Oi pessoal,
Semana passada eu fiz a revisão de 2 anos na Caoa em frente ao BarraShopping, e o carro está com 18.500 km.
Perguntei sobre a atualização de software do sistema de injeção, e o consultor me disse que somente para os carros que apresentam algum falha e a luz de injeção acesa.
Tive que deixar o carro de um dia para outro. Pedi para checarem alguns barulhos internos e a barulhos na suspensão dianteira, e resolveram tudo, sendo na suspensão fizeram um reaperto geral e engraxaram tudo, sem custo adicional.
O valor da revisão foi de R$940 aproximadamente, porem quando fui buscar paguei R$640, e ao questionar o consultor, ele me disse que "esqueceu" de incluir no serviço a troca do filtro do ar condicionado, e pediu para eu passar novamente na oficina que eles trocam na hora. Não gostei, e achei R$300 bem caro para substituir o filtro, mas vou fazer.
Pedi tb para checar os discos de freio, pois quando freio acima de 80 km/h o carro está tremendo muito, e constataram que os discos dianteiros estão empenados, e para substituir por discos ventilados vai custar uns R$650, que não achei tão caro, porem acho que deveria ser feito em garantia.
Achei um absurdo um carro com menos de 20 mil km ter problema nos discos de freio.
Alguem aqui já teve esse problema??? A garantia trocou??
abs