Cruzes, Guélloper foi ruim demais.kkkkk
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Boa noite Amigos! sou de Pelotas Rs e nesta semana dia 11 entrei para a família dos gallopeiros. Fiz a compra de uma Galloper 98/99 e como não entendo nada desse veiculo gostaria de contar com a colaboração de vocês nas dicas.
Ela é automática, mas.... comprei sabendo que a caixa estava com problemas( depois de tentarem tirar um vazamento, ela ficou só numa marcha p frente e a ré) será que alguém tem alguma dica? A coifa do eixo dianteiro é a mesma da L200 ou tem uma especifica para ela. Obrigado e abraços a todos
Boa noite Amigos! tenho uma galloper automática 98 e preciso de ajuda.
1-Alguém sabe me informar sobre o cabo que sai do interior e vai até até a bomba injetora. para que serve e se tem como trocar sem abrir caixa?
2- tem um vazamento de óleo no cárter da caixa, será que posso abrir tirando todos aqueles parafusos e soldando sem problema algum.
Um bom final de semana a todos.
Amigos Gallopeiros. Herdei uma Galloper 2.5 TD do meu pai, que me deu de livre e expontânea vontade. Ocorre que esta Galloper tem 5 a 6 anos parada (sem funcionar tem aproximadamente 1 ano). Para reformar, inicialmente precisarei de uma turbina e um capô (capu). Eu fui ligar ela a aproximadamente uns 8 meses e ela ligou acelerada rotação altíssima, no mesmo instante a desliguei. Ela demorou cerca de 2 segundos e desligou.
Fora isso, onde consigo um medidor de RPM dela? Lembrando que é 2.5 Turbo Diesel. Marca 160Km/h.
Desde já, agradeço a compreensão de vocês. Forte abraço.
OLÁ AMIGO A MINHA TAMBÉM É AUTOMÁTICA E NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM, Mesmo assim procurei vários mecanicos para fazer a troca de óleo de cambio, e , acredite, nenhum deles quis mexer na caixa dizendo que a coisa "é complicada" E QUE "SE TROCAR O ÓLEO NÃO IAM CONSEGUIR DAR O PONTO" E MANDARAM EU CONSULTAR UM ESPECIALISTA EM CAIXA AUTOMÁTICA..........agora se um mecanico profissional não quer mexer dizendo que é "ZICA" imagine nós simples mortais NÃO MECANICOS ??? TOME CUIDADO...
OBS. Estou curtindo o cambio automático, mas eu descobri que o cambio automático é mais "legal" para quem mora em cidades de ruas planas....para quem mora em lugares de SERRA como eu acaba não sendo vantagem o cambio automático, pois a troca de marchas ocorre em RPMs muito altos ...entre 3500 e 4000 RPMs...
Olá amigos, preciso de uma ajuda. Minha terracan 2.5 TB fica com a marcha lenta comprometida quando ligo o ar-condicionado porque o avanço da aceleração não está funcionando. Acho que a capsula de vacuo está com defeito. Também está faltando a haste que sai da capsula de vacuo e atua no acelerador da bomba. Alguém poderia gentilmente me enviar uma foto deste detalhe para que eu possa visualizar melhor e talvez desenvolver uma haste desta? Desde já agradecido!
Boa tarde pessoal,,
Sou novo no grupo e adquiri recentemente uma Galloper 3.0 V6 com alguns problemas no motor. Depois de visitar algumas oficinas, vi que não é vantajoso fazer a Retífica completa com peças paralelas, e para fazer com peças originais sairia muito caro (devido importação etc). Nos deram a sugestão de fazer a troca do motor inteiro por uma L200 ou Pajero usado, que são encaixes similares e gastaríamos a mesma coisa que uma retífica com peças paralelas (por volta de R$ 4.000 a R$ 6.000).
Também cogitei procurar um motor diesel, que li bastante coisa falando sobre os benefícios
Alguém pode dar uma força?? Queremos usar o veículo para longa viagem (não necessariamente trilhas pesadas, mas altas kilometragens) então precisamos de um serviço bem feito.. Se puderem ajudar!!!
Desde já. agradeçooooo!!!! Valeu trilheiros!!!
A propósito, alguém tem alguma noticia do clubegalloper??? Será que volta?
Estou pensando em criar uma plataforma semelhante para nos reunir e compartilhar nossas idéias. O que acham?