Boa tarde amigo, conseguiu resolver seu problema? O que foi diagnosticado? Abs
Versão Imprimível
Olá pessoal. Sabem informar se o "módulo das velas de aquecimento" tem conserto ?? Pelo que vi, ela é blindada, logo não tem reparo. A minha estava com 1 vela de aquecimento ruím. Fiz a troca mas continua o problema. Passei no aparelho e a pane da vela acabou, só continua no módulo. Se alguém souber onde consigo uma usada agradeco. Grato a todos.
motor diesel !
Olá meu amigo não sou muito de opinar no fórum mas vendo sua preocupação com o câmbio vou lhe passar minha experiência com o câmbio da minha mohave v6 3.0 2010. É o seguinte. Também pensei em estender um pouco a troca do óleo da caixa por não ter informações no manual. Consequência que com 125 mil km ela galopava e oxilava a lenta. Levei ao técnico diagnóstico conversor de toque comeu a fita Lock up por causa do óleo velho tive que fazer o conversor de torque e trocar o óleo custo 4355 reais
Quando levei a minha já tinha uma na mesma situação da minha e também uma land rover na mesma situação por compartilhar a mesma caixa. Para resumir então troque o óleo a cada 40 mil km sem excessoes. É o mesmo óleo da linha da Kia. No mais vamos continuar compartilhando experiências. Um abraço
Olá amigo. Depois do problema resolvido conte-nos qual foi o problema para que possamos adquirir mais conhecimentos de nossas viaturas. Abraço
Salve, povo! O óleo do carter traseiro deve ser trocado? Em caso positivo, com qual km?
Dorian se possivel gostaria do seu email ou fone para contato...muito obrigado
Srs.
A minha não trepidou mais quando ligo fria... também aquela fumaça branca não apareceu mais.... Até esses dias quando liguei saiu um pouquinho, coisa mínima mesmo mas aí já creio ser dos carros a diesel.
meu email
doriansc@yahoo.com