Até onde sei, é a mesma polia dos compressores das L200 GLS antigas.... Qualquer sucata deve ter
Versão Imprimível
Alguém já reparou que a carroceria das galloper com teto alto é igual ao do land rover discovery antigo ?
Passou uma discovery aqui na rua, mas é identica, tirando a frente é claro!
Valeu indiada... mas eu mesmo resolvi o problema ;)
Tinha soltado uma das 03 chapas que fazem a função de embreagem da polia, e ela ficou fora de centro....
Fui em uma oficina, ai é que vem o golpe, saia R$120,00 + R$120,00 o gas + R$60,00 da mão de obra = R$300,00
Bom... já que vou trocar, pq não " dar uma tentiada ??"
Alinhei ela e travei a chapa e pontiei ela com uma pingo de solda... pronto!!! ficou 97% bom, acionando e td
Abços
Caros amigos, estou precisando da engrenagem(carreta) da correia dentada, a que fica no virabrequim, da Galloper V6, ano 1988, alguem sabe de alguma sucata ou loja que conseguisse essa peça? Desde já agradeço a ajuda.
Pode usar as mesmas engrenagens das Pajero V6 3.0, é o mesmo motor.... Não precisa ser especificamente das Galloper.
RockAuto Parts Catalog você acha amigão, chega em 5 dias na sua mão se optar pelo envio da FedEX! Saudações
Amigos, meu problema com a direção hidráulica voltou, já troquei, mangueira de retorno, queimou uma bomba, refiz mangueira de pressão, e nada, vaza óleo pela tampa do reservatório , dá muito ar, mas muito ar mesmo, uma luta, hehehehe.
Alguem tem alguma idéia para me dar ? Pode até ser simpatia, não importa, tá feio o negocio. Hehehehe
Olá, tenho uma galloper 98 2.5 turbo diesel, o carro esta lindo segundo dono, porem o motor foi retificado e não ficou bom alguém conhece alguma oficina em sp para trocar este motor que colocar um mwm ou hilux...