Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2014, 18:54
    Ripanachulipa
    Citação:

    Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    AMIGOS GALLOPERS, descobri um ex funcionário da asia motors que ainda tem peças RARAS DA galloper e por um preço campeão.....o nome dele é Ramon são paulo-sp fone 011 98435-1733 anuncio dele na olx.... Espelho do paralama do veículo Galloper - São Paulo - Peças e Acessórios - Penha ...de quebra eu aprendi que a pronuncia CORRETA da GALLOPER É GUÉLLOPER (escreve-se galloper mas se pronuncia GUÉlloper...KKKKKKKKKK )


    Cruzes, Guélloper foi ruim demais.kkkkk
  • 17/11/2014, 13:05
    Raptor overload
    Citação:

    Postado originalmente por Ripanachulipa Ver Post
    Cruzes, Guélloper foi ruim demais.kkkkk

    Amigos preciso urgentemente de saber as especificações técnicas da embreagem da GUÉlloper kkkkk v6 98 a gasolina
    Quero trocar o conjunto mas não sei qual comprar...
  • 18/11/2014, 20:31
    egidiosilveira
    Boa noite Amigos! sou de Pelotas Rs e nesta semana dia 11 entrei para a família dos gallopeiros. Fiz a compra de uma Galloper 98/99 e como não entendo nada desse veiculo gostaria de contar com a colaboração de vocês nas dicas.
    Ela é automática, mas.... comprei sabendo que a caixa estava com problemas( depois de tentarem tirar um vazamento, ela ficou só numa marcha p frente e a ré) será que alguém tem alguma dica? A coifa do eixo dianteiro é a mesma da L200 ou tem uma especifica para ela. Obrigado e abraços a todos
  • 23/11/2014, 01:12
    egidiosilveira
    Boa noite Amigos! tenho uma galloper automática 98 e preciso de ajuda.
    1-Alguém sabe me informar sobre o cabo que sai do interior e vai até até a bomba injetora. para que serve e se tem como trocar sem abrir caixa?
    2- tem um vazamento de óleo no cárter da caixa, será que posso abrir tirando todos aqueles parafusos e soldando sem problema algum.
    Um bom final de semana a todos.
  • 27/11/2014, 02:23
    RMendonça
    Amigos Gallopeiros. Herdei uma Galloper 2.5 TD do meu pai, que me deu de livre e expontânea vontade. Ocorre que esta Galloper tem 5 a 6 anos parada (sem funcionar tem aproximadamente 1 ano). Para reformar, inicialmente precisarei de uma turbina e um capô (capu). Eu fui ligar ela a aproximadamente uns 8 meses e ela ligou acelerada rotação altíssima, no mesmo instante a desliguei. Ela demorou cerca de 2 segundos e desligou.
    Fora isso, onde consigo um medidor de RPM dela? Lembrando que é 2.5 Turbo Diesel. Marca 160Km/h.
    Desde já, agradeço a compreensão de vocês. Forte abraço.
  • 04/12/2014, 13:19
    mauro balmiza
    OLÁ AMIGO A MINHA TAMBÉM É AUTOMÁTICA E NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM, Mesmo assim procurei vários mecanicos para fazer a troca de óleo de cambio, e , acredite, nenhum deles quis mexer na caixa dizendo que a coisa "é complicada" E QUE "SE TROCAR O ÓLEO NÃO IAM CONSEGUIR DAR O PONTO" E MANDARAM EU CONSULTAR UM ESPECIALISTA EM CAIXA AUTOMÁTICA..........agora se um mecanico profissional não quer mexer dizendo que é "ZICA" imagine nós simples mortais NÃO MECANICOS ??? TOME CUIDADO...
    OBS. Estou curtindo o cambio automático, mas eu descobri que o cambio automático é mais "legal" para quem mora em cidades de ruas planas....para quem mora em lugares de SERRA como eu acaba não sendo vantagem o cambio automático, pois a troca de marchas ocorre em RPMs muito altos ...entre 3500 e 4000 RPMs...

    Citação:

    Postado originalmente por egidiosilveira Ver Post
    Boa noite Amigos! sou de Pelotas Rs e nesta semana dia 11 entrei para a família dos gallopeiros. Fiz a compra de uma Galloper 98/99 e como não entendo nada desse veiculo gostaria de contar com a colaboração de vocês nas dicas.
    Ela é automática, mas.... comprei sabendo que a caixa estava com problemas( depois de tentarem tirar um vazamento, ela ficou só numa marcha p frente e a ré) será que alguém tem alguma dica? A coifa do eixo dianteiro é a mesma da L200 ou tem uma especifica para ela. Obrigado e abraços a todos

  • 08/12/2014, 07:30
    jchristie
    Olá amigos, preciso de uma ajuda. Minha terracan 2.5 TB fica com a marcha lenta comprometida quando ligo o ar-condicionado porque o avanço da aceleração não está funcionando. Acho que a capsula de vacuo está com defeito. Também está faltando a haste que sai da capsula de vacuo e atua no acelerador da bomba. Alguém poderia gentilmente me enviar uma foto deste detalhe para que eu possa visualizar melhor e talvez desenvolver uma haste desta? Desde já agradecido!
  • 20/12/2014, 19:54
    Mario Leal
    Citação:

    Postado originalmente por Humberto Domingos Ver Post
    Bom dia a todos, meu velocímetro não está funcionando direito, gostaria de saber se alguém pode me vender um sensor, ou se os da h-100, hr, pajero são compatíveis?
    ATT
    HUMBERTO


    Humberto, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Como fez? Pode me ajudar?
    Obrigado.
  • 22/12/2014, 19:02
    AugXeco
    Boa tarde pessoal,,
    Sou novo no grupo e adquiri recentemente uma Galloper 3.0 V6 com alguns problemas no motor. Depois de visitar algumas oficinas, vi que não é vantajoso fazer a Retífica completa com peças paralelas, e para fazer com peças originais sairia muito caro (devido importação etc). Nos deram a sugestão de fazer a troca do motor inteiro por uma L200 ou Pajero usado, que são encaixes similares e gastaríamos a mesma coisa que uma retífica com peças paralelas (por volta de R$ 4.000 a R$ 6.000).
    Também cogitei procurar um motor diesel, que li bastante coisa falando sobre os benefícios

    Alguém pode dar uma força?? Queremos usar o veículo para longa viagem (não necessariamente trilhas pesadas, mas altas kilometragens) então precisamos de um serviço bem feito.. Se puderem ajudar!!!
    Desde já. agradeçooooo!!!! Valeu trilheiros!!!
  • 11/01/2015, 20:59
    Ander.rj
    Citação:

    Postado originalmente por AugXeco Ver Post
    Boa tarde pessoal,,
    Sou novo no grupo e adquiri recentemente uma Galloper 3.0 V6 com alguns problemas no motor. Depois de visitar algumas oficinas, vi que não é vantajoso fazer a Retífica completa com peças paralelas, e para fazer com peças originais sairia muito caro (devido importação etc). Nos deram a sugestão de fazer a troca do motor inteiro por uma L200 ou Pajero usado, que são encaixes similares e gastaríamos a mesma coisa que uma retífica com peças paralelas (por volta de R$ 4.000 a R$ 6.000).
    Também cogitei procurar um motor diesel, que li bastante coisa falando sobre os benefícios

    Alguém pode dar uma força?? Queremos usar o veículo para longa viagem (não necessariamente trilhas pesadas, mas altas kilometragens) então precisamos de um serviço bem feito.. Se puderem ajudar!!!
    Desde já. agradeçooooo!!!! Valeu trilheiros!!!

    É mano, estamos na mesma. O motor da minha Gallo também foi p o prego.
    Galera que puder nos ajude, por favor.
  • 11/01/2015, 21:02
    Ander.rj
    A propósito, alguém tem alguma noticia do clubegalloper??? Será que volta?
    Estou pensando em criar uma plataforma semelhante para nos reunir e compartilhar nossas idéias. O que acham?
  • 13/01/2015, 12:38
    mauro balmiza
    boa idéia....aquele clube galloper faz muita falta



    Citação:

    Postado originalmente por Ander.rj Ver Post
    A propósito, alguém tem alguma noticia do clubegalloper??? Será que volta?
    Estou pensando em criar uma plataforma semelhante para nos reunir e compartilhar nossas idéias. O que acham?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy