Bom dia SAPO-BOMBA.
Éla está com 265 75 15, más meu grande problema é a altura do solo, que pneu vc me indica para utilizar e deixar éla mais robusta?
Abraços.
Versão Imprimível
Buenas
Minha Galloper está com pneus NEXEM 31.10,5X15 e ficou com 35CM em relação ao solo
Até agora, tudo trqlo sem pegar em baixo nas minhas pescarias...
abçoss
Coloca uns 32 q melhora bastante a altura, não pesa muito pro motor e para a carteira.
Querendo Adquirir uma Galloper 1999 com 100 mil rodados, sou louco para ter um 4x4 e acho que esta é a oportunidade
Amigo, tem certeza que esse pneu que está nela é 265/75 R15? Tou achando muito pequeno...
Só se ele estiver MUITO gasto... Tá parecendo menor até mesmo que o 255/75 R15!
Eu experimentaria os 31 x 10,5 R15
Pneus maiores vão impactar bastante no desempenho do carro, eu não colocaria...
Colocaria os pneus que indiquei e ajustaria as barras de torção da suspensão. Tua Galloper tem feixes de mola na suspensão traseira?
Buenas Tuco-tuco
acredito que pneus maiores ainda ja comprometem o sistema de transmição, pois já sai bem mais que o projeto original
A minha mula preta tem pneus 31x10.5x15 e ja dá diferença de 05km/h, andando a 105km/h ela marca no velocimetro 100km/h
Ja vai dar diferença em troca de oleo e os radares tbm, não muito, mas da sim.
Abçoss
Pessoal, obrigado pelas respostas.
Optei por 31x10.5x15 aligator, mudou completamente agora está estranho de dirigir, segue foto.Anexo 471447
Bem melhor agora... Viu como ficou diferente o visual do carro em relação aos pneus antigos?