kkkkkkkkkkkkkkkkk. pois é...mas se o preço fosse na casa dos 100 mil eu encarava, pois ano passado EU deixei de beber, aí compensaria, rsrsrsr.
Abração
Eduardo
Versão Imprimível
Como continuo bebendo, tou fora, rs.
Prezados foristas,
Desculpem-me mais uma vez, mas a grana é curta, o conhecimento é pouco, mas as dúvidas são muitas.
Alguém sabe dar alguma informação sobre a Nissan Pathfinder 08/09, diesel?
Encontrei uma, nova, pelo mesmo preço da Mohave a gasolina, mesmo ano.
Sei que a Mohave deve ser muito mais máquina do que a Path, porém, como aconselhou o Leao77: "vá de diesel, sem medo" e o preço da Mohave diesel está extrapolando o orçamento (muito mais do que eu posso investir agora) surgiu mais essa dúvida.
Agradeço quaisquer informações e peço desculpas pela quantidade e o nível das perguntas.
Abraços
Eduardo
Essa média de consumo constatei por experiência própria. A minha já está com 60 mil km rodados. Agora com a centralmultimídia que instalei, ficou bala.
o único senão é o preço das revisões, que é um pouco salgado. além disso, o preço nao é tabelado, tipo, na autorizada de Porto Alegre o valor da revisão de 60.000 km é R$ 3.400,00 enaquanto na concenssionaria de Itajaí é R$ 1.700,00...a diferença...nao sei explicar...ao certo o óleo e o filtro da autorizada de Porto Alegre é melhor..rsrsrs
Eduardo, opte pela Mohave à gasolina, hoje nao em dia nao compensa mais comprar camionete a diesel, salvo se a diferença de preço for pequena. faça os cálculos. p. ex. eu paguei naminha mohave a diesel uns 20 25 mil a mais pelo motor a diesel... se calcularmos o preço das revisoes, que é superior a da gasolina, vc verá que esse valor (20 mil reais + diferença das revisoes) , mesmo rodando um milhao de quilometros, voce nao tira a difenrença do combustível (que hoje é R$ 0,50). Além disso, o tempo de resposta do carro a diesel é mais lento. esse comparativos fiz com um amigo meu que optou pela mohave a gasolina v6.
Hoje, nao tenho duvida, escolheria a camionete a gasolina.
Jcb, bom dia.
Muito obrigado pelas explanações.
Continuo nas minhas contas...rsrsrs.
Abração
Pessoal que falou sobre a "batida seca" na suspensão traseira dos seus Mohave, alguém tentou o uso do URETHANE CHUSION?
Acabei de ingressar no fórum e quero cumprimentar a todos do tópico. Na verdade venho agradecer as informações postadas e experiências divididas que me convenceram a entrar no mundo MOHAVE. Um amigo já possuia o carro há mais de uma ano, na versão a diesel, e está apaixonado pela suv. Levei muito em conta a opinião dele porque viaja muito em família (tem 4 filhos!), já teve Pajero e anda de SW4 modelo 2012 no trabalho. A experiência dele somada a opinião do pessoal aqui me tirou as dúvidas.
Creio que a compra consciente tem a ver com as necessidade de cada um. No meu caso precisava de um carro que desse segurança na estrada para levar a família, tivesse espaço (7 lugares) e alguma capacidade 4x4 (moro no interior do RJ onde volta e meia da pra "fazer uma graça" nas estradinhas vicinais). O valor também conta muito, porque em minha visão o mercado de carros no Brasil é jogo de "perde-perde" dado o lucro abusivo que o move.
Fazendo os cálculos decidi adquirir a versão a gasolina V6, já que não rodo 1000km no mês. Comprei usado ainda no modelo 2012 (17.000km) e o carro está tinindo. O antigo proprietário, excelente pessoa, estava partindo para uma Disco4 nova, o que é compreensível.
Já rodei uns 500km e estou realmente encantado com o carro: força do motor, tamanho, dirigibilidade, conforto. Estou estudando o consumo e a suspensão traseira para passar aos foristas, mas parece que se confirmam os 6,5 km/l urbano passado pelo antigo dono. Aos poucos vou dividir com os foristas minha experiência. Abraços
Bem-vindo, amigo. Se importa de dizer quanto pagou?
Benvindo também. E agradeço quaisquer informações, especialmente desse seu modelo à gasolina.
Abraços
Eduardo
Ps: Reforço o pedido da informação do preço, se possível, claro. Achei uma V8 por 130 mil, 2011 com 15.000km e uma V6, 2009, por 80 mil, com 45.000km.
Essa V6 foi em Recife, Figueredo?