Powered by vBulletin

Amigos da Galloper, concentração!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2015, 18:28
    Van_Luiz
    Olá pessoal....Gostei muito do fórum....Acabo de adquirir uma Galloper 1998 Mod 1999 a diesel...vou precisar muito da ajuda dos amigos pois tem varios itens que tenho dúvida e outros que vou ter que trocar/instalar....vi que o pessoal escreve com dicas e endereços...gostei muito...parabéns a iniciativa....
  • 27/09/2015, 23:29
    Van_Luiz
    Olá pessoal...tem alguem que saiba de um mecânico bomm para a Galloper na região de Caxias do Sul/RS???? Valeu...
  • 28/09/2015, 16:25
    Van_Luiz
    Olá Jipeiro....Vi seu post datado de 28/05/2009...conseguiu respostas para as perguntas..estou adquirindo uma Galloper diesel cambio automatico 1999 e tenho as mesmas questões...Se o amigo puder me ajudar agradeço....
  • 01/10/2015, 22:12
    Ze Setta
    Pessoal do Rio de Janeiro, podíamos marcar um encontro pra beber uma cerveja e debater sobre nossas cavalas.
  • 02/10/2015, 07:23
    Ander.rj
    Citação:

Postado originalmente por Ze Setta Ver Post
    Pessoal do Rio de Janeiro, podíamos marcar um encontro pra beber uma cerveja e debater sobre nossas cavalas.

Boa pedida, Setta.

A minha Galloper ainda esta em coma, mas dependendo da situação, vou de uno mesmo. :concordo:
    vamos esperar a galera aparecer e ver o que acontece.

abraço.
  • 02/10/2015, 09:23
    egidiosilveira
    Citação:

Postado originalmente por Van_Luiz Ver Post
    Olá Jipeiro....Vi seu post datado de 28/05/2009...conseguiu respostas para as perguntas..estou adquirindo uma Galloper diesel cambio automatico 1999 e tenho as mesmas questões...Se o amigo puder me ajudar agradeço....

Bom dia! possuo uma galloper igual a sua, automática, estava com sérios problemas de caixa, depois de muita pesquisa, levei ela para porto alegre, no "joao das caixas" recomendo, se não for ele, bem conceituado e caixa7.
    conselho, vai em oficina de nome, essa minha foi feita por um mexanico,em resumo não colocou uma anel, detonou a caixa e é cara a manutenção. Mas depois do joao ficou ótima. Abraço
  • 02/10/2015, 10:04
    Van_Luiz
    Muito obrigado ...vou seguir seu conselho...a Galloper esta com sintomas de Disco de embreagem no fim...acredito que seja...sabe se o disco de embreagem é o mesmo da Pajero ou L200 antiga??
  • 03/10/2015, 18:42
    egidiosilveira
    Citação:

Muito obrigado ...vou seguir seu conselho...a Galloper esta com sintomas de Disco de embreagem no fim...acredito que seja...sabe se o disco de embreagem é o mesmo da Pajero ou L200 antiga??

Boa Noite! Se sua galloper for automatica, não possui disco de embreage, possui conversor de torque.
  • 05/10/2015, 09:17
    Van_Luiz
    Citação:

Postado originalmente por egidiosilveira Ver Post
    Boa Noite! Se sua galloper for automatica, não possui disco de embreage, possui conversor de torque.

Olá Egidio...valeu pela observação...como é meu primeiro cambio automático o amigo ajudou a diminuir a ignorancia sobre o mesmo..Abç
  • 06/10/2015, 08:59
    Van_Luiz
    Olá pessoal...alguem sabe dizer se o cabo do acelerador da Galloper é o mesmo da L200 quadrada? Grato
  • 19/10/2015, 19:07
    Van_Luiz
    Olá Egidio...descobri que o cabo do acelerador da minha Galloper é uma gambiarrra...pelo que li nos post o cabo do acelerador original tem um espaço que vai anexado um cabo que vai para o cambio ( o mesmo está desativado agora)..quero comprar um original porem fico na duvida pois nao conheço o cabo..o amigo poderia, talvez, descreve-lo ou, se não for pedir muito, tirar uma foto desse cabo da sua Galloper...poderia enviar para meu email: gps.topografo@gmail.com .....Obrigadão
  • 19/10/2015, 20:55
    egidiosilveira
    Citação:

Olá Egidio...descobri que o cabo do acelerador da minha Galloper é uma gambiarrra...pelo que li nos post o cabo do acelerador original tem um espaço que vai anexado um cabo que vai para o cambio ( o mesmo está desativado agora)..quero comprar um original porem fico na duvida pois nao conheço o cabo..o amigo poderia, talvez, descreve-lo ou, se não for pedir muito, tirar uma foto desse cabo da sua Galloper...poderia enviar para meu email: gps.topografo@gmail.com .....Obrigadão

Boa noite! Estou com a minha na oficina revisando o diferencial traseiro, vou dar uma olhada e te envio oque conseguir, mas já te adianto que é um cabo enorme, chega a fazer uma volta por cima da tampa de válvula. quase um metro de cabo desnecessário.
    Assim que estiver com ela te envio. Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 54 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:51.