x
Convex Datacenter
Página 16 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gusguida Ver Post
    Euclides, o que acho:

vantagens:

1) custo beneficio: não estou por dentro dos preços (reais) atuais, mas em 2009 comprei minha diesel 2009 por 160 mil, bem menos que uma Pajero.
    Também não estou por dentro de preços, mas se tem um carro que desvaloriza bastante, esse a Full. A Mohave consegue ser pior?

Caros colegas usuários de Mohave
    Fiquei muito assutado a mensagem do colega aqui de baixo que afirmou alguns pontos que acho muito estranho ter ele falado sobre isso. Posso afirmar que voce nao é proprietário de um Kia Mohave, pois tais criticas sao muito estranhas à caracteristica do carro.
    Vamos lá pra sua primeira observacao:

No geral, minha critica ao Mohave (e a todos os coreanos) é que promovem os carros como se fossem cartas de Super Trunfo (quem se lembra?). Tem "tudo": sensor de estacionamento, acendimento de farol, etc. Mas tudo mais ou menos [/QUOTE]
    Brother, os mesmos carros que sao vendidos aqui no brasil também o é em todos os países do mundo. Essa tua idéia distorcida é para as merdas dos veículos populares, que de popular mesmo só tem o nome. O Sensor de Estacionamento é preciso, absolutamente preciso assim como todos os outros equipamentos da mohave.

1) marca: mitsubishi tem mais reconhecimento. Reconhecimento, sim, qualidade não!

2) Pajero ja é uma lenda, Mohave nem vende mais nos EUA... Pajero é uma lenda? Ora, lenda é aquelas coisas que a gente escuta contar quando eramos criancinhas. E voce tem razao, a lenda da PAJERO é uma coisa LÁ DO PASSADO, bem distante. Hoje as PAJEROS sao barulhentas, lerdas, fracas de motor e manutenção caríssima. Posso afirmar porque já tive uma e nao foi qqer pajero, mas uma FULL HPE diesel. Gostava dos arremates interiores mas odiava quando eu perdia uma disputa com um gol 1.6. Sinceramente é uma lenda e como toda LENDA, ficou no passado. A mohave que nos USA chama-se BORREGO realmente nao vende, assim como tb nao vende na itália. Observe, brother, que em muitos cantos do brasil nem temos a marca SUBARU e nem por isso deixa de ser uma coisa boa

3) capacidade off-road: não sei detalhe da Pajero, mas a Mohave não deve chegar perto...
    Pois é, confirmando que voce nao tem uma MOHAVE, é que vc diz que a capacidade off nao deve chegar nem perto da PAJERO. Brother, a MOHAVE é superior em TUDO!!!!! Nós fazemos trilhas, andamos sobre as dunas e ainda nao encontramos carro tao poderoso quanto a Mohave.

Entao, Colega, compre um KIA MOHAVE (SE PUDER!) e seja MUITO FELIZ!

Citação Postado originalmente por Gusguida Ver Post
    Euclides, o que acho:

vantagens:

1) custo beneficio: não estou por dentro dos preços (reais) atuais, mas em 2009 comprei minha diesel 2009 por 160 mil, bem menos que uma Pajero.
    2) espaço interno da Mohave é melhor.
    3) Motor tb BEM superior.

Desvantagens:

1) marca: mitsubishi tem mais reconhecimento.
    2) Pajero ja é uma lenda, Mohave nem vende mais nos EUA...
    3) capacidade off-road: não sei detalhe da Pajero, mas a Mohave não deve chegar perto...

No geral, minha critica ao Mohave (e a todos os coreanos) é que promovem os carros como se fossem cartas de Super Trunfo (quem se lembra?). Tem "tudo": sensor de estacionamento, acendimento de farol, etc. Mas tudo mais ou menos

Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, primeiro post aqui!

Tenho uma Mohave Diesel 2009. Tenho 3 filhos e foi a melhor escolha na época: 7 lugares (de verdade), espaço razoável para bagagem (mesmo com 7 pessoas), conforto, desempenho, custo-beneficio.

Dito isso, não me arrependi da compra, mas tenho alguma criticas:

1) aceleração claudicante - não sei se é o cambio mal-escalonado ou um turbo-lag, mas entre a 2a e a 3a marchas o carro perde forca e aceleração.
    2) suspensão - o carro quica em demasia passando em pistas irregulares
    3) pneu original MUITO ruim - isso eu resolvi trocando por um Pirelli Scorpion
    4) saídas do ar condicionado no teto - frageis, crianças quebram ao tentarem mexer.
    5) sensor noturno demora 15 segundos ara ligar o farol.
    6) cinto abdominal no banco do meio da 2a fila.
    7) sistema de tração - 4x4 so ate 80km/h

Na revisão de 50mil km, fizeram um recall desfarçado - me emprestaram uma V6 e levaram meu carro para a fábrica. Voltou péssimo! O problema da aceleração agora é muito mais grave - além do "buraco" entre 2a e 3a marchas, as RPM sobem sem motivo por volta de 2mil RPM até 2.2mil (mesmo no piloto automático!). Além disso, a água do radiador seca toda a semana. Ja levei de volta para Kia, mas não resolvem e infelizmente não tenho tempo de ficar em cima disso (preciso do carro no dia-a-dia).

Queria saber se ja viram esses problemas (aceleração e seca da água do radiador) e/ou se tem idéia do que pode os estar causando.

Um abraço,
    Gustavo
    4X4 Brasil

Brother, sinto muito pelo problema. Eu já dirigi muitas mohaves e nunca percebi coisa alguma como voce relata.

Quanto ao RECALL disfarçado que voce esta informando acho que a coisa nao é como voce diz. A KIA também me ofereceu para que eu enviasse meu carro pra sao paulo e enquanto isso eu ficaria usando outro carro deles. Mas isso foi uma oferta e nao foi um recall como voce disse. Entao, nessa oferta, eles iriam estudar o desgaste do carro no brasil e como ele estava se comportando, Em contrapartida, a cliente KIA nao pagaria a revisao daquela km e ficaria usando outra mohave. Eu recusei e voce aceitou. Entao, colega, acho que voce deveria falar com a KIA para ela corrigir as eventais falhar que voce indica.
    Ja reclamei e a kia sempre me atendeu.
    Suas outras reclamacoes:

(1) aceleração claudicante - não sei se é o cambio mal-escalonado ou um turbo-lag, mas entre a 2a e a 3a marchas o carro perde forca e aceleração. NUnca percebi isso

2) suspensão - o carro quica em demasia passando em pistas irregulares. Os amortecedores sao assim mesmo, mas tb nao percebi do carro ficar pulando como vc diz

3) pneu original MUITO ruim - isso eu resolvi trocando por um Pirelli Scorpion . Condordo! Tb usarei Pirelli. O interessante é que agora até a cherokee usa os mesmos pneus da mohave.

4) saídas do ar condicionado no teto - frageis, crianças quebram ao tentarem mexer. Uma minha ja quebrou tb, mas a KIA trocou na GARANTIA.

5) sensor noturno demora 15 segundos ara ligar o farol. A minha nao ocorre isso

6) cinto abdominal no banco do meio da 2a fila. - verdade!

7) sistema de tração - 4x4 so ate 80km/h

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Já li muito relato que o Mohave é fraco no off road.

Mohave OFF ROAD

Onde foi que você leu isso? Sempre escuto o galo cantar mas ninguém me diz onde ele fica.

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Já li muito relato que o Mohave é fraco no off road.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Salvo engano, por aqui mesmo.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pior que a desvalorização é a baixa liquidez, ou seja, estimo que vendem-se mais fácil 10 fulls que 01 mohave, pelo menos aqui em Maceió é assim!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

MOHAVE - reclame aqui. não há reclamação

Hola, Amigo
    Num acho que isso só ocorra com o Kia MOHAVE. Todos os carros de alto valor depois de alguns anos é de venda muito dificil. Supostamente pq quem tem dinheiro vai em busca de carros novos e aqueles que nao querem gastar tanto com um carro preferem adquirir veículos mais economicos e zero km, como os carros mais baratos. Hoje estive em uma concessionaria KIA e vi q o preco da mohave ZERO KM esta 210 mil reais. Supostamente deve vir algum aumento até o final do ano.
    No fim das contas, liquidez só existe para os populares. Carros melhores acho que nao existe isso.
    Eu tb acho que as FULLS vendem mais facilmente. A mitsubish tem maior tempo aqui no brasil e alèm disso a KIA surgiu com seus SUPERMOTORES como MODELOS EXCLUSIVOS ha pouco tempo. A construcao do nome de uma marca leva tempo. Mas é so investigar o que os proprietários dizem dos seus carros pra se ter um parametro.
    Eu particularmente sou um feliz proprietario de MOHAVE. Mas acredito que isso se deve ao excelente trabalho da concessionaria onde realizo os servicios en garantia. Precos sempre convidativos.
    Ah! Tem uma outra coisa- se a concessionaria da tua cidade tiver excelente reputacao, como boa prestacao de servicos e precos convidativos, certamente voce tera muito mais exito na venda.
    Ontem fui com meu vizinho fazer um test na PRADO e na SW4. Fiquei com vontade de chorar quando vi a terceira fileira de bancos no porta-malas. V E R G O N H O S O! Ai o vendedor disse q se meu vizinho nao quisesse ficar com os bancos ocupando espaco no porta-malas ele poderia retirá-los. Na minha px casa vou construir um quarto especial sò pra guardar bancos de carros novos kkkk

Como curiosidade gostaria somente de pequeno esclarecimento do colega Euclidesneto: qual o significado do "sem sobreaquecimento", em sua assinatura? Acredito que não se referida a qualquer problema envolvendo a viatura, mesmo em tempos passados.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    As L200 não são famosas pelo sobreaquecimentos? A minha está com 167000 km e até agora nada.

Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem.

Li praticamente todas as mensagens deste tópico e agradeço a todos pelas informações.

Estou pensando adquirir uma Mohave usada e gostaria de saber a opinião de alguém sobre o preço de uma que está à venda aqui na minha cidade. Achei o preço bem em conta... será que tem alguma coisa errada com o 4x4?

O modelo é um Mohave 3.8 V6, Gasolina, 2011/2012, 27000 km.
    Preço pedido R$ 95.000,00.

E aí? Pode comprar sem medo?

ers-x

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem