Das Pajero com a mesma motorização, obviamente... :concordo:
Em todo caso: Qualquer Pajero que seja motor 3.0 12 válvulas... Pois existem versões mais modernas com motores 3.0 24V
Versão Imprimível
Quero ver qual os valores do cabeçote. Alguém sabe onde eu encontro?
Miltfort, Império, Mercado Livre, Ebay...
Cabeçote Pajero 3.0 V6 6g72 (par) - R$ 2.400,00 no MercadoLivre
ola Paraty tudo bem? tenho um galloper 1999 muito bom carro , vc tem o manual da sua?
ola Paraty tudo bem? tenho um galloper 1999 muito bom carro , vc tem o manual da sua?
Será que alguém pode me ajudar, presiso urgente mente saber por qual radiador posso substituir o original da galloper, diesel. Fui informado de que o da KIA Bongo, pode substituir, mas alguém pode me informar as dimensões do radiador do KIA?? E o ano do modelo??
Os radiadores da Hyundai H100 ou da Hyundai HR são mais recomendados, demandam pouca ou nenhuma adaptação.
O da Kia Bongo, eu adaptei no meu carro, mas demandou mão-de-obra bem maior... Mas tb dá certo. Depende de quem for adaptar...
Olá pessoal, sou novato aqui, e estou indo morar num sítio ano que vem. Estou pensando num 4x4 e me encantei com uma Galloper que conheci faz 3 meses de um amigo. Estive pesquisando, e encontrei um vendedor com uma Galloper 98 com motor MWM e 90.000 Km rodados.
Pelo pouco que sei, esse não é o motor original dela. O que vocês têm a me dizer? É seguro trocar o motor? Que outras modificações alguém teria que fazer após trocar o motor? O motor é melhor ou pior que o original? Qtos km + ou - ela faria por litro? (O vendedor me falou que em torno de 10-12km/litro).
Agradeço toda e qualquer ajuda.
Abs,
- Hander.
Se a adaptação tiver sido bem feita, vale a pena... O motor MWM é melhor sim que o original. Resta checar como ficou a documentação do carro, e outros detalhes de carroceria, mecânica e interior.
Se estiver tudo OK, pode valer a pena.
Valeu Sapo-Bomba, pela resposta. No domingo devo ir ver o carro. Mas ele diz que já rodou 90.000 kms, é provável que a adaptação do motor tenha sido bem feita. Veremos.
Você sugeriria estar mais atento a algum detalhe específico de mecânica referente à adaptação do motor? Ele realmente faria 10-12 km/l de diesel?
Abs,
- Hander.