Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2014, 20:25
    EXPEDITO
    Olá pessoal, alguém poderia me indicar um mecânico bom de Galloper, aqui em Salvador-Ba? Tenho um a V-6.
  • 08/09/2014, 16:46
    SAPO-BOMBA
    Qualquer bom mecânico mexe nas Galloper gasolina... Já nas Diesel, o cara tem que CONHECER de fato o 4D56...
  • 14/09/2014, 06:58
    EXPEDITO
    Olá pessoal, meu conta giros funciona quando quer, já reparei esse defeito em várias Gallopers. Já levei à alguns eletricistas e nada, alguém tem algum macete para esse problema? Obrigado.
    Sapo, quando me refiro a um mecânico bom de Galloper, procuro um já maceteado nesse carro, pois sabe de todas as suas "doenças" e suas possíveis curas, kkk....
    Grande abraço!
  • 14/09/2014, 21:45
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por EXPEDITO Ver Post
    Olá pessoal, meu conta giros funciona quando quer, já reparei esse defeito em várias Gallopers. Já levei à alguns eletricistas e nada, alguém tem algum macete para esse problema? Obrigado.
    Sapo, quando me refiro a um mecânico bom de Galloper, procuro um já maceteado nesse carro, pois sabe de todas as suas "doenças" e suas possíveis curas, kkk....
    Grande abraço!

Qualquer bom mecânico saberá mexer no seu carro. Principalmente pq as Galloper usam mecânica toda Mitsubishi, seja diesel ou gasolina.

Seu carro tem exatamente a mesma mecânica das Pajero 3000 V6.

Até onde me lembro, o conta-giros é acoplado ao alternador. Enquanto nas diesel é na própria bomba injetora.

Leve seu carro a um eletricista que ele resolve...
  • 15/09/2014, 10:23
    mauro balmiza
    SONHANDO COM O QUEBRA-MATOS ORIGINAL de fábrica da Galloper ...alo amigos , alguem sabe onde posso conseguir um quebra-matos original de fábrica da Galloper seja novo ou usado? nem que eu tenha que importar da Coréia....eu poderia adaptar o quebra matos da Ecoesporte e outros.....mas o quebra matos original da galla dá de 10 X ZERO pois além de ser mais bonito ele já vem com os faróis de milha.
  • 15/09/2014, 11:13
    Marcolino
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Qualquer bom mecânico saberá mexer no seu carro. Principalmente pq as Galloper usam mecânica toda Mitsubishi, seja diesel ou gasolina.

Seu carro tem exatamente a mesma mecânica das Pajero 3000 V6.

Até onde me lembro, o conta-giros é acoplado ao alternador. Enquanto nas diesel é na própria bomba injetora.

Leve seu carro a um eletricista que ele resolve...

Bom dia.
    Minha Galloper é diesel e o conta-giros também é ligado no alternador em um pqno parafuso com a letra "W"
    Abços
  • 15/09/2014, 15:02
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por Marcolino Ver Post
    Bom dia.
    Minha Galloper é diesel e o conta-giros também é ligado no alternador em um pqno parafuso com a letra "W"
    Abços

Pois está errado. O sensor do conta-giros dos modelos diesel funciona na carcaça da bomba injetora, entre a bomba e o cabeçote. Isso daí é alguma gambiarra que fizeram...
  • 16/09/2014, 21:52
    Raptor overload
    1 Anexo(s)
    Anexo 477612

Comprei minha galloper, feliz de mais rapaziada
    Dicas de manutenção preventiva e qualquer outro cuidado
    Fico agradecido a quem poder me ajudar.
  • 18/09/2014, 08:42
    Marcolino
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pois está errado. O sensor do conta-giros dos modelos diesel funciona na carcaça da bomba injetora, entre a bomba e o cabeçote. Isso daí é alguma gambiarra que fizeram...

Se é gambiarra, não sei... Mas que ta funcionando bem buena
  • 22/09/2014, 21:21
    orlando64
    Citação:

Postado originalmente por Marcolino Ver Post
    Se é gambiarra, não sei... Mas que ta funcionando bem buena

Sendo ela a diesel, qual a velocidade máxima que já andou nela, e a que rotação estaria o conta-giros?
    Pergunto porque a minha é a diesel também, e o conta- giros não passa dos 2000 RPM, e pra chegar a 100 km/h tem que estar numa condição bem favorável.
  • 25/09/2014, 17:12
    Ripanachulipa
    Pessoal boa tarde, sabem me dizer se o conjunto da susp dianteira dos nossos brinquedos é o mesmo da l200, ou é da pajero?
    Preciso encostar amanhã para dar uma olhada e gostaria de saber.
    Um abraço a todos.
  • 25/09/2014, 17:20
    Ripanachulipa
    Citação:

Postado originalmente por Ze Setta Ver Post
    Fala Galera, só eu sou o Setta do finado Clube Galloper Brasil, como andam as coisas por aqui?

Abro

Anexo 476282

Irmão, sou do Rio tbm, será que o amigo poderia me passar um contato de email para que eu me comunique com vc, gostaria de pegar algumas dicas de mão de obra e outras dúvidas que acho que o amigo poderia me ajudar. Um abraço, fique com Deus
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.