Segue meu relato também sobre o lift que fiz na minha,
Em janeiro comprei uma tracker 2008 com 51.000KM porém estava completamente original, curti bastante a tracker, carro muito confortavel, adorei, porém a minha intenção já era realizar o lift de 2", pois ela original é muito baixa, mais para fazer pesquisei muito e muito aqui no forum, os relatos dos camaradas (executor, LFC e Chuva) ajudaram bastante na saga, segue abaixo o que fiz na tracker.
1. Comprei o kit Lift de 2" da RC por 523,00 doletas;
2. Comprei o par de molas dianteiro do opala s/ar 79 por 112,00 doletas;
3. Comprei o par dos amortecedores GBL1024 da Suprema Cofap, por 270,00 doletas
4. Jogo de Pneus BF Goodrich Mud Terrian KM2 235/70 16 por 759,00 doletas cada (Gostei muito do pneu)
5. Meio tarugo de Tecnil (50cm de comprimento por 140mm de diamentro) 250,00 doletas
6. Serviço do torneiro 50,00 reais
7. Mão de obra para a montagem (0,00 pois eu montei o kit no carro e todos os bizus que peguei aqui.
Total de peças 1205,00 + 3036,00 dos pneus = 4241,00 no total pelo que o carro ficou valeu muito a pena!!
Segue as fotos
Antes:

Depois do lift

Segue a posição em que ficou as bieletas:

segue detalhes dos calços que projetei para colocar no suporte original do chassis, os calços ficaram PnP (os calços traseiros que vem no kit não são usado) calços em Tecnil (Nylon);

Quanto aos pneus, os pneus fazem um pouco de barulho, mais depois de duas ou tres voltas, ja vira musica para os ouvidos!! Hehehe
Observaçoes finais: O carro depois do Lift ficou muito mais estavel (na minha opinião) muito macio, principalmente na traseira o carro não pula igual aos amortecedores originais, quanto a velocidade percebi que não alterou muito (como o carro esta alto, com pneus maiores e é um jipe, considero a velocidade de 100 a 110Km) quanto ao consumo o meu faz na casa de 10km/l, antes fazia 13km/l, fiz o calculo usando uma garrafa PET de 2 litros. Gostei Muito do carro com o Lift!!!
Valeu Galera!!! Abraços