x
Convex Datacenter
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 325
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Angelo, eu esqueci que ele faz com o material da gente. Se voce tiver interesse, eu compro o nylon aqui e peço para que ele faça, e eu despacho para voce. O nylon se vende na medida que precisamos. Qualquer coisa se voce tiver interesse, te passo meu email, e faço o orçamento do valor do nylon, mão de obra e correio. Qualquer coisa, me de um toque.
    Eder, obrigado pela resposta a minha solicitação.
    Aproveitei esta dica que deste para o Angelo sobre o Paulo em BH e liguei hj a tarde pra ele.
    Este nosso Brasil é muito louco, não entendi quase nada do que ele falava com seu sotaque...
    Mas entendi que ele não envia pelo correio e disse que eu arrumasse alguém por aqui para fazer as peças.

De repente, entro na fila de uma pequena produção e você poderia me enviar pelo correio, hein?? Brincadeira, brincadeira, mas poderia ser uma solução tb.

Me diz uma coisa, outras alterações se fizeram necessárias? ou só calços (4) e amortecedores traseiros?
    Tiveste problema de desgastes de outras peças?
    Utiliza o 235/70R16 ou 225/70R16?
    abraço

Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Joseph, não sou nenhum expert, mas vou dar o meu pitaco. Na minha, coloquei calços de 1,5 pol. De nylon na traseira, amortecedores de ômega suprema, gbl 1024, mantive as molas originais. Na dianteira, também mantive as molas e amortecedores originais, e coloquei calços de 1 pol. De nylon. Coloquei pneus 225 / 70 r 16 também. Estou gostando muito desta configuração, pois não faço nada radical, e com orçamento muito em conta.
    Eder, esta configuração me interessa muito pela simplicidade como se apresenta e por atender ao meu uso da viatura.
    Já decidi pelo pneu Firestone Destination AT 225/70R16. Só não comprei ainda pois não tenho a solução definida da configuração e as respectivas peças.
    Desculpe a insistência, mas:
    1. foi só isto que fizeste, ou teve alguma parafuseta da ribomboca a ser ajustada?
    2. algum problema com as bieletas?
    3. algum ajuste na barra estabilizadora?
    4. na dianteira nada mais?
    5. há quanto tempo está com esta configuração?

É incrível a quantidade de opções que o forum apresenta, mesmo tendo a consagrada do lift 2" ( e suas variâncias).
    Obrigado por compartilhar sua experiência.
    Valeu!
    4X4 Brasil

Joseph, como não faço nada radical, não teria necessidade de colocar calços de 2 pol. Nesta configuração só os calços mesmo. Já tem uns cinco meses que levantei a tracker e não tive nenhum problema ainda. Eu acho que com 1 pol não afeta outras peças. Também estou usando os pneus 225 / 70 r 16. Amigo, a única coisa que precisei foi refazer a cambagem tendo que oblongar um dos furos do amortecedor dianteiro, para a cambagem ficar correta.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Joseph, como não faço nada radical, não teria necessidade de colocar calços de 2 pol. Nesta configuração só os calços mesmo. Já tem uns cinco meses que levantei a tracker e não tive nenhum problema ainda. Eu acho que com 1 pol não afeta outras peças. Também estou usando os pneus 225 / 70 r 16. Amigo, a única coisa que precisei foi refazer a cambagem tendo que oblongar um dos furos do amortecedor dianteiro, para a cambagem ficar correta.
    Legal, então o único ajuste é na cambagem.

Estou fazendo um pente fino nos sites RC, Alternativa, Tecnotrilha... para ver se consigo montar esta configuração.

Consideraste a possibilidade das molas de +1" da Alternativa?

Estou considerando colocá-las atrás e calços na frente...

abraço

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Zahdi, as medidas eu não tenho, mas dá uma ligadinha pro sr. que fez, que ele te passa. 31-34117919 (paulo)
    Obrigado Eder, mas vi que o pessoal ja ligou lá, entao acho que se eu ligar tbem e ainda pedir as medidas ele vai acabar achando ruim...rs

Mas caso alguem consiga as medidas e me passem, consigo fazer com um amigo torneiro, e caso alguem mais tenha interesse, mando fazer junto e so repasso os valores de material, torneiro, e frete.

Abraco
    Arion Zahdi

Citação Postado originalmente por zahdi Ver Post
    Obrigado Eder, mas vi que o pessoal ja ligou lá, entao acho que se eu ligar tbem e ainda pedir as medidas ele vai acabar achando ruim...rs

Mas caso alguem consiga as medidas e me passem, consigo fazer com um amigo torneiro, e caso alguem mais tenha interesse, mando fazer junto e so repasso os valores de material, torneiro, e frete.

Abraco
    Arion Zahdi
    Zahdi, eu acho que aqui no forum mesmo, já foi postado o gabarito destes calços. É só ter paciencia para procurar. Procure alguma coisa relacionada a pneus 225/70r16 ou levantar o carro em 1" que voce vai achar as medidas.
    Boa sorte amigo.
    GV AT prata 11/12

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Os pneus que comprei (225/70/16) chegaram ontem, mas ainda não tenho os calços. Será que posso colocar os pneus no carro e depois correr atras dos calços ?

Será que vai raspar sem colocar os calços ?
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ

Arion Zahdi
    Zahdi,

Falei por email com o Murilo da loja Todo Terreno, ele me disse que no momento não tem os calços de nylon (1 polegada) , mas ele deu um prazo de 10 dias úteis (+ prazo de entrega) , para mandar os calços.
    Os 4 calços de nylon tem o custo aproximado de 260,00.
    To tentando obter esses calços de outra maneira, mas se não conseguir vou acabar comprando na Todo Terreno mesmo.

abs

Abraco

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Zahdi, eu acho que aqui no forum mesmo, já foi postado o gabarito destes calços. É só ter paciencia para procurar. Procure alguma coisa relacionada a pneus 225/70r16 ou levantar o carro em 1" que voce vai achar as medidas.
    Boa sorte amigo.
    Obrigado Eder, eu acho que la li praticamente tudo referente a Lift, mas vou procurar pela medida do Pneu, eu vi uns projetos de calcos, mas para o Vitara, será que sao os mesmos?

Abraco
    Arion

Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Zahdi,

Falei por email com o Murilo da loja Todo Terreno, ele me disse que no momento não tem os calços de nylon (1 polegada) , mas ele deu um prazo de 10 dias úteis (+ prazo de entrega) , para mandar os calços.
    Os 4 calços de nylon tem o custo aproximado de 260,00.
    To tentando obter esses calços de outra maneira, mas se não conseguir vou acabar comprando na Todo Terreno mesmo.

abs

Abraco

Valeu Angelo, vou ver se consigo as medidas, e qualquer novidade te aviso, pois mandando fazer acho que consigo com o custo bem inferior.

Abraco

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Valeu Angelo, vou ver se consigo as medidas, e qualquer novidade te aviso, pois mandando fazer acho que consigo com o custo bem inferior.

Abraco

Pois é .....

o meu mecanico disse que talvez, os calços de outros carros, podem servir também, mas só medindo.

Eder, obrigado pela boa vontade em ajudar.

O que está dificil é ficar vendo os pneus 225/70 na minha frente e não coloca-los.....rs

Se criar coragem, vou coloca-los antes dos calços.

abs

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pois é .....

o meu mecanico disse que talvez, os calços de outros carros, podem servir também, mas só medindo.

Eder, obrigado pela boa vontade em ajudar.

O que está dificil é ficar vendo os pneus 225/70 na minha frente e não coloca-los.....rs

Se criar coragem, vou coloca-los antes dos calços.

abs
    Eu tinha calços de borracha feitos pelo Zézuki, 10,5 cm de diâmetro externo, 8,5cm de diâmetro interno, 2,5cm de altura para as molas dianteiras, 3,6cm para as molas traseiras. Dava para colocar pneus 225/75 ou 235/70.
    Se pesquisar no Google vcs acham medidas aqui pelo Forum mesmo.
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4