x
Convex Datacenter
Página 93 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 3875
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5

Apesar de não ter revenda, a Autofap é a autorizada do ES para Subaru. Estranho pq esse modelo eu vi muito lá fora: as lojas vendem e manutenção e assistência técnica é separado. Como se vc comprasse uma TV nas Casas Bahia e qualquer coisa é com a autorizada. Pq esse modelo não é adotado no Brasil?

Mas quanto ao carro, qual versão você iria pegar? Eu tive uma básica 2011:

seguro muito barato
    manutenção (pelo menos a programada) é tabelada e na média
    porta-malas são 450 litros e o carro possui um encaixe abaixo do tapete da mala para deixar a cobertura da mala
    muito confortavel (ergonomicamente falando)
    completa de equipamentos: 4x4awd, "ESP", 6 airbags, BT etc. Na top acrescenta teto, couro, banco eletrico, camera ré e xenon. Na turbo, tudo isso mais o motor 230CV.

Vc tem de dizer qual versão de cada carro está olhando. Atualmente possuo uma CRV 2009 EXL que para mim peca muito no desempenho.

A RAV4 não faz jus à fama da Toyota de manutenção barata. Tenho a impressão que é mais barato "manter" uma Land.

ASX acho que não tem a mala que vc quer.

Grand Vitara peca no pacote de segurança e consegue ser pior de acabamento que a Forester. Mas esses carros não são carros de luxo como são posicionados no nosso mercado.

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Agradecimentos: 0
    azrael_rj eu vi alguem vendendo um branco 2011 por R$ 77 MIL com 30 mil km e completo. Não sei de onde ele é. Acho que poderia ser o XS???? Qual o consumo dele? Ele tem o acabamento do CRV???
    Grato pela sua ajuda
    Geraldo

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Acessorios da turbo é mais completo que o XT TOP

Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Apesar de não ter revenda, a Autofap é a autorizada do ES para Subaru. Estranho pq esse modelo eu vi muito lá fora: as lojas vendem e manutenção e assistência técnica é separado. Como se vc comprasse uma TV nas Casas Bahia e qualquer coisa é com a autorizada. Pq esse modelo não é adotado no Brasil?

Mas quanto ao carro, qual versão você iria pegar? Eu tive uma básica 2011:

seguro muito barato
    manutenção (pelo menos a programada) é tabelada e na média
    porta-malas são 450 litros e o carro possui um encaixe abaixo do tapete da mala para deixar a cobertura da mala
    muito confortavel (ergonomicamente falando)
    completa de equipamentos: 4x4awd, "ESP", 6 airbags, BT etc. Na top acrescenta teto, couro, banco eletrico, camera ré e xenon. Na turbo, tudo isso mais o motor 230CV.

Vc tem de dizer qual versão de cada carro está olhando. Atualmente possuo uma CRV 2009 EXL que para mim peca muito no desempenho.

A RAV4 não faz jus à fama da Toyota de manutenção barata. Tenho a impressão que é mais barato "manter" uma Land.

ASX acho que não tem a mala que vc quer.

Grand Vitara peca no pacote de segurança e consegue ser pior de acabamento que a Forester. Mas esses carros não são carros de luxo como são posicionados no nosso mercado.

O turbo é mais completo que o TOP . Tem 10 airbags. O sistema de som é mais sofisticado, com mais alto falantes e subwoofer. As rodas são 17 polegadas, contra 16 pol do Top. Estas são o que sei. Talvez tenha outros.

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Não sei o que aconteceu. Parece que tudo comecou depois que ele desconectou um plug que fica acima do filtro de ar. Talvez esse plug tenha alguma ligacao com a bateria. Não sei!!! Se voce não desconecta esse plug voce não consegue trocar o filtro de ar. Andei uns 3 Km até chegar na minha casa e essas luzes continuaram acesas sem funcionar tais recursos. Em casa desliguei o carro e dei umas aceleradas ai liguei de novo e tudo voltou ao normal. Não pisei no pedal de freio. Dei uma olhada em foruns americanos e vi alguns relatos dessas luzes acenderem na Forester, mas não consegui descobrir muita coisa. Vamos esperar pra ver o que vai dar daqui pra frente.
    Estas lâmpadas acendem e o 'cruise' fica piscando para informar que a central eletrônica detectou um problema no funcionamento do veículo, como por exemplo: falta de combustível, ausência de algum sinal de um sensor (são muuitos nos subaru) ou dispositivo.
    Pelo seu relato, o que deve ter acontecido foi que enquanto o sensor MAF (Mass Air Flow) estava desconectado a ignição foi ligada na posição de acessórios ou até mesmo a partida no motor. O chicote desse sensor precisa ser desconectado para a inspeção ou troca do filtro de ar. Nessa situação, a central eletrônica não recebeu o sinal desse sensor e assumiu um modo de segurança, deixando o motor funcionar sem o sensor, mas sinalizando essa condição no painel.
    Tão logo o conexão foi restabelecida, o motor volta ao normal mas continua armazenando a falha e informando-a através das luzes do painel e após algumas operações (eu não sei exatamente quais ou quantas) de ligar e desligar o veículo e transitar com ele, as luzes não voltam a informar o problema.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    O turbo é mais completo que o TOP . Tem 10 airbags. O sistema de som é mais sofisticado, com mais alto falantes e subwoofer. As rodas são 17 polegadas, contra 16 pol do Top. Estas são o que sei. Talvez tenha outros.
    Pelo menos o número de airbags é o mesmo (10 na conta da CAOA). Rodas e som não sei dizer mesmo...

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por ASXAWD Ver Post
    Estas lâmpadas acendem e o 'cruise' fica piscando para informar que a central eletrônica detectou um problema no funcionamento do veículo, como por exemplo: falta de combustível, ausência de algum sinal de um sensor (são muuitos nos subaru) ou dispositivo.
    Pelo seu relato, o que deve ter acontecido foi que enquanto o sensor MAF (Mass Air Flow) estava desconectado a ignição foi ligada na posição de acessórios ou até mesmo a partida no motor. O chicote desse sensor precisa ser desconectado para a inspeção ou troca do filtro de ar. Nessa situação, a central eletrônica não recebeu o sinal desse sensor e assumiu um modo de segurança, deixando o motor funcionar sem o sensor, mas sinalizando essa condição no painel.
    Tão logo o conexão foi restabelecida, o motor volta ao normal mas continua armazenando a falha e informando-a através das luzes do painel e após algumas operações (eu não sei exatamente quais ou quantas) de ligar e desligar o veículo e transitar com ele, as luzes não voltam a informar o problema.
    Prezado colega

Acho que você tem toda razão. Agora lembrei que após a troca de óleo o mecânico pediu para ligar o carro para conferir o nível de óleo, porém antes de eu ligar ele já havia desconectado do MAF para iniciar a troca do filtro de ar. Não percebi as luzes no painel pois liguei o carro e sai do mesmo para conferir o óleo. Após ligar novamente percebi o problema que durou até a chegada em minha casa. Depois que desliguei o carro em casa liguei novamente e já estava tudo normal.
    Valeu pela dica. Obrigado

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    2005KK está certo. Sobre as rodas e o som.

Quanto aos airbags... depende da contagem.

2 x Frontal
    2 x Lateral
    2 x Cortina ( ou 4, se contar 2 na frente e 2 atrás)

Segue texto sobre Forester 2011--> ".. Dual front airbags, side airbags and head-protecting side curtains are standard equipment. "
    e no modelo 2013 inclui airbag para o joelho do motorista. Daí daria 7 airbags. (é claro que a CAOA vai dizer que tem 11 )

"...Every Forester features a total of seven airbags including front, front seat side pelvis/torso, side-curtain and driver's knee airbags. .."
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Prezado colega

Acho que você tem toda razão. Agora lembrei que após a troca de óleo o mecânico pediu para ligar o carro para conferir o nível de óleo, porém antes de eu ligar ele já havia desconectado do MAF para iniciar a troca do filtro de ar. Não percebi as luzes no painel pois liguei o carro e sai do mesmo para conferir o óleo. Após ligar novamente percebi o problema que durou até a chegada em minha casa. Depois que desliguei o carro em casa liguei novamente e já estava tudo normal.
    Valeu pela dica. Obrigado

Realmente, muito boa resposta. Por isso é bom falar com quem entende! Aprendi mais uma!

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Alguém sabe se o Forester novo (2014) vai ser lançado aqui no brasil e quando ?

To bem balançado entre ele, tiguan e cr-v(esse é a patroa que quer), quero um carro pra familia, afinal está vindo nosso primeiro filho, por tanto, vou vender a amarok já que meu uso de caçamba é bem pouco, e vou optar pra um carro mais familia, com conforto, segurança e se possivel desempenho, dai pensei no Forester XT, mas vi que o modelo novo não está no site da subaru brasil ainda.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Parrudo,
    Eu vi o novo Forester, inclusive o XT com motor 2,0, na ccs de PoA já há um mês e pouco atrás, mas não consegui andar nele, pois ainda não tinham chegado os carros para Test Drive...e segundo os vendedores, os carros que iam chegando já haviam sido encomendados ...R$135 k pelo XT ! Experimente ir na ccs mais próxima que esse carro já deve estar lá, e com sorte, talvez até o de TD ! Boa pesquisa !

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Parrudo,
    Eu vi o novo Forester, inclusive o XT com motor 2,0, na ccs de PoA já há um mês e pouco atrás, mas não consegui andar nele, pois ainda não tinham chegado os carros para Test Drive...e segundo os vendedores, os carros que iam chegando já haviam sido encomendados ...R$135 k pelo XT ! Experimente ir na ccs mais próxima que esse carro já deve estar lá, e com sorte, talvez até o de TD ! Boa pesquisa !
    Mas já era o modelo 2014? Eu andei pesquisando mas so achei do antigo 2012. O 2014 mudou bastante e me agradou muito, até entao tá sendo a minha escolha mesmo tendo que rodar quase 600km pra concessionária mais proxima. E como é a desvalorização do carro? Perde muita grana?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Parrudo,
    Era o modelo novo, sim, com motor 2,0 l turbo (a versão anterior tem o motor turbo 2,5 l), e me foi apresentada como versão 2013/2014 ( A Caoa-Subaru costuma apresentar seus carros com um bom atraso em relação ao mercado mundial. Eu deixei de optar por ele pelo fato de a ccs estar a 130 km de minha cidade e também por não saber como será a resposta desse novo motor à nossa gasolina ruim (se dá algum ‘pepino’ por causa disso como vou fazer para me arrastar até a ccs distante de casa?). O que pesa contra é a rede de ccs extremamente pequena no país todo . Quanto à desvalorização, ao olhar isso, o risco de se ater à mesmice de outros veículos não tão bons, não sei se vale a pena, afinal, carro não é um investimento financeiro(no meu ponto de vista). O que não gostei foi a ccs de PoA avaliar meu carro 33,6% abaixo da tabela Fipe ao tentar dá-lo como parte no negócio, isso em novembro/13 . Noutras palavras, a “desvalorização” está sendo providenciada pela própria ccs, “ganhando”$$$ na troca e na venda ! De todo modo, em já tendo escolhido a marca, vá fazer um TD para tirar as dúvidas. Boa escolha !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem