João,
Passa seu email que mando os arquivos, por aqui não esta dando certo incluir
Abr
Mauro
Versão Imprimível
João,
Passa seu email que mando os arquivos, por aqui não esta dando certo incluir
Abr
Mauro
Mauro... boa tarde.
Mudaram a maneira de anexar foto....
Agora vc tem que anexar fotos pelo MODO AVANÇADO.....
Depois anexar.... procurar..... e enviar....
tá aí. a dica.
um abraç.
antonio umino
Caro Mauro
Você ainda não tem autorização para receber mensagens privadas no fórum....
Não sei se devo publicar o e-mail aqui mesmo, na discussão...
De qualquer forma, muito obrigado.
Se puder, siga a dica do mestre Antonio Umino.
Aabs.
João
Devo subir nesta sexta para fazer a adaptação da direção! Abraços a todos!
Pessoal vcs já viram que estão fazendo painel de fibra para Rural???? Se as fotos não abrirem acesse este link:
Abraços!
Painel Rural F-75 Personalizado *by Dfm Racing* - R$ 449,00 no MercadoLivre
Anexo 419057
Bom dia pessoal.
Estou com um problema no meu guincho winch 9000.
ganhei este guincho com problemas na parte eletrica Com os automaticos e fios soltos e meu eletrecista esta precisando do esquema eletrico dele, pois ele funciona direto na bateria, mas não nos controles.
Alguém pode me enviar o esquema por email???
Agradeço a todos!!
Abraços, Carlos.
Pessoal.
Preciso saber o que tenho que fazer para colocar o guincho na frente da Rural, tenho que prolongar o chassis ou aumentar a garra do parachoque?? Onde ele é preso? Aguardo as duas respostas!! Abraços!
Eu aumentei o chassis, mas já estava mexendo nele para alterar a colocação do radiador, agora para não mexer muito na viatura, acho que pode colocar um perfil por dentro do chassis e mudar a fixação do parachoque.
Olá George,
Vc teria alguma foto? Não tenho a menor ideia!
Pois como acabei de colocara direção hidráulica e ainda vou colocar o bico, para fazer os recortes e adaptar o radiador , as ventuinhas e o ar condicionado, faria tudo de uma vez!
Grande Abraço!
Segunda vejo no colégio, mas acho que não tenho, e agora a rural já foi, mas lembro que mandei dobrar as chapas fazendo o U igual ao do chassis e soldei na ponta dele estes pedaços com um reforço por dentro afinal iria fazer muita força, acredito que tenha perfil pronto na medida ou bem próximo.
Vc em ideia do tamanho da peça??
Seria 40cm ou largura do guincho?/
Abraços!
O ideal é retirar o parachoque e colocar o guincho na posição, apoiado em madeiras mesmo só para visualizar a instalação e depois medir e fazer as chapas, é mais no monta e vê o resultado do que planejar.