Travamento das portas automatico acima de 30km/h MOHAVE
Hola, LEONARDO MARQUES. Bacana voce tb ter ingressado no mundo das MOHAVES. É realmente um carro stupendo! Eu ainda tenho a minha 2008/2009, comprada em 2009 e um dos motivos pela minha felicidade é o a eficiencia do pos venda do grupo JANGADA AQUI DE FORTALEZA somada com a eficiencia singular do pessoal do pos venda- desde o atendente até o Gerente POS VENDA. Sempre hábeis e muito eficientes.
Bom, quanto ao Travamento das portas automatico acima de 30km/h MOHAVE, a mohave tem sim. Só nao está configurada. Leve seu carro a uma concessionaria que o povo faz isso pra voce. Eles fizeram isso pra mim logo que comprei o carro.
QUANTO ao video do colega ai de cima que denuncia a existencia de uma mohave 2015, eu particularmente acredito que nao seja efetivamente o modelo que sairá. EStaria muito distante do protótipo apresentado no salao de automóveis do KIA GT. Bom, vamos aguardar pacientemente para ver novas informacoes.
Travamento das portas automatico
Citação:
Postado originalmente por
riccardo
hola, leonardo marques. Bacana voce tb ter ingressado no mundo das mohaves. é realmente um carro stupendo! Eu ainda tenho a minha 2008/2009, comprada em 2009 e um dos motivos pela minha felicidade é o a eficiencia do pos venda do grupo jangada aqui de fortaleza somada com a eficiencia singular do pessoal do pos venda- desde o atendente até o gerente pos venda. Sempre hábeis e muito eficientes.
Bom, quanto ao travamento das portas automatico acima de 30km/h mohave, a mohave tem sim. Só nao está configurada. Leve seu carro a uma concessionaria que o povo faz isso pra voce. Eles fizeram isso pra mim logo que comprei o carro.
Quanto ao video do colega ai de cima que denuncia a existencia de uma mohave 2015, eu particularmente acredito que nao seja efetivamente o modelo que sairá. Estaria muito distante do protótipo apresentado no salao de automóveis do kia gt. Bom, vamos aguardar pacientemente para ver novas informacoes.
o ricardo muito obrigado pela dica, assim que possivel vou passar na kia aqui em bh e pedir pra programar.
Se sober de mais alguma novidade me avise, ainda mais vc que tem o carro a mais tempo. Ainda estou descobrindo e aprendendo sobre o carro. Mas estou satisfeito com a escolha.