Salve!!!
Vi que alguns colegas estão fazendo manutenção e substituindo o óleo do câmbio do Mohave. Alguém sabe qual óleo da caixa indicado e com qual frequencia deve ser trocado?
R
Versão Imprimível
Salve!!!
Vi que alguns colegas estão fazendo manutenção e substituindo o óleo do câmbio do Mohave. Alguém sabe qual óleo da caixa indicado e com qual frequencia deve ser trocado?
R
No site da Mobil (Encontre o lubrificante ideal para seu veiculo | Mobil), eles indicam o MOBILUBE HD-A 85W-90
Tenho a mesma dúvida que você.
Bom dia Mouta cipriano. No caso, 11 litros resolveria ?? vc já está considerando com o filtro ? Pretendo tbm trocar o filtro mas preciso saber onde comprar. não estou achando. Acredito que no filtro deve pegar + 1 litro só nele.
Acabei de ver na kia e eles indicam o total fluide atf 3 para caixa de tranferência, a R$120,00 o litro, 10 litros que aconselharam. No meu entender, a mobil é muuuuito melhor que a total. Vou fazer a compra agora no mercado livre. Achei a R$22,50 o litro. espero ter ajudado. Obs: A kia informou que não existe filtro na caixa, estranhei mas... vou trocar para ver
Olá galera, após analisar o óleo minuciosamente, vi que ele é apenas para transmissão. esse total fluide atf 3. nÃO SERVE PARA O CÂMBIO AUTOMÁTICO. FAVOR NÃO USAREM NO CÂMBIO.
Consegui um hoje da mobil a R$56,00. Ele é idêntico ao original que usam na kia. Comprei 10 litros. no câmbio pegam 9,3 litros. Assim que chegar postarei fotos da garrafa para vcs. Consegui com um amigo lá em floripa-sc.
Oi amigos agora sou companheiro de forum e felis proprietario de um mohave 3.0 diesel 2013 branca segundo dono!estou adorando anda muito e super economico eu tinha antes um sorento 2.4 4 cilindros e me surpriendi com a diferença de comçumo de brasilia a campina grande paraiba no sorento eu gastava entre mil e mil e duzentos reais no mohave eu gastei oitoçentos reais o utimo abasteçimento foi em caruaru,pe! E cheguei em campina grande com o ponteiro do disel no primeiro pontihno antes do cheio e rodei 155,km estou muito satisfeito com maquina e pençar q cuase cai na fria de comprar um ds 4
salve pessoal. o óleo da caixa de cambio(zf6hp26) da mohave é o lifeguard 6 http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pecas-i...7_102015-Y.jpgou Shell M-1375 ou ainda mercon sp. o filtro é integrado no carter da caixa, portanto tem que trocar o carter para trocar o filtro. a própria zf recomenda a troca do óleo mais filtro a cada 100k km, não entendo o porque as ccs dizem ser óleo vitalício.
Boa tarde a todos!
Alguém tem algum vídeo ou manual técnico do ponto de ignição do motor do Mohave 2012/2013 Diesel 3.0?