x
Convex Datacenter
Página 41 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Agradecimento: 1

Oi pessoal,

Semana passada eu fiz a revisão de 2 anos na Caoa em frente ao BarraShopping, e o carro está com 18.500 km.
    Perguntei sobre a atualização de software do sistema de injeção, e o consultor me disse que somente para os carros que apresentam algum falha e a luz de injeção acesa.

Tive que deixar o carro de um dia para outro. Pedi para checarem alguns barulhos internos e a barulhos na suspensão dianteira, e resolveram tudo, sendo na suspensão fizeram um reaperto geral e engraxaram tudo, sem custo adicional.

O valor da revisão foi de R$940 aproximadamente, porem quando fui buscar paguei R$640, e ao questionar o consultor, ele me disse que "esqueceu" de incluir no serviço a troca do filtro do ar condicionado, e pediu para eu passar novamente na oficina que eles trocam na hora. Não gostei, e achei R$300 bem caro para substituir o filtro, mas vou fazer.

Pedi tb para checar os discos de freio, pois quando freio acima de 80 km/h o carro está tremendo muito, e constataram que os discos dianteiros estão empenados, e para substituir por discos ventilados vai custar uns R$650, que não achei tão caro, porem acho que deveria ser feito em garantia.
    Achei um absurdo um carro com menos de 20 mil km ter problema nos discos de freio.

Alguem aqui já teve esse problema??? A garantia trocou??

abs

discos empenados

Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Oi pessoal,

Semana passada eu fiz a revisão de 2 anos na Caoa em frente ao BarraShopping, e o carro está com 18.500 km.
    Perguntei sobre a atualização de software do sistema de injeção, e o consultor me disse que somente para os carros que apresentam algum falha e a luz de injeção acesa.

Tive que deixar o carro de um dia para outro. Pedi para checarem alguns barulhos internos e a barulhos na suspensão dianteira, e resolveram tudo, sendo na suspensão fizeram um reaperto geral e engraxaram tudo, sem custo adicional.

O valor da revisão foi de R$940 aproximadamente, porem quando fui buscar paguei R$640, e ao questionar o consultor, ele me disse que "esqueceu" de incluir no serviço a troca do filtro do ar condicionado, e pediu para eu passar novamente na oficina que eles trocam na hora. Não gostei, e achei R$300 bem caro para substituir o filtro, mas vou fazer.

Pedi tb para checar os discos de freio, pois quando freio acima de 80 km/h o carro está tremendo muito, e constataram que os discos dianteiros estão empenados, e para substituir por discos ventilados vai custar uns R$650, que não achei tão caro, porem acho que deveria ser feito em garantia.
    Achei um absurdo um carro com menos de 20 mil km ter problema nos discos de freio.

abs
    Troquei os discos dianteiros quando minha forester tinha 29 mil km. Na ocasião, sai com o carro que estava na garagem do prédio depois de uma chuva forte. E, na primeira curva fechada do trajeto, freei bruscamente num trecho bem alagado. No dia seguinte, o consultor da Subaru me disse que o choque térmico provocou o empeno. Ele me disse que isso é muito comum em carros 4x4 que passam por trecho alagados. Mas acho também que a troca deveria ocorrer em garantia.

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Oi pessoal,

abs
    Comprei o filtro original de fábrica nos EUA por US $40.95 com frete incluso.
    Dê uma olhada Subaru Forester Cabin air filter O.E part fits 2009-2012 part # 72880FG000 | eBay

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigo6883 Ver Post
    Comprei o filtro original de fábrica nos EUA por US $40.95 com frete incluso.
    Dê uma olhada Subaru Forester Cabin air filter O.E part fits 2009-2012 part # 72880FG000 | eBay
    Colegas voce sabe quanto tempo gastou para chegar?? Daqui dois meses vou fazer revisão

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Na concessionária me saiu 180 reais esse filtro. Ele e o filtro do ar condicionado são os itens que matam a revisão, estão muito acima do preço. Sinceramente, importar vale a pena, mas não sei se a turma das concessionárias não faz doce para fazer o serviço com peças trazidas de fora. Se mantiverem a garantia, vale muito a pena sem dúvida, principalmente porque dá pra importar de uma só vez mais peças que podem ser estocadas. Um amigo faz isso para o volvo dele, mas não revisa em concessionária. Eu penso em conservar a garantia por uns dois, no máximo três anos, e depois importar peças e abandonar as concessionárias. Mas para isso preciso achar um mecânico de confiança em Subaru, que não é muito fácil.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Colegas voce sabe quanto tempo gastou para chegar?? Daqui dois meses vou fazer revisão

As peças obrigatorias como Filtros etc na revisão não pode ser comprado fora da CAOA, se não perde a garantia. POde até pedir para colocarem mas vai perder a garantia.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Acabei de voltar da revisão dos 20.000 km. Saiu 608 de peças (apenas os itens obrigatórios do livrete de revisão e garantia) mais 168 de mão de obra. 776 contos. Agora falta alinhar e balancear. Na CCS cobram 60 de balanceamento e 100 de alinhamento.

Sigo fazendo as revisões para manter a garantia, aqui em Pelotas na concessionária da Hyundai, que é filial da CAOA praça do japão em Porto Alegre, que também vende Subaru e manda para as filiais sob encomenda.

O carro segue nota 10, consumindo na cidade de 7,5 a 8,0, com e sem ar-condicionado, e uns 7,5 a 9,5 na estrada, baixando a lenha/pegando leve (velocidade não superior a 120 km/h), respectivamente.

Aproveitei para saber como andam os preços dos Subarus por aqui:

Forester S-Edition 10/11 R$ 145.000,00
    Disponivel na cor Prata em estoque de Poa

Outback 10/11 R$ 160.000,00
    Disponivel na cor Preta em estoque de Poa

Forester Top 10/11 R$ 110.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preto em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 R$ 130.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preta em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 Branca R$ 136.000,00
    Sw4 SRV 2014

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Acabei de voltar da revisão dos 20.000 km. Saiu 608 de peças (apenas os itens obrigatórios do livrete de revisão e garantia) mais 168 de mão de obra. 776 contos. Agora falta alinhar e balancear. Na CCS cobram 60 de balanceamento e 100 de alinhamento.

Sigo fazendo as revisões para manter a garantia, aqui em Pelotas na concessionária da Hyundai, que é filial da CAOA praça do japão em Porto Alegre, que também vende Subaru e manda para as filiais sob encomenda.

O carro segue nota 10, consumindo na cidade de 7,5 a 8,0, com e sem ar-condicionado, e uns 7,5 a 9,5 na estrada, baixando a lenha/pegando leve (velocidade não superior a 120 km/h), respectivamente.

Aproveitei para saber como andam os preços dos Subarus por aqui:

Forester S-Edition 10/11 R$ 145.000,00
    Disponivel na cor Prata em estoque de Poa

Outback 10/11 R$ 160.000,00
    Disponivel na cor Preta em estoque de Poa

Forester Top 10/11 R$ 110.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preto em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 R$ 130.000,00
    Disponivel nas cores Prata e Preta em estoque de Poa

Forester Turbo 10/11 Branca R$ 136.000,00
    Guasca!! O preco que voce pagou está mais barato que nos outros lugares. O pessoal aqui no Forum estava pagando mais de 1000 na revisao de 20.000km. Será que eles deram uma reduziram o preco da revisão devido ao aumento do IPI?? Daqui a dois meses vou ter fazer minha revisão de 20.000. O colega acima comprou o filtro de ar condicionado por 40 dolares (80 reais) aqui custa 300,00 reais. Talvez seja interessante a gente ir comprando as poucos durante os meses os filtros (combustivel e oleo) - paletas do limpador etc e depois levar na concessionária onde será cobrado praticamente só a mão de obra. Será que vale a pena?

Temos 2 forester 10/11, modelo de entrada com opcionais Xenon, Couro, camera de ré e alarme instalados pela ccs.
    Um deles apresenta o seguinte comportamento:
    Ao funcioná-lo após longo período desligado (tipo de manhã) e sair rodando, o freio se apresenta "muxibento", com baixa eficiência e até perigoso. Ao descer a rampa da garagem leva-se até um certo susto ao pensar que ele não vai parar antes do portão. A sensação é aquela da c-10 quando morria e o hidro-vácuo deixava o freio sem eficiência.
    Bom, passado alguns minutos, e algumas freadas ele passa a ter funcionamento normal, eficiente e sem qualquer probelma, até que fique parado por um tempo longo novamente. Isso não ocorre toda vez que se liga o carro, apenas quando ele realmente esfria muito.
    Na revisão dos 10k o mecânico achou normal, e disse que deve se tratar do motor levemente acelerado (normal de manhã) que "empurra" o carro e causa essa impressão. Não acho que seja isso. Vejo mais como uma deficiência do freio mesmo. E no final das contas tenho um outro idêntico, mesmo ano, mesmo modelo, que não se comporta dessa forma criando um parâmetro de comparação.
    O carro apresenta isso desde 0km, ou seja, não "apareceu" durante o uso nesses 10k.
    Alguem já teve ou ouviu falar de ocorrências do gênero?
    Obrigado

Eu sinto isso no meu carro também AlexFrossard, tenho uma Forester xs top 2011. Sempre que vou descer o morro da minha casa todo o dia de manhã eu sinto o freio 'falhar', dá a impressão que vou bater no portão pois o freio não consegue segurar a caminhonete. Depois que dou uma acelerada não sinto mais, mas todo dia de manhã sinto isso. É o unico problema que enfrento com ela, se é que da pra chamar isso de problema né hehe

Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Fiz a revisão de 20.000 km da Forester Turbo e cobraram R$ 967,00 aqui em Brasília

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rodrigo6883 Ver Post
    Fiz a revisão de 20.000 km da Forester Turbo e cobraram R$ 967,00 aqui em Brasília
    Esse preço foi só pela revisão básica? Incluiu também outros serviços, como alinhamento e balanceamento?

A minha foi 776 reais, só os itens obrigatórios dos vinte mil, mais a mão de obra. Dias depois, voltei lá e acabei fazendo o alinhamento e balanceamento, que custaram 160 reais.

Eu tinha uma Zafira antes e a revisão dos três anos tava saindo algo parecido com essa, então pra mim tá razoável.
    Sw4 SRV 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem