Alguém aqui já instalou algum kit body lift na galloper?! estou seriamente pensando, no máximo 2", mas gostaria de saber a opinião de quem já usou se o carro perde muito estabilidade e etc...
,
Versão Imprimível
Alguém aqui já instalou algum kit body lift na galloper?! estou seriamente pensando, no máximo 2", mas gostaria de saber a opinião de quem já usou se o carro perde muito estabilidade e etc...
,
Alguèm tem noticia se o André RJ conseguiu recuperar o material do clube galloper?
Procurei nos tópicos aqui do fórum, mas não encontrei nenhuma novidade sobre o site, então comecei a criar um clube novo do zero, enquanto não temos noticias do site antigo. Já dá pra acessar ele por esse endereço aqui: http://clubegalloper.felipemeirelles.com/
Fiquei um tempo parado, mas estou com ideia de subir um fórum lá também, aceito sugestões de áreas para o site.
Abç!
[QUOTE=felipemuniz;2307153]Procurei nos tópicos aqui do fórum, mas não encontrei nenhuma novidade sobre o site, então comecei a criar um clube novo do zero, enquanto não temos noticias do site antigo. Já dá pra acessar ele por esse endereço aqui: http://clubegalloper.felipemeirelles.com/
Fiquei um tempo parado, mas estou com ideia de subir um fórum lá também, aceito sugestões de áreas para o site.
Que fantástica iniciativa meu amigo, continue por favor, nós, felizes proprietários da Galloper somos carentes de um espaço desse. Parabéns
Boa noite! uma curiosidade, tenho uma galloper 1999 automática diesel, e tem horas que fica acesa a luz no painel indicando que tem água no filtro, porem, no filtro não tem sensor, então como é acionado esta luz?
Abraços!!!
Desculpem a ausência pessoal, alguns (vários) problemas pessoais, acabei ficando ausente. Mas estou de volta.
Fico feliz que o felipemuniz tenha dado continuidade no clube galloper, eu cheguei a registrar o domínio e dar um start no projeto. podemos juntar o que temos.
estou trabalhando em formato forum para juntar a um portal.
Meu contato: ander.rj@gmail.com se quiserem dar uma olhada no que tenho, entrem em contato para eu passar o endereço.
abraço.
Oi Felipe, tudo bem?
Dá uma olhada no que eu ja tinha feito: www.galloper.com.br
Podemos juntar o conteúdo, o que acha?
abraço
fala ai andre, vejo que vc e de caxias,sou de nova iguacu,precisamente tingua,ainda este mes estarei acabando de montar meu motor, que dei mole e tive que perder uma grana para refazer tudo,assim que estiver pronto te dou um alo para organizarmos um trilha aqui em tingua.
Acho que uma das coisas mais importantes seria fazer uma lista com peças compatíveis. Também é interessante divulgar vendedores de peças da galloper no Brasil e exterior.Algum de vcs tem essas listas?
OBS. Algum de vcs sabe onde encontrar uma mangueira de água que passa ao lado do motor? O mecânico colocou uma que não era original e derreteu toda.
Oi Martyn, tudo blza?
Sou de Caxias, a minha também está na mesma com o motor batido a quase 1 ano, mas não quero fazer de qualquer maneira, no meu caso vai ficar mais para o fim do ano. Por enquanto vou encerando por ai na uno da esposa.
quando a minha ficar pronta marcamos um passeio, tenho um amigo próximo aqui de casa que também está querendo testar a dele fora do asfalto.
Qualquer dia juntamos e se deixar acaba virando encontro.
Um abraço.
Fala João, Blza? Não consegui recuperar o conteúdo do antigo clube galloper, mas se não estou enganado havia a informação de que uma mangueira dessas que podia ser substituída pela do palio(não tenho certeza, mas vale procurar com paciência numa autopeças).
Estou tentando reunir informações sobre vendedores para disponibilizar e foi dado o start na lista de peças, contando claro com sugestões de todos para estende-la.
um abraço