uns dois tem acidentes mas sempre vejo como falha de pressa demais e ae entra nego cortando pelo acostamento, pela faixa continua em curvas... mas no mais ta boa de andar... sem algumas crateras do passado. Dependendo do horário vai sem preocupação.
    ae te recomendo você usar a segunda entrada para macaé, assim vc permanece na 101, passa a primeira entrada de macaé (aquela que passa em frente a CABIUNAS - TECAB), assim você pega menos transito travado da cidade, e pega a via expressa, e conforme tiver seu gps e os acessos pode parar para comer ou dar uma espichada de perna com a patroa no shopping plaza macae, esse percurso você tera menos tempo trafegando com caminhão que prestam serviço para petrobras e contratadas, assim como o fluxo de onibus fretados para os trabalhadores dos polos. Depois é Rio das Ostras, que pode merecer umas fotos na praça da baleia e tal (conheço pouquissimo de R.das O.), e seguir para BUZIOS.

Dizem que Arraial do Cabo é lindo demais, mas nunca fui, buzios fui duas vezes a ultima de lua de mel e acho um lugar muito bonito. Sobre Cabo Frio so fui la fazer uma recisão de contrato de trabalho. Então não conheço nada. Conforme for quando tiver passando por Campos avisa, quem sabe paramos num lugar para lanchar em Campos.

Tem os passeios de escuna em buzios, e tem um passeio que leva vc de Buzios para Arraial passar o dia... muito bonito pelo que vi nas fotos quando tive em Buzios. Em Buzios abasteci apenas duas vezes no posto petrobras de manguinhos (sempre quando ia voltar para casa via o tanque e apesar de ta acima da metade, completava não gosto de dar margem para erros e ficar na mão.
    recomendo vc comer a pizza do pizzi vou ver se acho o encarte com o nome e endereço certin (delicia de pizza), o restaurante do davi - comi uma carne na pedra muito boa, e completissima.

se for esticar para mais distante ae tem paraty (que sou louco para ir) e aquela area de angra e ilha grande e tal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem