Ainda não sei, vou procurar um que fabrica em São José dos Pinhais (já falaram mal dele aqui no forum), mas quem sabe pessoalmente seja diferente.
Versão Imprimível
Ainda não sei, vou procurar um que fabrica em São José dos Pinhais (já falaram mal dele aqui no forum), mas quem sabe pessoalmente seja diferente.
George, fiz a encomenda na Estribex, mesmo pois o frete ficou mais barato. Quanto ao para lama só acho fora do Rio e de fibra ainda não achei. Na procura!! Abraços.
George, comprei na estribex mesmo, mas agora preciso de um para-lama esquerdo, estou na procura. Abraços!
Li o topico inteiro tem muita informação boa ai futuramente quero colocar o motor 6cc de Opala na minha F.
mais primeiro tenho que arrumar muita coisa dela;
Carlos, como vou trocar a frente da rural por fibra vai sobrar, o problema é que está bem ruim e também o transporte pois é uma peça muito grande, como para mim ela é ferro velho irá gastar só com o frete, mas não pretendo mexer com a rural logo, provavelmente no final do ano, se esperar até lá (provavelmente não me aguente até o final do ano...)
Pessoal alguém sabe me dizer se a tampa da mala fabricada pela Stepside é boa? vale a pena compra-la? Abraços a todos!
Carlos, ontem estava com um tempinho em Curitiba e fui ate a aerowillys e eles ainda tem o remendo dos paralamas mas uma peça de cada, é a parte onde fixa o farol, que é parte onde normalmente vira uma peneira pela ferrugem, se for esta peça que está estragada no teu paralama entra em contato com eles procura na net eles são como disse o Antonio uma concessionária para nós.
Amigo George, você sabe o preço que eles estão pedindo? Comprei a do lado esquerdo por R$ 150,00, agora falta a do lado direito! Abraços e um final de páscoa maravilhoso!
Pediram R$200,00.
George, o site é o aero willys 4x4? Pois não achei neste! Abraço!