eh ja ta quase na hora de derreter mais uns 50 metros de arame kkkk
agora ta na tua mao e na do jango pra termina a bixa.. temo que dexa essa parte pronta antes do baby nasce senao depois ja viu neh huhu
Versão Imprimível
i ae tchurma
mais uma fotinho do adamento da obra..
Anexo 398381
a galera ta tocando o terror na lixa huhu
mais uns 20 dias e axo que ja vai fica amarelinha :euforico:
falow um abraço a todos
dae cara
quanto a suspensão.. da uma olhada boa no trabalho deles, pede pra dar uma volta com uma que eles fizeram e testa bem ela em rua de lajotas e lombadas e tudo mais.. e ja deixa certo o que está incluso no preço, tipo amortecedores e tal, pra depois não ficar o dito pelo não dito :-o
quanto a vir a orleans e tomar uma gelada eu gostei da ideia hehe a gente sempre faz uma carne na oficina, mas se tu nao for vir por agora, quando inaugurar a F vamos fazer uma costela de chão num sabado, aíí sim hem kkkkk
hoje eu tava meio de bobera e mente vazia é oficina do diabo.. resolvi fazer bobiça..
engatei uma girafinha na roda traseira e levantei a F um pouco pra ver como ficava hehe
aí vai umas fotos..
Anexo 399090 Anexo 399091
na verdade fiz uma gambiarrinha pra segurar o amortecedor encima pra ver como ficaria.. se não ia bater na parede do furo, e ficou jóia :concordo:
até dava pra levantar mais mas tava meio apertado ali e a girafa ficou de mau jeito e queria virar dai parei por ai hehe
bom é isso.. ja estamos chegando nos finalmentes lol
um abraço a todos
Vixxxi minha F....
Estou terminando de montar a ficha técnica pra abrir um tópico pra ela......
Quando eu comprei ela, veio com gnv, e esta semana já estou ficando de cabelo em pé pra retirar e fazer os documentos, afinal um carro todo podre e velho não estaria em condições de rodar. Ainda bem que achei a pessoa certa e na semana que vem ela passará na vistoria :dance:
E ai desmonto ela toda, pra iniciar as modificações, afinal só agora me decide com relação a mecânica. e ela tbm tava rodando e brincava com ela...
abrasss
Gás é pra fogão !!!
uaisiaousiaousasa
Se não tem dinheiro pra abastecer, anda de bicicleta....
Gnv, to fora.
Quando comprei ela já estava com gnv e não fazia ideia da m.... que é pra tirar.
kkkkkkkkk poisé eu tinha na minha saveiro e nunca incomodou, mas vejo tantos que incomodam que dá até medo, além disso tem akele cilindro que fica ocupando espaço e fazendo mais peso, por isso ja descartei essa ideia..
o meu chapelex ta grudado na lixa acho que ate semana que vem ele acaba.. e eu to fazendo os ultimos detalhes.. parachoques, amortecedor de direção, cambão etc..
depois é só dar aquela tintadinha :euforico:
falo ae abraço
E aqui a obra parou ??? pelas contas já era pra estar rodando...
opaa nunca para neh kkkk
na verdade soh dei uma parada nas postagens mas a obra ta andando, todas a peças ja estão no fundo, hoje a tarde vamos fazer o crespinho por dentro do cockpit heauhee
falta fazer o cambão e soldar todo o chassis e pintá-lo.. depois pintar as peças e começar a montagem..
se a gente acabar por dentro hoje eu posto uma foto a noite :)
mas e aí sadlowski vi teu topico la.. que rolo esse do inmetro né, isso realmente desanima o cara.. mas da nada capoco se resolve
falo ae um abraço