Novato no fórum e novato de Galloper.... já com problemas... kkkk
Bom dia Galloperos.... Sou novo aqui no fórum e novo de Galloper também....
Por isso gostaria de me apresentar meu nome é Leandro resido no interior de SP em Pereira Barreto!
Sou Guia de pesca esportiva aqui em Pereira Barreto, comprei uma viatura destas pra puxar barco, e fazer minhas viagens!
Não entendo nada de mecânica a diesel, mas pelo que já li, vou aprender e muito com vocês!:curtir:
Estou gostando e muito de fazer parte deste fórum!
Espero poder contribuir com alguma coisa neste fórum!
Depois das apresentações feitas... Agora vem a bucha!
Tive a infelicidade de comprar uma Galloper 98/99 2.5 turbo diesel com intercooler por intermédio de um amigo e depois de receber o carro a menos de 10 quilômetros rodados com o carro o motor ferveu!
Ferro!!!! Guincho no bicho!!! Levei o carro pra oficina! Motor desmontado e levado pra retífica, procedimentos feitos tanto no bloco como no cabeçote, resultado dos exames... cabeçote ok bloco todo estourado!
Agora preciso da ajuda de vocês!!!
Alguém sabe onde posso encontrar um bloco com nota fiscal pra efetuar a troca?
Qual bloco? Qual marca? Tem marcas diferentes no mercado?
Como disse não entendo patavina de mecânica então vão me perdoando pelas perguntas...
Tenho algumas dúvidas sobre Bloco retificado! Bloco retificado fica bom? Se por ventura alguém já comprou um bloco retificado poderia me indicar o nome do estabelecimento que adquiriu...
Bloco zero ou retificado???
Alguém poderia me indicar onde encontraria o bloco zero km?
Desde já agradeço a todos pela atenção de todos...
Espero que em breve eu possa estar montando minha viatura para poder postar minha opinião aos amigos!