Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2012, 13:18
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Humberto Domingos Ver Post
    Amigos, bom dia, esses são os fusiveis japones de encaixe.
    Já encontrei.
    Grato PARATI.
    ATT
    Humberto.

Conta pra gente...

Qual é o similar?

abs
  • 13/10/2012, 08:01
    Humberto Domingos
    fusiveis
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Conta pra gente...

Qual é o similar?

abs

PARATI, esses são os fusíveis mega fêmea. Lojas de auto-elétrica.
  • 13/10/2012, 08:10
    Humberto Domingos
    Sensor de velocidade
    Bom dia a todos, meu velocímetro não está funcionando direito, gostaria de saber se alguém pode me vender um sensor, ou se os da h-100, hr, pajero são compatíveis?
    ATT
    HUMBERTO
  • 27/11/2012, 11:41
    valmirjunior
    Pessoal, fiz o meu motor e dei uma "turbinada por dentro", deixei o relato no http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-l200-hpe.html
  • 08/02/2013, 11:54
    Chrissie Dias
    Bom dia pessoal!
    Procurei o grupo porque estou com um problemão com minha Galloper.
    Ela ferveu e queimou a junta do cabeçote. Além disso, trincou os dois cabeçotes (trinca profunda) e não estou achando ninguém aqui na minha cidade (Campinas) que aceite fazer o serviço. As peças também não encontro.
    Alguém poderia me ajudar me indicando alguma retífica na região e algum lugar que venda peças pra esse carro?
    É uma GALLOPER IMP/HP EXDLWB ano 98/99 Gasolina/GNV
    Agradeço imensamente a ajuda. Abraços.
  • 26/02/2013, 16:53
    R.Marcon
    Pessoal, alguém sabe dizer se o Snorkel da Pajero GLS serve numa boa na Galloper?
  • 10/08/2013, 01:11
    Tio Eddie
    Resgatando o tópico.....

Como é o consumo das Galloper 3.0 V6 super luxo automáticas ? (sei que é o mesmo motor das pajero...)
    Alguém possui manual do proprietário e manutenção em meio digital?

Algum procedimento ou cuidado especial ao retirar o GNV?

Desde ja agradeço!

[]s
  • 29/10/2013, 23:09
    Ripanachulipa
    Citação:

Postado originalmente por R.Marcon Ver Post
    Pessoal, alguém sabe dizer se o Snorkel da Pajero GLS serve numa boa na Galloper?

Amigo, você conseguiu descobrir sobre o Snorkel,? Estou com uma diesel 99, gostaria de instalar também.
  • 29/10/2013, 23:14
    Ripanachulipa
    Vamos reativar este fórum rapaziada !!!!
    Alguém sabe dizer o que ocorreu com o site Clube galloper ?
  • 31/10/2013, 00:21
    SAPO-BOMBA
    Muita gente das antigas sumiu.... Eu pelo menos, continuo com o carro. E continuo fã dele...
  • 01/11/2013, 00:09
    Ripanachulipa
    Fico muito feliz amigo, pois um dos motivos por ter me decidido em comprar uma foi ter lido todos os posts deste fórum e ver que o carro é bom mesmo, quando vi me apaixonei, quanto mais quadrado melhor, hehehehe.
    Tenho umas idéias de adaptação tipo snorkel e bagageiro, sei que não tem um modelo exclusivo para ela, mas antes quero me adaptar e ver se vou ter que mexer no sistema de arrefecimento, o antigo dono disse que não precisa, viajava a 100/90 km sem dor de cabeça. Pelo que e lembro você instalou um kit de intercooler não foi ?
    Foi caro, ou difícil de achar?
    Espero mantermos bastante contato e se possível achar os sumidos, se possível, me manda teu e-mail, podemos trocar links interessantes também, um abraço e obrigado por me responder !

GALLOPER 1999 2.5TD | "CHUCK NORRIS" ESQUENTADO, VALENTE, E COM POUCOS FÃS
  • 03/11/2013, 03:36
    SAPO-BOMBA
    Na verdade, não instalei intercooler não. Não achei que fosse compensar o trabalho, mexi mais na parte de deixar o motor redondo e sem qualquer problema relativo à arrefecimento. Hoje viajo e subo serras com o carro sem a menor preocupação, mesmo com válvula termostática.

Hoje o carro é confiável pra viajar, trabalhar. Tive um contratempo com a caixa de redução ( trincou a carcaça ), mas já substituí por outra idêntica.

Só tomo cuidado com pequenos vazamentos que esporadicamente aparecem na junta da tampa do cabeçote ( custa 17 reais a junta, troco em casa mesmo ). Óleo não baixa, água tb não, freios e suspensão em dia, ar-condicionado e correias novas, é só curtir a viatura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.