Postado originalmente por
pequijeep
Caros foristas, com alegria e ansiedade informo que COMPREMO O TREM! Eu e Maridón estamos muito felizes!
Mohave 10/10, pretona (meu sonho era a branca poém não encontrei), interior claro, quase 150.000km. Diesel, aquele cambio ainda de cinco (ou seis? Sempre confundo) velocidades. Encontrei no interior de SP.
Marido está trazendo-a pra casa e contou que recebeu vários elogios pelo ótimo estado do carro.
Como eu num guento, ne… ja to pensando as mods que farei nela hihihihi.
Sei que o rebatimento automatico dos retrovisores externos está pifado e que o cruise control demanda um “jeito”, alguma forcinha a mais, para o botão funcionar. Por isso ja pedi ajuda a quem tambem teve o problema.
Ao que parece, o restante todo se resume àquelas manutencoes que sempre se faz ao comprar um 4x4 usado nessa km.
Bom, alem da manutencao usual, desejo:
1 - instalar estribos (idealmente se forem rocksliders) porque sou baixa e quero evitar amassar e deformar os bancos.
2 - fazer um lift de susp de até 2” e tentar deixa-la um pouco mais firmezinha, parece que ela é meio maciona meio “barco”. Não estudei o suficiente para saber como fazer, quem souber favor me explicar, ficarei muito feliz.
3 - aquelas coisinhas que todos gostamos para o carro ficar mais bonito, limpo, cheiroso, com aspecto de novo e gostoso de olhar e curtir.
Parte ruim da historia é me desfazer do Grand Vitara Limited incrível e maravilhoso que tenho, logo depois de ter trocado toda a suspensão pelo kit extreme da 4xFourArt….. ô que dor. Que dó! Mas este é um momento de carro grande e 4 portas na vida.