Então George,
É só fazer um mesa para prender o guincho? Sem segredo? Uma Base (chapa lisa com beirola)? Abraços.
Versão Imprimível
Eu fiz +/- assim, e o meu guincho é um mecânico e fez força, claro que a chapa tem que ser grossa.
Antônio, antes de mais nada, venho desejar um Ano Novo cheio de Saúde e Paz à Você , Georgevalle e entre outros que me ajudaram e agradecer por tudo!
A respeito do cabo do acelerador, você tem alguma foto? Você tem o tipo do cabo que você colocou?
Abraços!
GEORGE, vou fazer só no ano que vem!! Dia 02 recomeço!!
Quero agradecer a você e o Antônio e mais outros colegas do Fórum que me ajudaram a chegar até aqui e espero estar com ela (Ruralnoceronte) pronta antes do Carnaval!!
FELIZ ANO NOVO!!!
CARLOS BEVILACQUA (RURALNOCERONTE)
Antônio, a respeito do cabo do acelerador, você tem alguma foto? Você tem o tipo do cabo que você colocou?
Abraços! Primeira pergunta do ano!! KKK
Antônio. A minha esta com pedal do Palio e motor de Opala 6cc. Fico no aguardo das fotos, me ajudaria muito! Abraços! valeu!!
Êpa.
esqueci....
Estou com o motor desmontado BF.
quebrou anel. e como está std comprei pistão e aneis novos. da marca Mahle...
Estou montando.
Como está sem o motor.
Tirei umas fotos. Anexo 448930
Opa ficou virado.
Mas o pedal acho que modifiquei a parte de cima para receber a ponta do cabo do opala.
Na foto anexa a ponta que vai no carburador do motor BF....
Precisando mais fotos é só mandar...
ok.
abçs
Valeu antonio!!
Mais uma vez obrigado.
Vou demoerar a responder se fico perfeito, pois o meu lanterneiro(funileiro) está viajando pois a mãe dele está doente!
Depois passo informação!!
Abração!!
Pessoal, preciso saber qual cabo de velocimetro devo colocar na configuração de caixa C10, 3 marchas e o velocimento de Rural 69? Qual o cabo de freio de mão para pinça de kadett devo colocar na Rural? Abraços.