Olá pessoal, alguém poderia me indicar um mecânico bom de Galloper, aqui em Salvador-Ba? Tenho um a V-6.
Versão Imprimível
Olá pessoal, alguém poderia me indicar um mecânico bom de Galloper, aqui em Salvador-Ba? Tenho um a V-6.
Qualquer bom mecânico mexe nas Galloper gasolina... Já nas Diesel, o cara tem que CONHECER de fato o 4D56...
Olá pessoal, meu conta giros funciona quando quer, já reparei esse defeito em várias Gallopers. Já levei à alguns eletricistas e nada, alguém tem algum macete para esse problema? Obrigado.
Sapo, quando me refiro a um mecânico bom de Galloper, procuro um já maceteado nesse carro, pois sabe de todas as suas "doenças" e suas possíveis curas, kkk....
Grande abraço!
Qualquer bom mecânico saberá mexer no seu carro. Principalmente pq as Galloper usam mecânica toda Mitsubishi, seja diesel ou gasolina.
Seu carro tem exatamente a mesma mecânica das Pajero 3000 V6.
Até onde me lembro, o conta-giros é acoplado ao alternador. Enquanto nas diesel é na própria bomba injetora.
Leve seu carro a um eletricista que ele resolve...
SONHANDO COM O QUEBRA-MATOS ORIGINAL de fábrica da Galloper ...alo amigos , alguem sabe onde posso conseguir um quebra-matos original de fábrica da Galloper seja novo ou usado? nem que eu tenha que importar da Coréia....eu poderia adaptar o quebra matos da Ecoesporte e outros.....mas o quebra matos original da galla dá de 10 X ZERO pois além de ser mais bonito ele já vem com os faróis de milha.
Anexo 477612
Comprei minha galloper, feliz de mais rapaziada
Dicas de manutenção preventiva e qualquer outro cuidado
Fico agradecido a quem poder me ajudar.
Pessoal boa tarde, sabem me dizer se o conjunto da susp dianteira dos nossos brinquedos é o mesmo da l200, ou é da pajero?
Preciso encostar amanhã para dar uma olhada e gostaria de saber.
Um abraço a todos.