NOVA MOHAVE 2015
Spyshots: 2015 Kia Boreggo / Mohave Testing on the Nurburgring
Spyshots: 2015 Kia Boreggo / Mohave Testing on the Nurburgring
Versão Imprimível
Tá parecendo a outlander.
Prezado Gusguida,
Quanto ao seu comentário a respeito 4x4 só funcionar até 80 km/h, já verificou junto ao concessionário essa anomalia?
Este comentário trouxe uma novidade, pelo menos para mim, já que o meu carro roda normalmente (independente da velocidade) quando esta no 4x4 HI.
Qualquer esclarecimento que obtiver, poste aqui para nos esclarecer.
Grande abraço
Átila
Roberto, valeu pela postagem do video!!!
Pelo que dá pra perceber ela não deve perder a característica de SUV.
Posso estar cometendo um grande erro, mas pra mim, a Vera Cruz tinha mais cara de Crossover do que de SUV.
A Mohave é um SUVzão! hahahahahahaha
Espero q a nova realmente mantenha isso!
Abs
Estou num momento de muita felicidade, acabei de entrar para este seleto grupo de felizes proprietários de um KIA MOHAVE. Acabei de comprar um ano 2009/2010 a Diesel, com garantia até março de 2015.Carro de um só dono com 47.700 km, preto com interior caramelo.Abraço a todos.
Foi um achado, eu achei na Webmotors, o proprietário pedia R$ 90 mil, "chorei" e me vendeu por R$ 83 mil, ai nãoi resisti, peguei dinheiro com um amigo e com meus filhos mais não perdi esta grande oportunidade e por sorte vendi meu Sorento para pagar quem me emprestou o dinheiro, vendi barato por R$ 59 mil, mais vendi no mesmo dia que anunciei.
Parabéns Roberto !!
Seja muito bem vindo a este feliz grupo de proprietários desse carrão que é o mohave !! :euforico:
Roberto, tenho certeza que a Mohave só vai te trazer alegrias. Baita carro. Tenho saudades da que tive!
Realmente o carro me surpreendeu, ele é espetacular, parece um "foguete", quando vamos ultrapassar não tem para ninguém, tem uma potência excelente. Trouxe a minha de Maceió para o Rio de Janeiro, se não fosse a BR101 que continua uma "bomba" seria ótima a viajem, mais como ela é mão dupla me diverti bastante com as ultrapassagens que foram frequentes devido ao grande número de caminhões. O que talvez tenha prejudicado o consumo o "arranca e diminui" constantemente, fiz em dois tanques média de 8,50 Km/l e em outros dois com trânsito melhor chegou a 9,5 Km/l, mais sempre andando bem, acima de 120/130 Km/h, chegado nas ultrapassagens a 150 Km/h. Acho que se andar mais manso melhora o consumo, o que me diz.
Boa tarde a todos do forum quem tem mohave. A um mes eu comprei uma mohave 2013/2014, preta diesel, com interior bege, antes de comprar o carro pesquisei muito e mesmo assim fiquei com pe atraz, coisa de mineiro sempre desconfiado. Mas comprei e vou dizer uma coisa estou surpreso com o carro e cada dia que passa eu gosto mais do carro. Olha que eu a sete anos cliente fiel da toyota tive 3 hilux srv de ultimo uma srv top 2012/2012, não me arrependi pela troca viu. Vamos ao mohave hoje 4.300 km, no percurso que fasso dentro da cidade da media de 9km/l andando até 130km/h. Fiz uma viagem pra o rs e gastei de betim a sp com velocidade de 100 a 160km/h deu media 9km/l, de sp - curitiba rodei 384km deu media de 13 km/l velocidade de 90 a 120km/h, ja de curitiba a rs na cidade onde fui deu 602km velocidade de 90 a 120km/h gastei meio tanque de diesel (veja a foto). Rodo aqui dentro da cidade media de 650km com um tanque de diesel sem deixar chegar na reserva. Os mimos do carro são fantastico mas pelo valor ainda a kia deixou a desejar em alguns itens que poderiam ter no carro como:
Travamento das portas automatico acima de 30km/h, acionamento dos vidros quando acionado alarme, sensor de ponto cego, tv digital, apesar de vir com multimidia faltou a tv, acionamento eletrico do porta mala igual da vera cruz, tbm tive vera cruz, teto solar foi tirado nem como opcional, lanternas trazeiras que ja poderiam ser de led, sensor na dianteira, sensor de cansasso e faixa. São itens que hoje na verdade são poucos carros que tem, mas as montadoras ja estão correndo atras como fez a land rover com a discovery que ja esta vindo com estes itens mas tambem o valor de uma discovery hse no brasil virou um absurdo que é carro só pra milionario, e eu optei pelo mohave pelo preço que ainda paguei abaixo dos r$ 200.000, pois é o unico carro que compete com uma discovery. Hoje um freelander custa r$ 210.000 e nem se compara a o conforto e motor que a mohave tem. Este foi o fator principal que me fez comprar uma mohave. Tenho um vizinho que tem uma 2009 v8 e segundo ele não tem nada a reclamar do carro. Estou satisfeito com a compra e recomendo a todos que tem intersse em comprar. Quem é sw4, trialblazer, pra se equiparar com a mohave. Sw4 e trialblazer tem preço alto e não tem a mesma segurança e tecnologia que a mohave. Recomendo a todos.