x
Convex Datacenter
Página 29 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Suspensão mohave

Boa tarde a todos.
    Depois de um bom tempo retorno ao forum. Feliz em ver que os donos de Mohave continuam contentes com suas viaturas.
    Nos meus comentários anteriores eu havia comentado que uma das únicas reclamações que eu tinha a respeito da Mohave se referia a suspensão que achava um pouco mole e que fazia com que por vezes, principalmente em asfalto irregular, o carro transmitisse uma certa insegurança principalmente considerando a potencial animal do motor da mohave.
    Pesquisei um pouco na internet e vi comentários dos amortecedores OFFSHOX da empresa Offlimits de Santa Catarina. Liguei para eles e me disseram que já fizeram amortecedores para várias Mohaves e que com os novos amortecedores o carro ficaria muito mais firme e estável devido a calibragem e tecnologia mono tubo dos amortecedores deles. Também provavelmente não haveria mais aquela batida de fim de curso no amortecedor traseiro. Fiquei super interessado mas gostaria de saber se alguém aqui no forum usa ou já usou estes amortecedores OFFSHOX na Mohave? Fez diferença?
    Fico ansioso no aguardo de informações a respeito pois se com estes amortecedores o carro realmente ficar mais firme e estável aí não tem outro na mesma categoria para bater a Mohave.
    Um abraço a todos.

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoCTBA Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Depois de um bom tempo retorno ao forum. Feliz em ver que os donos de Mohave continuam contentes com suas viaturas.
    Nos meus comentários anteriores eu havia comentado que uma das únicas reclamações que eu tinha a respeito da Mohave se referia a suspensão que achava um pouco mole e que fazia com que por vezes, principalmente em asfalto irregular, o carro transmitisse uma certa insegurança principalmente considerando a potencial animal do motor da mohave.
    Pesquisei um pouco na internet e vi comentários dos amortecedores OFFSHOX da empresa Offlimits de Santa Catarina. Liguei para eles e me disseram que já fizeram amortecedores para várias Mohaves e que com os novos amortecedores o carro ficaria muito mais firme e estável devido a calibragem e tecnologia mono tubo dos amortecedores deles. Também provavelmente não haveria mais aquela batida de fim de curso no amortecedor traseiro. Fiquei super interessado mas gostaria de saber se alguém aqui no forum usa ou já usou estes amortecedores OFFSHOX na Mohave? Fez diferença?
    Fico ansioso no aguardo de informações a respeito pois se com estes amortecedores o carro realmente ficar mais firme e estável aí não tem outro na mesma categoria para bater a Mohave.
    Um abraço a todos.
    Caro Eduardo,

no próprio Forum existem algumas informações relacionada aos amortecedores OFFSHOX, não especificamente para Mohave, mas o conteúdo dos tópicos pode ser interessante.
    Amortecedores Off Limits (OffShox) - 4x4 Brasil

www.4x4brasil.com.br › ... › Troller
    04/11/2010 - 12 postagens - ‎8 autores
    Tweet Pessoal, alguém está utilizando os amortecedores da Off Limits ( http://www.offlimits.com.br/offroad ) ? Como fica a viatura se ... (Amortecedor Off Shox)Amortecedor Off Shox
    5 postagens
    20 ago. 2012

torca de (torca de amortecedores defender 110 marca off-shox)amortecedores defender 110 marca off-shox
    12 postagens
    18 abr. 2012

(Off-Shox na Tracker/GV)Off-Shox na Tracker/GV
    12 postagens
    28 jul. 2011

(Amortecedores OffShox)Amortecedores OffShox
    2 postagens
    26 maio 2008

Abs,

Paulo
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Olá pessoal estou de volta ao fórum minha mohave diesel hoje está com 34.200km, e estou muito satisfeito. Mais tenho algumas observações, como as lanternas traseiras começaram entrar água e sugeria até bicho ta entrando, e a lanternas de placa também entram muita sujeira. A kia deu a garantia e foi substituídas as lanternas. O ruim foi a demora pra a kia liberar a garantia e as peças chegar, demorou mais de 90 dias. E também está com um barulho interno no painel próximo ao rádio, assim que possível vou deixar na concessionária para verificarem. E após aos 30000 km notei que o consumo tem aumentado, até os 26000 ela tava dando uma média boa fiz a revisão do 30000 achei que ia melhorar e não melhorou. Já questionei a concessionária e lá pelo dia 15 de outubro quando vou ter disponibilidade para deixar o carro para fazer todas as verificações. Em relação ao pneus esses originais e uma porcaria, os pneus com 34200 km rodado já ta quase na hora de trocar. Se começar o período de chuva tem que trocar não aguenta.
    Ha gostaria de saber se alguém conseguiu atualizar o GPS que vem de fábrica se alguém tiver por gentileza me informe, pois o procedimento que a fábrica passa não está dando certo.
    Até o momento é que tem pra relatar sobre a minha mohave, tirando esse probleminhas, só tenho feito as revisões é muito em breve trocar os pneus. Assim que solucionar esse probleminhas eu comunico as medidas tomadas pra solução.

sobre a suspensão o ideal na minha opinião seria se tivesse bolsas de ar como discovery e até mesmo a mohave na Europa e no Paraguai, Argentina, tem bolsa de ar na traseira. Pesquisando na internet achei vídeos que mostram a mohave com suspensão traseira a ar. Assim que eu achar novamente eu posto aqui no fórum.

Igual as lanternas de LED, eu tive no Paraguai e vi a mohave com as lanternas de LED e bolsa de ar na traseira. E essas lanternas deixam a traseira da mohave bem mais bonita e elegante. Lanternas original, estive na concessionária da kia no Paraguai e estavam custando em torno de $350,00 dólares. Só que como meu carro ta na garantia a kia não libera para colocar. Uma pena porque é uma peça original é feita pela kia.

bom por hoje é só o fórum está de parabéns.

Tchau!!!!

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Pessoal, alguém sabe onde fica o numero do motor da Mohave V6 gasolina? Ja procurei na net e no motor e não acho, muito obrigado! Reubert
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    caso alguém conheça um interessado, a minha mohave está a venda.
    10/11 diesel 95.000 km.
    100% revisada na kia e com 4 pneus originais zerados!
    carro excelente!
    joaosrcastro@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Paulo Ricardo Sousa da ro - 03/10/2014, 01:58 - permalink
    Alguém sabe de alguma Mohave 2010 a 2012 diesel, conservada, único dono?
    estou procurando uma para minha família.
    se alguém souber, por favor me indiquem.
    obrigado

JOÃO O PAULO COLOCOU O ANUNCIO NO PORTAL 4X4 ENTRE EM CONTATO COM ELE.

Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    caso alguém conheça um interessado, a minha mohave está a venda.
    10/11 diesel 95.000 km.
    100% revisada na kia e com 4 pneus originais zerados!
    carro excelente!
    joaosrcastro@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu, amigo!

Citação Postado originalmente por LEONARDO MARQUES Ver Post
    Paulo Ricardo Sousa da ro - 03/10/2014, 01:58 - permalink
    Alguém sabe de alguma Mohave 2010 a 2012 diesel, conservada, único dono?
    estou procurando uma para minha família.
    se alguém souber, por favor me indiquem.
    obrigado

JOÃO O PAULO COLOCOU O ANUNCIO NO PORTAL 4X4 ENTRE EM CONTATO COM ELE.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    Valeu, amigo!
    Olá João uma pergunta se puder responder ok, porque ta vendendo sua mohave? Nesse tempo todo que vc está com ela teve muito problema? A minha está fazendo um ano no mês que vem. Por enquanto estou satisfeito com a minha. Conseguiu contato com o paulo? Em relação o preço acha que desvalorizou muito seu carro devido à alta km? Só pra mim ter uma noção porque quando for vender a minha deve está mais ou menos com a mesma ou mais km? Eu rodo muito viajo bastante com ela.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Depois de longa e minuciosa procura acabo de comprar a minha Mohave a diesel 2011, a ultima com teto solar e q aceita os 2 tipos de diesel (comum e S-10). Estou satisfeito, já vinha lendo este fórum há algum tempo e muitas informações foram-me úteis.

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Vou precisar trocar 2 pneus. Estou entre o Michelin LTXM S2 e o Kumho KL21. Alguém já usou esses pneus e pode compartilhar sua experiência?

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LEONARDO MARQUES Ver Post
    Olá João uma pergunta se puder responder ok, porque ta vendendo sua mohave? Nesse tempo todo que vc está com ela teve muito problema? A minha está fazendo um ano no mês que vem. Por enquanto estou satisfeito com a minha. Conseguiu contato com o paulo? Em relação o preço acha que desvalorizou muito seu carro devido à alta km? Só pra mim ter uma noção porque quando for vender a minha deve está mais ou menos com a mesma ou mais km? Eu rodo muito viajo bastante com ela.
    Leonardo,
    o unico problema que tive até hoje foi com olho grande de donos de pajeroS, lands, sw4s que depois que conhecem a mohave descobrem a besteira que fizeram.
    o carro não quebra, como voce já pode ter lido no forum. ainda mais sendo a diesel.
    a desvalorização é na média para carro diesel, oque é muito menos que um a gasolina por conta da durabilidade e robustez do motor a diesel.
    meu carro está completando 100.000 km de alegrias e só posso recomendar a todos! rodo 1.000 km por mês e te afirmo, O CARRO NÃO DÁ PROBLEMAS!!!
    Só tive um problema nos retrovisores, que não estavam rebatendo, aos 70.000 km, levei na Kia, resolveram o problema na garantia e nunca mais tive nada a reclamar.
    já tive toyota, ranger, L200 e outros carros de passeio e até hoje não tive um pós venda tão bom como o da Kia. chegaram a me devolver dinheiro por um ítem de revisão que paguei, e quando foi terminado o serviço, me informaram que não foi necessário trocar o ítem. Fiquei bastante feliz.
    Infelizmente não vou continuar na Mohave, mas ficarei com saudades.
    Recomendo com muita tranquilidade a todos!
    Em relação ao contato com o Paulo, eu não encontrei o contato dele.
    obrigado

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcos, o Kumho é muito bom, mas dê uma olhada no site do hipervarejo. comprei os nexen originais por 650 reais cada. entregaram em 3 dias na minha casa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem