Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2009, 19:27
    Marco Forgiarini
    Numero de passageiros
    Sapo, Jipeiro e pessoal..... verifiquei e minha viatura nao tem 3 cintos de segurança na frente; logo os 10 lugares do documento sao impossiveis!!! Verificarei com o Detran-RJ como proceder para acertar a documentaçao. Marco
  • 04/06/2009, 22:48
    JIPEIRO2000
    Peças Galloper
    Pessoal, alguém sabe me dizer se o cambio automático da Galloper Diesel tem filtro e se este tem que ser trocado quando da troca do fluído? Ai vai uma sugestão quanto às peças da Galloper, fazer uma relação de peças de outros veículos e que sirvam na Galloper, isso para o pessoal que já teve que trocar alguma, postar a informação. Eu como sou novo no pedaço e ainda não tenho experiência, copiei uma pequena relação do site clubegalloper, ai vai:
    1. Amortecedores dianteiros: mesmo da L200
    2. Pivôs Superiores e Inferiores: L200
    3. Mangueira superior do radiador: Mesma do Palio 1.6 16V.
    3. Motor do esguicho de água dianteiro: Ford KA
    4. Palheta do Vidro Traseiro: Parati
    5. Discos de Freio: quase certeza que são o mesmo da L200;
    6. Câmbio Automático: Antiga Mitsubishi Montero
    7. Velas do Motor: Volkswagen Santana
    VAMOS AUMENTAR ESSA LISTA. VALEU.

• 11/06/2009, 11:42
    denis fortuna
    Amigos gallopeiros de Belo Horizonte e região precisamos fazer um encontro
    de galloper e similares aqui em bh, vamos por essa ideia em pratica.
  • 19/06/2009, 21:08
    Done
    Acessórios para Galloper
    Boa nite pessoal!