Postado originalmente por
Executor
O que seria o sistema para o cardã, o espaçador? Se for, estou usando o espaçador para o cardã sim, se não me engano, de 10mm. Veio junto com o meu kit de lift de 2" da suspensão. E quanto a fabricar, só se for com torneiro, pois a peça tem que ficar perfeita para não dar vibração.
A tal peça que reposiciona a panhard eu pretendo comprar junto com o kit de 3" da RC que vem com as bandejas e não sei as medidas. Acho que sai por R$ 80,00 e vai vir nas medidas para o lift de 3".
Sobre rebaixar o diferencial, como uso atualmente muito pouco a 4x4, achei mais vantagem colocar as rodas livres manuais que sairam por R$300 do que o droped kit pra rebaixar o diferencial que estava saindo na época por 500 contos!! O pessoal costuma realatar problemas de desgaste prematuro e até quebra por conta do novo ângulo de trabalho. Nas vezes em que utilizei a 4x4 não tive problema, mas sempre na maciota. Tb vale lembras que meus semieixos são super poupados por causa das RLs manuais. Mais pra frente pretendo fazer sim o rebaixamento, mas por enquanto não é prioridade.