x
Convex Datacenter
Página 40 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, boa noite! estou buscando (comprar) uma MOHAVE entre 2009 a 2011, preferencialmente a DIESEL para o meu uso. Busco um carro bem cuidado, com revisões em dia e baixa KM. Vou pagar em dinheiro, desde que tenha um bom preço. Interessados, favor enviar e-mail para mauricio86b@gmail.com com fotos do carro ou me ligar 021-99852-2022. Mauricio. Obrigado

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Pessoal achei uma Mohave 08/09 por 79.990,00 o que acham?
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Será que vale a pena trocar a minha LR2?

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Supunhetamos que os dois carros estejam muito bons de lataria e mecanica.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    comprei uma mohave 09/10 com 150k, por 80 mil ótima de lata e mecânica. lembrando que o mercado esta ruim. na minha opinão a troca é geralmente um bom negócio.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores, após muito procurar, consegui comprar minha MOHAVE 2012/2013, DIESEL, com 25.000 KM, mas veio com os pneus NEXEN bem gastos. Li alguns post semelhantes relacionados aos NEXEN na MOHAVE...considerando que meu uso é urbano, ou seja, no asfalto, alguém poderia indicar outra marca com preço razoável ?

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Mauricio510 Ver Post
    Senhores, após muito procurar, consegui comprar minha MOHAVE 2012/2013, DIESEL, com 25.000 KM, mas veio com os pneus NEXEN bem gastos. Li alguns post semelhantes relacionados aos NEXEN na MOHAVE...considerando que meu uso é urbano, ou seja, no asfalto, alguém poderia indicar outra marca com preço razoável ?
    Parabens, Maurício! Bem-vindo ao seleto grupo de proprietários de Mohave!

Qto aos pneus, troquei os Pirellis da minha (Diesel 2011) por Miclelin e não me arrependi. São bem superiores em durabilidade, silencio, conforto, aderência e chuva.

Qto à garantia (alguém perguntou a respeito), são 5 anos ou 100M Km, o que chegar primeiro, desde q as revisões tenham sido realizadas no prazo certo e na concessionária.

Abs.
    Marcos

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    [QUOTE=Marcos BsB;2281888]Parabens, Maurício! Bem-vindo ao seleto grupo de proprietários de Mohave!

troqueii as pastilhas freio diant e tras fora da concessionária. Comprei a Frasle. Todavia, após a troca o freio ficou barulhento e trepida qdo tenho de freiar mais forte e em velocidades maiores. Será q o problema é da marca q não é a ideal para a Mohave? Alguém q já tenha trocado as pastilhas fora da Concessionária e foi bem sucedido pode me indicar a marca utilizada?

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcos BsB Ver Post

Qto aos pneus, troquei os Pirellis da minha (Diesel 2011) por Miclelin e não me arrependi. São bem superiores em durabilidade, silencio, conforto, aderência e chuva.

Qto à garantia (alguém perguntou a respeito), são 5 anos ou 100M Km, o que chegar primeiro, desde q as revisões tenham sido realizadas no prazo certo e na concessionária.

Abs.
    Marcos
    Mauricio, parabéns pela aquisição do veículo. Quanto aos pneus, Michelin é top, mas o preço costuma ser salgado. Outras opções degrau abaixo, porém com menor custo, seria Yokohama. Descendo a ladeira, Khumo, porém inferior aos demais, durabilidade próxima do Nexem. A última troca fiz em Março, acabei optando pela marca Maxxis, mod. Maralder MA-S1. O perfil do Maxxis parece de uso mixto. Paguei R$ 506,00 na ocasião, ""ATENÇÃO" sem instalar na revenda (Full Pneus em Nova Iguaçu, antigo Salim Pneus) pois costumeiramente gostam de fazer pressão para trocar outras peças alegando que estão em mau estado. Aconselho pesquisar preços pela internet. Se resolver comprar por lá, pergunte o nome do vendedor que lhe passar a informação no telefone, pois certamente quando chegar a loja, eles alegam que o preço informado está errado... é um teatro!! Sempre fizeram isso comigo, mas já estou calejado, levam vc pra conversar com o dono, e o negócio se concretiza pelo preço inicial. Desejo boa sorte e que desfrute de sua viatura!!
    4X4 Brasil
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    [QUOTE=Marcos BsB;2282004]
    Citação Postado originalmente por Marcos BsB Ver Post

troqueii as pastilhas freio diant e tras fora da concessionária. Comprei a Frasle. Todavia, após a troca o freio ficou barulhento e trepida qdo tenho de freiar mais forte e em velocidades maiores. Será q o problema é da marca q não é a ideal para a Mohave? Alguém q já tenha trocado as pastilhas fora da Concessionária e foi bem sucedido pode me indicar a marca utilizada?

Já usei Frazle no passado, mas não gostei. Daí acabei comprando um jogo original. Comprei a poucos dias pelo Mercado Livre, jogo diant e tras da marca Mando, que é a mesma marca original, mas fiquei surpreso, pois não se parecem nos minimos detalhes com as originais. Parece segunda linha.

Quanto a trepidação, certamente causada pelo desgaste irregular dos discos dianteiros. Ou você faz um passe na superfície deste levando num bom torneiro mecânico, ou substitui estes por um conjunto novo. Os meus fiz a substituição quando o veículo estava com 45.000 km. Não sei se conseguiria encontrar maquinário específico para fazer o rebaixo da superfície dos discos, que é coisa comum em vários países. Lógicamente, vc precisará levar em consideração, o desgaste sofrido pelos discos, para não ultrapassar o limite máximo permitido e não enfraquecer a estrutura destes. Particularmente, sistema de freio é item de extrema segurança, vale a pena investir (apesar do preço) e optar pela instalação de um conjunto novo.

Abs, Paulo
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mauricio510 Ver Post
    Mesmo sendo ruins, 25mil km me parece bem precoce.

Precisei trocar aos 50mil km porque o antigo dono (peguei com 44mil km) esqueceu do rodízio e os traseiros estavam bem mais gastos que os dianteiros, não seria seguro colocá-los novamente na frente. Optei por trocar os 4 de uma vez pois os Nexen além de ruins são difíceis de achar e mais caros que os outros, e também não gosto de andar com pneus de marcas diferentes.

Optei pelos Yokohama Geolandar H/T (G038), virou outro carro.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Boa Tarde.
    Alguém já teve problema com o botão (o que destrava a porta) externo da porta do motorista? O meu não está funcionando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem