x
Convex Datacenter
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 640

Hybrid View

Usuário Avatar de RMendonça
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Amigos Gallopeiros. Herdei uma Galloper 2.5 TD do meu pai, que me deu de livre e expontânea vontade. Ocorre que esta Galloper tem 5 a 6 anos parada (sem funcionar tem aproximadamente 1 ano). Para reformar, inicialmente precisarei de uma turbina e um capô (capu). Eu fui ligar ela a aproximadamente uns 8 meses e ela ligou acelerada rotação altíssima, no mesmo instante a desliguei. Ela demorou cerca de 2 segundos e desligou.
    Fora isso, onde consigo um medidor de RPM dela? Lembrando que é 2.5 Turbo Diesel. Marca 160Km/h.
    Desde já, agradeço a compreensão de vocês. Forte abraço.

Usuário Avatar de jchristie
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Lorena/SP
    Olá amigos, preciso de uma ajuda. Minha terracan 2.5 TB fica com a marcha lenta comprometida quando ligo o ar-condicionado porque o avanço da aceleração não está funcionando. Acho que a capsula de vacuo está com defeito. Também está faltando a haste que sai da capsula de vacuo e atua no acelerador da bomba. Alguém poderia gentilmente me enviar uma foto deste detalhe para que eu possa visualizar melhor e talvez desenvolver uma haste desta? Desde já agradecido!
    .´. Julius Christie .´. GM Tracker 2.0 2008 === Lift 2"

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    A propósito, alguém tem alguma noticia do clubegalloper??? Será que volta?
    Estou pensando em criar uma plataforma semelhante para nos reunir e compartilhar nossas idéias. O que acham?

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2
    boa idéia....aquele clube galloper faz muita falta

Citação Postado originalmente por Ander.rj Ver Post
    A propósito, alguém tem alguma noticia do clubegalloper??? Será que volta?
    Estou pensando em criar uma plataforma semelhante para nos reunir e compartilhar nossas idéias. O que acham?

Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    boa idéia....aquele clube galloper faz muita falta
    Estou tentando contato com o pessoal do antigo clube galloper enquanto isso vou montando o projeto, vamos ver no que vai dar.

Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Uma coisa o pessoal poderia me ajudar.
    Até hoje nunca tive dificuldades em encontrar peças, mas me queimou o MÓDULO DE AQUECIMENTO DAS VELAS, que fica em baixo do porta luvas. O da L200 e Pajero é igual mas com conectores diferentes. Logo instalei um botão no painel onde aqueço manualmente na hora de ligar no frio, mas gostaria de deixar ela original novamente. Alguém sabe onde tem uma Galloper a Diesel que estão desmanchando??? Ou alguma outra fonte??

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    O da pickup peugeot 504 não serve? http://produto.mercadolivre.com.br/M...tor-diesel-_JM . Mas eu deixaria com o botão manual. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Eu até já me acostumei com o botão, esse eu sei que nunca vai dar problema... mas como gosto de tudo certinho, ainda quero achar o módulo. Esse que vc colocou é só o relé, o relé esta bom, eu preciso do módulo que gerencia o aquecimento.

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    O da pickup peugeot 504 não serve? http://produto.mercadolivre.com.br/M...tor-diesel-_JM . Mas eu deixaria com o botão manual. Abraço

Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    Pirassununga/SP
    Aos amigos Galopeiros,talvez todos já façam isso, mas só para lembrar, o Jipão tem uns vinte bicos para engraxadeira:
    Cardãs, balanças etc
    sempre q ia engraxar deixava por conta, mas qdo vi no manual....

Usuário
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Mauá/SP
    Ai galera to vendendo minha galloper v698 GNV
    R$19000,00
    Quem tiver interesse só ligar 987854726

Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    Pirassununga/SP
    Tenho visto que muitas perguntas ficam sem resposta...
    entao vou tentar ajudar com um pouco da minha experiencia.
    o motor da Galloper V6 gas e o mesmo da Sonata.
    pecas nunca foram problemas.
    em SP tema Powerparts 11 5183 7583, alguma coisa e mais cara q de carros convencionais, mas duram....
    uma mecanica de confianca sabe verificar o PN as pecas, uma hora e da pajero, outra hora outro bicho, mas sempre da certo.
    tenho 174.000km bem rodados.
    a sugestao de troca de motor para diesel, deve ser avaliada assim:
    Quanto vou rodar nela?
    vale a pena o custo do combustivel x investimento?
    no meu caso cheguei a conclusao que nao, pois a mecanica diesel e muito mais cara!
    e nunca se esquecer, esse bicho nao e um carro e nem um trator, pe maneiro, 100/110 por hora que a coisa vai.
    e a grande dica, o radiador dela nao e bom, sugiro ir em um oficina de radiadores e mandar trocar o milolo para aumentar sua capacidade ate tangenciar a caixa, ai acaba o superaquecimento em subidas onde se exige muito do carro.
    se tem o manual, engraxar todos os bicos, no oleo, mandar junto bardal e molibideno, que o motor vai a 500.000km.
    espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    CONSEGUI "ESTRAGAR" OS ANÉIS E PÍSTÕES DA MINHA GALLOPER tdi, ...ELA ESTÁ SOPRANDO ÓLEO DO CARTER PELA VARETA.e perdeu a força...MAS ESTÁ ANDANDO....ANTES de eu levar para um mecânico "oportunista" alguem poderia estimar qual o valor do gasto para repor esse estrago ? obrigado OBS. o motor não ferve eu sei diddo pois tenho termometro extra instalado na galloper

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem