Galera,
não sei se já foi questionado. Mas é possível instalar o motor ou apenas o bloco dos motores MIT HPE na Galloper Diesel automatic? Ou melhor partir para o MWM?
Versão Imprimível
Galera,
não sei se já foi questionado. Mas é possível instalar o motor ou apenas o bloco dos motores MIT HPE na Galloper Diesel automatic? Ou melhor partir para o MWM?
O bloco de motor das L200 são os mesmos das Galloper diesel, mesmo sendo intercooler ou não...
Pra instalar o motor da L200, seja qual for, basta tirar um e colocar o outro. No caso dos motores HPE/Outdoor/Sport, teria que instalar tb o chicote e módulo de gerenciamento do motor. O resto é tudo exatamente igual.
A única MUDANÇA real que eu sei que tem, é o formato do cárter. Tem que ter o cárter modificado ou o cárter da Galloper Diesel original...
Olá pessoal, beleza ?.....sou de Santo André - SP......eu e minha família temos uma Galloper II 2.5 98 e gostamos muito de acampar.......vcs aqui do 4x4 costumam realizar passeios ou viagens ?.......outra coisa......preciso de uma calota da roda traseira......algum pode dar uma dica de onde conseguir ?.......abraço à todos.
Acho feia aquelas calotinhas traseiras... Hehehehe
Eu deixei meu carro sem elas, acho que fica bem melhor.
Li este tópico inteiro achando boas dicas e informações.
Quero me apresentar e reavivar essa discussão.
Faz dois meses trouxe uma Galloper diesel do RJ para Uberlandia.
Gosto do Jipão, principalmente o espaço que comporta todos os 4 guris além da patroa e talvez até os sogros.
Ela veio bem na estrada, sem forçar além dos 3000 giros e aprx 100kmh.
Na cidade ela apresenta os mesmos problemas crônicos de pouca potencia e fumaça preta em acelerações fortes e subidas. :putz:
Sei que esse carro é lento mas estou achando ela lerda demais.
Desconfio que o turbo não está girando como deveria. Não consigo distinguir o ruído da turbina, alguem sabe de algum teste rápido e fácil para checar o funcionamento da turbina?:pensativo:
Ela está fazendo 8km/l na cidade e na estrada fez 11. Normal?
Também notei que a mangueira de saída do radiador fica mais quente do que deveria (quase a mesma temp da mang de entrada).
Há algum consenso quanto ao kit gelo caseiro, etc?
Obrigado por qualquer dica.:concordo:
Abraço,
Marco Gonçalves
Sobre o Kit gelo caseiro, segue o tópico.
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=81095&page=11
O Henrique lá no clube Galloper colocou esses links sobre a valvula EGR:
http://www.clubemitsubishi.com/forum...hp?f=29&t=4787
http://www.clubl200.com/index.php?op...&limitstart=10
Achei muito interessante e útil.
Pessoal, fiz uma viagem de Uberlandia a Brasília neste último domingo.
Quase chegando em Brasilia a bomba da direção hidraulica abriu o bico.
Alguem conhece alguem em Brasília que teria peças da Galloper?
Alternativamente alguem saberia se a bomba da L200 ou outro modelo qualquer serveria como substituto?
Obrigado pela atenção e qualquer ajuda.
Abraço,
Marco Gonçalves
Aproveitando o up, alguém sabe onde encontro o pára-brisa dela?
Salve pessoal!
Depois de dois anos longe, acredito estar voltando ao clube entre amanhã e sexta.
O clube da Galloper está bem movimentado tb, a turma tá se dedicando legal aos cavalinhos!
Aquele abraço!
Marcio Giudice