x
Convex Datacenter
Página 48 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Agradecimentos: 0

boa tarde.
    pessoal estou com problema no ar condicionado.
    as vezes some do visor e nao consigo ligar o ar condicionado que resfria as duas fileiras de passageiros. alguem ja teve esse problema?

Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia Amigos,

Acabei de adquirir uma Mohave Diesel 2011, com 67mil km na cor cinza na garantia até 08/2016.
    O carro está muito bom, mas conforme já relatados por vários, estranhei bastante a suspensão.
    Venho de uma Land Cruiser Prado e comparando com a Mohave é muito mais firme.
    Vou mandar avaliar os amortecedores e estou pensando nos Offshocks.

Abraço
    Mauricio Dallabona
    Curitiba | PR

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AugustoBaião Ver Post
    boa tarde.
    pessoal estou com problema no ar condicionado.
    as vezes some do visor e nao consigo ligar o ar condicionado que resfria as duas fileiras de passageiros. alguem ja teve esse problema?
    Nenhuma luz de falha no painel?

Não querendo te desanimar mas deve ser algum problema eletrônico, se fosse elétrico/fusível o display ia simplesmente apagar e não ficar intermitente como está. Quando o visor apaga o A/C continua funcionando (se estiver ligado) ou também pára?

Um bom mecânico ou eletricista deve conseguir diagnosticar o que pode ser, outra alternativa que recomendo também é levar a viatura em uma especializada em A/C para uma revisada no restante do sistema antes de apontar o dedo para o visor ou parte elétrica.

Citação Postado originalmente por maudal Ver Post
    Bom dia Amigos,

Acabei de adquirir uma Mohave Diesel 2011, com 67mil km na cor cinza na garantia até 08/2016.
    O carro está muito bom, mas conforme já relatados por vários, estranhei bastante a suspensão.
    Venho de uma Land Cruiser Prado e comparando com a Mohave é muito mais firme.
    Vou mandar avaliar os amortecedores e estou pensando nos Offshocks.

Abraço
    Mauricio Dallabona
    Curitiba | PR
    Salve salve conterrâneo, parabéns pela viatura, espero que esteja gostando.

Realmente, a suspensão (principalmente traseira) é bem macia mas não é ruim ou insegura, é questão de costume mesmo. Eu pego rodovia e asfalto ruim todos os dias e nunca me senti inseguro/esbarrei em algo com a parte de baixo do carro. Já cogitei trocar os amortecedores da minha mas eles ainda vão longe e tenho receio de colocar amortecedores duros demais e acabar perdendo o conforto.

Salvo engano a Prado usa eixo rígido na traseira enquanto que na Mohave é independente (dentre outras diferenças). Se o seu uso principal for mais fora de estrada dificilmente a Mohave ficará igual, a meu ver a Mohave é bem mais "urbana" e a maciez é só questão de costume (estou há cerca de 1 ano e meio com a minha).

Minha outra viatura é uma RAM 2500 e sabemos que as propostas dos carros são bem distintas mas eu não ia gostar de deixar a Mohave dura como uma RAM, enfim...

[]'s

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    obrigado eduardor pelas dicas.
    pessoal vcs estao usando quais pneus na mohave? está chegando a hora de trocar os sapatos.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por AugustoBaião Ver Post
    obrigado eduardor pelas dicas.
    pessoal vcs estao usando quais pneus na mohave? está chegando a hora de trocar os sapatos.
    Cheguei a encontrar os Nexen originais (não são muito comuns no mercado) mas depois de aquaplanar "do nada" umas 2x quando os pneus ainda estavam com meia vida acabei perdendo a confiança neles.

Optei pelos Yokohama Geolandar H/T (G038) que encontrei com bom preço na época e não me arrependo, custam um pouco mais mas nunca passei nenhum susto. Já rodei uns 15~20mil km com eles e ainda parecem novos, devem ter uma durabilidade bem maior que os Nexen.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    obrigado pela dica.

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Boa tarde,
    sou novo no fórum da mohave.
    Tenho uma mohave 2010/2011 diesel e a mesma esta apresentando oscilação na aceleração (vista no painel do rpm) quando estamos com o pé fixo no acelerador...
    Já observei que o cleber, teve um problema parecido, porém ele nunca mais postou o resultado da intervenção que ia fazer.
    Outra pessoa já teve esse problema?? Para que possa me ajudar na solução.
    Aguardo
    obg

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Pessoal
    Alguém sabe onde posso comprar o terminal de direção do KIA MOHAVE 2010/2011 diesel, LD e LE?? pela internet?
    Estou com dificuldades para encontrar aqui em São Luis-MA.
    Obg

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por ḾFreitas Ver Post
    Boa tarde,
    sou novo no fórum da mohave.
    Tenho uma mohave 2010/2011 diesel e a mesma esta apresentando oscilação na aceleração (vista no painel do rpm) quando estamos com o pé fixo no acelerador...
    Já observei que o cleber, teve um problema parecido, porém ele nunca mais postou o resultado da intervenção que ia fazer.
    Outra pessoa já teve esse problema?? Para que possa me ajudar na solução.
    Aguardo
    obg
    Salvo engano haviam diagnosticado um suposto problema na transmissão da Mohave do Cleber e orçado a brincadeira R$5k na melhor das hipoteses, mas acho que ele não voltou pra dar o feedback do que era e se resolveu mesmo.

Já entramos neste tema aqui no fórum e acho que nunca chegamos a um consenso, pois existe uma oscilação normal na Mohave Diesel em virtude de um sistema de acoplamento do câmbio para economia de combustível, dependendo da velocidade e do regime de trabalho do motor isso é bem sensível. A minha é 2010 e tem este comportamento desde sempre (peguei ela com 40mil km e está chegando aos 70mil km). Abasteço somente com Diesel S-10.

Citação Postado originalmente por ḾFreitas Ver Post
    Pessoal
    Alguém sabe onde posso comprar o terminal de direção do KIA MOHAVE 2010/2011 diesel, LD e LE?? pela internet?
    Estou com dificuldades para encontrar aqui em São Luis-MA.
    Obg
    Não tem autorizada Kia por aí? Terminais de direção não costumam ser caros...

Outra opção: http://www.pecaskia.com.br

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite acabei de adquirir uma MOHAVE 2011 Diesel e toda manhã quando ligo pela primeira vez sai muita fumaça do escapamento por aproximadamente 30 segundos e depois para totalmente....ja troquei o diesel que havia nela e coloquei o S10 e aditivo STP porém continua...alguem pode me orientar....obrigado e abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Bianchetti Ver Post
    Boa noite acabei de adquirir uma MOHAVE 2011 Diesel e toda manhã quando ligo pela primeira vez sai muita fumaça do escapamento por aproximadamente 30 segundos e depois para totalmente....ja troquei o diesel que havia nela e coloquei o S10 e aditivo STP porém continua...alguem pode me orientar....obrigado e abraços
    Qual a km da viatura? Ela pega com facilidade ou demora? Fumaça branca com o motor frio é relativamente normal, a minha também tem esse comportamento.

Fumaça preta só se exigir do motor instantaneamente (socar o pé no acelerador numa retomada mais forte, por exemplo). Eu particularmente só consigo ver à noite se tiver algum algum carro/caminhão com o faróis ligados atrás de mim pelo retrovisor. De dia nunca consegui notar, é muito pouco mesmo.

PS: Vc esperou o Diesel se esgotar antes de colocar o S10? Cuidado com eventuais partículas que possam ter ficado no tanque. Recomendo rodar só Diesel S10 e nada mais.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Eduardo esta com 80 mil e acabou de sair da revisão...Zerei o diesel sim....a fumaça é meio azulada...obrigado e abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem