Valeu George,
Isso tem sido o meu carro todo!
Abração!
Versão Imprimível
Valeu George,
Isso tem sido o meu carro todo!
Abração!
Então.. Carlos.
No carburador original, o mesmo se faz a aceleração através de um liame...
Se vc quizer colocar o cabo do acelerador do opala.... Tem que adquirir um tipo de cone de plástico que é colocado no lugar do liame... (tira a porca do eixo do carburador e coloca a do opala)... nesta peça tem uma mola para o retorno da borboleta do eixo do carburador....
OOOpa esqueci que o seu motor é opala 6 cilindros..... deve ter este cone no carburador......
Se não quizer. deixa original.... com o mesmo cabo do opala onde tem uma cabeça na ponta do cabo, (ou corta) e coloca quebra galho usado no cabo de bicicletas...
Na capa do cabo tem uma borracha, e uma rosca. para prender, em um dos parafusos da tampa de válvulas, faz um l em uma chapa com uma fenda para caber o cabo e assim fazer a regulagem do comprimento cabo para poder acelerar....
Esta é para os que têm o motor original de 6 cil. e carburador DFV 228..
No pedal do acelerador tem uma cava onde vc vai fixar o cabo...
Ok. até mais
Antonio!!
Mais uma vez obrigado!!! Agora vou partir para a fechadura da Brasilia!
Abração.
Preciso saber como e onde achar a mesa do guincho para Rural? Cabe outra mesa qualquer? Abraços!
Ruralnoceronte...
Também estou cogitando em colocar um guincho na Pickup..
Possivelmente para colocar a mesa do guincho tem que aumentar o chassis, na parte da frente...
aí vai mais um frances... jaque..... alongar o chassis., colocar as molas da toyota....
Acho que tem nas lojas de 4x4.. tem a tal mesa e o guincho..
Vamos esperar mais opiniões à respeito...
Grande abraço.
até mais
O chassi da rural é mais largo que do jeep, você vai comprar o guincho ou já tem?
Acho que na Gama 4x4 deve ter a mesa para a Rural que é a mesma para a Pickup ou F 75.
ATé mais.
[QUOTE=georgevalle;2055013]O chassi da rural é mais largo que do jeep, você vai comprar o guincho ou já tem?[/
BOM DIA GEORGE, EU JÁ TENHO, É UM WINCH 9000 SE NÃO EM ENGANO(USADO).
QUERO SABER, PORQUE QUERO BOTAR UM QUEBRA MATO NELA E QUERO SABER COMO COLOCARO GUINCHO ANTES DE CORRER ATRAS DE UM QUEBRA MATO!
AINDA NÃO ACHEI UMA MESA PARA RURAL!
ABRAÇOS.
Na minha alonguei o chassi o suficiente para caber o guincho, mandei dobrar uma chapa no formato do chassi e soldei na ponta e com cantoneiras fiz o suporte para o guincho parafusado por dentro do chassi, em casa mesmo, mas não tirei nenhuma foto e a rural já foi...