Vou tirar augumas fotos depois posto aqui....
Abraço
MARCOS FARIA
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Vou tirar augumas fotos depois posto aqui....
Abraço
MARCOS FARIA
O mecânico da minha viatura, está com uma Gallopper parada para manutenção e então me solicitou procurar manuais da mesma já que terá que abrir o motor.
O motor é um V6 3000 ano 99.
Ele gostaria do manual do mecânico para saber os valores do torque de parafusos e outras informações necessárias.
Encontrei somente uns manuais russos ou ucranianos mas não sei o modelo do motor e solicito ajuda.
Agradecendo antecipadamente,
Rogério
Rogério, o motor é o mesmo da Pajero V6 3000, portanto as mesmas dicas e regras na montagem se aplicam ao motor da Galloper do seu amigo... neste caso, basta vc encontrar os manuais da Pajero, acho que vc poderá conseguir no fórum MITSUBISHI, aqui mesmo na 4x4 Brasil.
Abraços!
Pessual, tenho uma galopper 98 gasolina e tenho notado que o cambio esta esquentando muito alguem pede me dizer se é normal.
Obrigado.
É automática ou manual?
Meu caro, há duas possibilidades bem comuns: Ou vc está com pouco óleo na caixa ou está usando óleo muito grosso, diferente do recomendado. Seria bom fazer uma troca de óleo pra garantir.
Se após essa checagem/troca de óleo o câmbio continuar aquecendo muito, como vc relata, então recomendo parar o carro numa oficina pra fazer uma revisão na caixa.
Galera, só upando o tópico pra refazer uma pequena perguntinha: Quem aqui já teve problemas com aquecimento e ainda não resolveu ou resolveu parcialmente?
Tenho boas notícias pra repassar aos colegas... :D
Fala Sapo meu camarada !!
A MIT vende um KIT de refrigeração para os 4d56 das l200 quadradinhas . O NP do KIt é CA 140020 .
vc pode dar um olhada e copiar e montar um com peças semelhantes .
abs
Na verdade eu tenho uma idéia diferente, Marcelão: Sugerir a troca do radiador por outro maior EM LITRAGEM ( como o meu ) e selar o sistema ( que é o que vou fazer já já )
Vou colocar um "Y" de metal pra interligar radiador com bocal superior do reservatório, e aproveitar a junção de alumínio que eu fiz e rosquear um outro tubo para o bocal inferior do reservatório. Depois coloco fotos da presepada!
Fala Sapo , meu camarada !!
a sua idéia é muito boa . a toyota fez isso também quando as SW4 trincavam o cabeçote ...... colocou um radiador maior .
abaixo nesse tópico tem algumas fotos do kit da mit , instalado e fora da máquina.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33887&page=52
Abração meu camarada !!