Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2014, 23:50
    breyttner
    eai galera sou novo aqui!queria saber o seguinte eu comprei uma galloper 2,5 turbo diesel 4x4 silver serie a pouco tempo e agora viajando perdi as duas lanternas dianteiras as setas na estrada de chão e não consigo encontrar pra comprar sera que algum amigo do site saberia onde eu encontro pra comprar? desde ja muito obrigado!
  • 23/07/2014, 18:16
    orlando64
    dai pessoal sou novo por aqui, comprei uma galloper 2,5 turbo diesel 4x4 já tem um tempo e ela tá apresentando uns estalos na dianteira quando tracionada, e se esterçar a direção (para qualquer lado) o barulho aumenta. Alguém pode dar alguma dica do que possa ser?
  • 24/07/2014, 15:34
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por breyttner Ver Post
    eai galera sou novo aqui!queria saber o seguinte eu comprei uma galloper 2,5 turbo diesel 4x4 silver serie a pouco tempo e agora viajando perdi as duas lanternas dianteiras as setas na estrada de chão e não consigo encontrar pra comprar sera que algum amigo do site saberia onde eu encontro pra comprar? desde ja muito obrigado!

Já procurou no Mercado Livre ou no Ebay?
  • 24/07/2014, 15:36
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por orlando64 Ver Post
    dai pessoal sou novo por aqui, comprei uma galloper 2,5 turbo diesel 4x4 já tem um tempo e ela tá apresentando uns estalos na dianteira quando tracionada, e se esterçar a direção (para qualquer lado) o barulho aumenta. Alguém pode dar alguma dica do que possa ser?

Mande revisar as rodas-livre... Tem que desmontar, limpar e lubrificar/engraxar novamente.

Quanto ao estalo quando se faz curvas, é normal. Mas evite andar com o carro traçado em asfalto. Isso força o conjunto e pode acabar danificando...
  • 24/07/2014, 17:36
    SAPO-BOMBA
    Pra quem estava procurando as setas originais:

Direita:

Genuine Corner Light Signal Lamp RH for Hyundai Galloper II | eBay

Esquerda:

Genuine Corner Light Signal Lamp LH for Hyundai Galloper II | eBay

Baratinho... E o melhor, é NOVO e o frete é grátis! :brinde:
  • 26/07/2014, 07:51
    orlando64
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mande revisar as rodas-livre... Tem que desmontar, limpar e lubrificar/engraxar novamente.

Quanto ao estalo quando se faz curvas, é normal. Mas evite andar com o carro traçado em asfalto. Isso força o conjunto e pode acabar danificando...

Eu levei num mecânico daqui da volta e ele disse que os estalos são da homocinética, é muito estalo.
  • 26/07/2014, 08:00
    orlando64
    Citação:

Desculpe a minha dificuldade de entendimento, mas porque se deve evitar andar com o carro tracionado em asfalto? O diferencial dianteiro é bloqueado?
  • 26/07/2014, 13:51
    adrianopantio
    bom dia
    eu tenho uma galloper 3.0 a gasolina com gnv
    ela não pega no arranque de manha
    já troquei:
    bomba de combustivel
    filtro de combustivel
    regulador de pressao de combustivel
    vela
    cabo de vela
    rotor
    tampa de distribuiçao
    sensor de fluxo de ar
    e nada ela nao pega dai eu dou um gole de gasolina direto
    dai ela pega
    e o dia todo pega bem
    funciona bem nao falha nada nem na gasolina nem no gnv
    desde já agradeço se puder me dar uma dica de que se trata esse defeito sou de gravatai rs .
  • 26/07/2014, 16:06
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por adrianopantio Ver Post
    bom dia
    eu tenho uma galloper 3.0 a gasolina com gnv
    ela não pega no arranque de manha
    já troquei:
    bomba de combustivel
    filtro de combustivel
    regulador de pressao de combustivel
    vela
    cabo de vela
    rotor
    tampa de distribuiçao
    sensor de fluxo de ar
    e nada ela nao pega dai eu dou um gole de gasolina direto
    dai ela pega
    e o dia todo pega bem
    funciona bem nao falha nada nem na gasolina nem no gnv
    desde já agradeço se puder me dar uma dica de que se trata esse defeito sou de gravatai rs .

Peça para uma oficina passar o scanner no carro. Vc fez a limpeza do corpo de injeção?
  • 26/07/2014, 16:09
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por orlando64 Ver Post
    Eu levei num mecânico daqui da volta e ele disse que os estalos são da homocinética, é muito estalo.

Como ele sabe que são as homocinéticas se ele nem desmontou pra averiguar?

E se for a roda-livre, como que fica? Ele vai fazer dois serviços e vc só pagará por um, certo?

Esses "mexânicos"...

Os estalos acontecem com o carro andando em linha reta ou quando vira a direção?
  • 26/07/2014, 22:33
    orlando64
    Citação:

Como ele sabe que são as homocinéticas se ele nem desmontou pra averiguar?

E se for a roda-livre, como que fica? Ele vai fazer dois serviços e vc só pagará por um, certo?

Esses "mexânicos"...

Os estalos acontecem com o carro andando em linha reta ou quando vira a direção?

Só quando vira a direção.
  • 27/07/2014, 09:14
    NetoGO
    Amigos sou novo aqui no fórum e já entrei para ver onde posso achar um cabeçote da galloper diesel 98.
    Comprei recentemente e em viagem com a família ela esquentou e mesmo colocando agua com ela ligada acho que o cabeçote rachou!
    Depois de 2 dias desligada fui colocar agua e vazou tudo na lateral! Olhei no olho e não vi agua!
    Comprei sabendo que o motor não estava muito legal porque estava fazendo um barulho tipo de válvula batendo ou desregulada.

Achei 2 vendedores
    Cabeçote Galloper 2.5 Diesel Completo C/ Válvulas E Comando - R$ 1.700,00 no MercadoLivre
    e
    Cabeçote L200 4*4td 98/03 Galloper 98... Hr 2.5 Valv P Dentr - R$ 1.210,30 no MercadoLivre

Mais não sei se vale!
    Outra coisa que me preocupa é o barulho tipo de válvula, não sei se é a parte de baixo do motor ou regulagem mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.