Mohave a gasolina com kit gas.
Boa tarde. Estou analisando alguns veículos 7 lugares para comprar, e gostei muito da Mohave. A opção diesel esta um pouco fora do meu alcance $$$. Vi algumas a V6 a gasolina . Alguém aqui teve coragem colocar Kit gas na Mohave?
Mohave nao liga. Partida dificil Prolema na ignicao
Mesmo com um mercedes na garagem, ainda hoje sinto falta do MOHAVE. Sei q passado pode ser coisa de velho, mas os prazeres q esse suv me proporcionou serao inesqueciveis.
Problema da partida. Qdo vc pisa no freio e o carro engasga, demora para ligar ou nem liga, pode ser problema no sensor do freio. Essa peca tem custo baixo, na casa dos 200 reais na loja autorizada. E o principal: vc mesmo consegue substitui-la.
Espero que essa info ajude algum que venha a ter esse pequeno problema
Citação:
Postado originalmente por
Cefigueredo
Boa tarde pessoal. Estou de olho numa Mohave 2010/2011, está com 160.000km, todas as revisões até o final da garantia foram realizadas na Kia. Manutenções parecem boas, estado geral do carro está bom.
Acontece que o botão da ignição, Ã*s vezes, precisa ser pressionado por vários segundos (10/15) para que o carro seja ligado. Outro ponto é que aquelas proteções plásticas que ficam dentro das caixas de rodas dianteiras estão quebradas e o dono as retirou. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar essas proteções e de como solucionar o problema da ignição (caso já tenha ocorrido com algum de voces)? Moro em Recife-PE.