Não ela está original (exceto os dentes quebrados)! Estou a procura de outra caixa ou das peças!!
Mas quentoa caixa de Opala, vc só confirmou a miha dúvida, não vale a pena!
Muito Obrigado pela dica! Abração do irmão da família 4x4!
Versão Imprimível
Desculpe estar entrabdo assim no meio do topico!
Eu tenho na minha rural o motor 6 cil do opala e cambio da c10 3 marchas!
No cambio eu paguei nele R$250,00! Esse cambio é barato! Procure em desmanches de caminhonetes que eles tem! É muito barato esse cambio!
Abraços
Marcos
realmente a caixa da C10 é uma boa opção. Se você encontrar uma por 250,00 pode pagar pois aqui na redondeza ela é bem mais cara. lembrando que a caixa de C10 é de 3 marchas com a 1 sincronizada, cuidado para não te empurrarem uma de jeep 3m com a 1 seca. Essa não vale nada mesmo.
O Fabiano do Vitara Caxias teve ter uma sobrando no estoque de peças dele.
Valeu.
Agradeço a dica!! Já comprei uma, desta vez é quase zero, pois foi retirada pelo dono com pouco uso!! ABRAÇOS!!
Também estou precisando da alavanca no chão, alguém sabe deuma? Abraços!
Radiador: vá em uma casa de radiadores e peça para fazer o radiador de rural com 5 colméias, mais reforçado que original.
O problema de comprar somente a caixa é que fica caro depois por conta da alavanca, flanges, entalhado...
[]'s
essa caixa clarck 5 marchas é boa pro motor do opala?
ela veio em que veiculo?
É que essa de 3 marchas n fica ruim para andar no asfalto?
Anda a uma velocidade de n mais que 90 ou 100 no maximo, o motor ja n vai ta com giro muitu alto? é que possuimos um jeep aqui em casa e é caixa original 4m e ta com relação do diferencial 5,36:1 e pneu 31' fico bem reduzido, 70 ou 75 no maximo e o motor ja ta berrando ^^.