Obrigado irmão, faz sentido, não poderia ser bateria, pois a carga na manhã seguinte está lá. Valeu, vou checar!
Versão Imprimível
Obrigado irmão, faz sentido, não poderia ser bateria, pois a carga na manhã seguinte está lá. Valeu, vou checar!
Embreagem viscosa é onde a hélice se encaixa e "trava" quando em funcionamento. Em determinadas temperaturas, ela gira "solta" com a mão, quando começa a esquentar ela vai travando pra acoplar a ventoinha e resfriar o radiador.
Manda limpar o radiador que é o ideal. E usa um aditivo decente.
Boa tarde amigos, Grande Sapo Bomba o farei, trocarei a tampa do radiador e limparei o o tal... tu me indica algum aditivo que considera decente rsrsrs Outra coisa esses dias acendeu uma luz no painel "Check Engine" saberia dizer oq eh amigão.
desde ja agradeço de verdade a todos!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2152357
Sobre a luz, eu não sei. Nunca mexi numa Galloper gasolina.
Agradeço Sapo meu amigo, essa luz tem me tirado sono sera que pode ser algum problema no motor...
nesse video que nao entendi nd ele diz algo mais vou pesquisar mais sobre o assunto dessa luz...
https://www.youtube.com/watch?v=m5wgb1-Q5Uc
Sapo irmão eu fui ate o Extra e encontrei apenas o Aditivo Pretroplus da cor de rosa de 500ml serve tbm... so uam duvida para esvaziar o radiador e uma torneirinha embaixo do radiador
Esse Petroplus All Seasons eu não recomendo não, na verdade não o conheço direito mas sei que ele não foi bem nos testes do Inmetro.
Sapo, na mosca, trocadas escovas, rolamentos, mancal do arranque, tá pegando no estalo. Gastei umas 300 dilmas, mas valeu a pena tá novo.
Amigos, vejam como ficou a Tuco-tuco.Anexo 474451Anexo 474452Anexo 474453
Abraços,
LINDONA A GALLOPER, parabéns, SE faltasse algo seria apenas o quebra mato original de fabrica....POR QUE ALGUMAS GALLOPERs tem aquele espelhinho retrovisor no paralamas direito e outras NÃO ? sei que em Portugal e Espanha as gallopers de lá também NÃO TEM ESSE ESPELHINHO...obs. ESSE ESPELHINHO PODE PARECER "inutil" mas ele é charmoso e é a marca da Galloper, e na hora de estacionar ele ajuda.
Alô Galera, estou querendo iniciar no mundo 4x4, há muito tempo tenho acompanhado o fórum e percebi que o Sapo é expert na área, em especial na Galloper, portanto pergunto aos confrades se podem opinar entre uma Galloper e uma TR4, ainda sem especificações do tipo: ano, modelo, motorização... Agradeço de antemão as opiniões.
Galloper sem pensar 2x!
É maior, mais espaçosa, mais alta, é diesel, tem tanque de 92 litros, é mais confortável...
Acho que nem é a comparação mais correta a se fazer, são carros de categorias distintas...
A TR4 é um ótimo brinquedo pra quem quer andar nas dunas, quer curtir, etc e tal... Mas é desconfortável, bebe pra cacete, porta-malas é pífio, autonomia baixa, é gasolina ( ou "Fréx" ). É boa pra ser um segundo carro da casa, mas principal nem pensar...