Postado originalmente por
EduardoCTBA
Boa tarde a todos.
Depois de um bom tempo retorno ao forum. Feliz em ver que os donos de Mohave continuam contentes com suas viaturas.
Nos meus comentários anteriores eu havia comentado que uma das únicas reclamações que eu tinha a respeito da Mohave se referia a suspensão que achava um pouco mole e que fazia com que por vezes, principalmente em asfalto irregular, o carro transmitisse uma certa insegurança principalmente considerando a potencial animal do motor da mohave.
Pesquisei um pouco na internet e vi comentários dos amortecedores OFFSHOX da empresa Offlimits de Santa Catarina. Liguei para eles e me disseram que já fizeram amortecedores para várias Mohaves e que com os novos amortecedores o carro ficaria muito mais firme e estável devido a calibragem e tecnologia mono tubo dos amortecedores deles. Também provavelmente não haveria mais aquela batida de fim de curso no amortecedor traseiro. Fiquei super interessado mas gostaria de saber se alguém aqui no forum usa ou já usou estes amortecedores OFFSHOX na Mohave? Fez diferença?
Fico ansioso no aguardo de informações a respeito pois se com estes amortecedores o carro realmente ficar mais firme e estável aí não tem outro na mesma categoria para bater a Mohave.
Um abraço a todos.