Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2011, 00:41
    Fontoura
    Olá, pessoal!
    Comprei uma Galloper Gll com o cambio auto quebrado. Ela tem turbo e intercooler original de fábrica.
    Me falaram que se eu colocasse o câmbio da Pajero 2.5, seria plug and play. Isso é verdade ou terei que fazer alguma adaptação?
    Com este câmbio quero fazer trilhas pesadas com ela.
    Outra coisa que quero colocar é um jogo de pneus godlokos 33". Será que ela dá conta??? Não vai aquecer???
    Abraços!
  • 07/12/2011, 16:20
    valmirjunior
    da certo dependendo do modelo
    Colega, é o seguinte.

Na galloper existem dois tipos de cambio manual (os dois da mit) é só verificar qual deles é usado para o seu tipo de motor.

PnP
  • 07/12/2011, 23:59
    Fontoura
    Citação:

Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Colega, é o seguinte.

Na galloper existem dois tipos de cambio manual (os dois da mit) é só verificar qual deles é usado para o seu tipo de motor.

PnP

Ok! Obrigado.
    E quanto aos pneus? Pontas de eixo e diferenciais dão conta do recado???
  • 08/12/2011, 08:35
    valmirjunior
    já vi algumas galloper e pajeros usando 33 numa boa, e uma o outra usando 35 (apos umas mudanças mais radicais na suspenção).

Mas se vai aguentar, bom, depende de quanto sera "radical" a sua trilha.:euforico:
  • 08/12/2011, 08:59
    euclidesneto
    Citação:

Colega, é o seguinte.

PnP

E o caso dos automáticos?
  • 08/12/2011, 09:20
    valmirjunior
    Nos casos da automatica é a mesma coisa, o projeto do carro é da mit, logo voce vai encontrar tudo que for relacionado a galloper igual a pajero (1º modelo) e l200 (quadrada)
  • 08/12/2011, 09:46
    Fontoura
    Citação:

já vi algumas galloper e pajeros usando 33 numa boa, e uma o outra usando 35 (apos umas mudanças mais radicais na suspenção).

Mas se vai aguentar, bom, depende de quanto sera "radical" a sua trilha.:euforico:

E como seriam as alterações de suspensão? Para pajeros existem kits, mas para as Gll nunca encontrei nada!
    Estes kits existem? Onde posso encontrá-los? Ou só feitas artesanalmente por algum mecânico?
    Abraço!
  • 08/12/2011, 10:05
    valmirjunior
    Esses kits podem ser encontrados em lojas especializadas em 4x4, mas o melhor (no meu ponto de vista) são os mecanicos especializados em 4x4 que fazem as mudanças necessarias.
  • 08/12/2011, 14:27
    DenisTerracan
    Pergunta um pouco fora do assunto em si...

Com relação a seguro novo duma Galloper v6...vocês conhecem quem faça?

Meu corretor num aceita nem matando...diz que nenhuma seguradora topa...

Procede isso?
  • 08/12/2011, 15:02
    valmirjunior
    vi este assunto em outro forum, o pessoal estava fazendo em uma seguradora que aceitava veiculos 4x4 (eles tinham um produto especifico para este seguimento).
    Mas não lembro o nome da seguradora nem o forum (talvez seja neste mesmo), o carro que estavamos falando era o niva.
    Já fica uma dica para procurar, agora é hora do Google trabalhar rsrsrs
  • 08/12/2011, 16:08
    euclidesneto
    Citação:

Nos casos da automatica é a mesma coisa, o projeto do carro é da mit, logo voce vai encontrar tudo que for relacionado a galloper igual a pajero (1º modelo) e l200 (quadrada)

E esses aí têm opção de câmbio automático?
  • 08/12/2011, 16:13
    valmirjunior
    No caso dos automaticos vou ficar lhe devendo.

Nos manuais que tenho encontrei a informação referente ao cambio manual ( dois modelos )
    Quanto ao cambio automatico não tenho informação precisa, se existe mais de um tipo possivel na aplicação galloper/pajero
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:26.