Você tem e-mail dele. Abç.
Versão Imprimível
dae fidelis
nao tenho email nao cara.. a unica coisa que tenho é o telefone.. dá uma ligada lá :concordo:
falow
i ae moçada
a F tá pronta pra ir pra elétrica :euforico: kkkkk
maaaaaaasss ta uma chuvarada federal aki dai fica complicado pra sair com ela sem vidros e tals... vamos deixar pra levar segunda feira, se são pedro colaborar né huhuu
quando eu botar ela na rua pra carregar no guincho vou bater umas fotos e posto aqui.. por enquanto é só esperar a segunda :pipoca:
falo ae abraço
dae moçada..
hoje levei ela pra instalaçao.. e enquanto ela subia na plataforma bati umas fotos..
a pintura parece ter ficado meio fosca nas fotos porcausa da camera do celular que nao é aquela brastemp huhu
Anexo 419242
Anexo 419244
Anexo 419245
Anexo 419246
tem ate uma dela na viagem.. quase nao coube emcima da plataforma kkkk
Anexo 419243
agora é só esperar o eletrecista... gueeeeennnta coraçãoooooo kkkk
falo ae abraço
Franscione,
Parabéns, tá show!
Nesta reta final é que se percebe que valeu todo o trabalho.
Dae Celso
é verdade cara.. o fato de montar as coisas sabendo que amanha não precisa tirar denovo pra cortar ou remendar e montar denovo e tirar e montar.. mais 10 vezes ja anima muito kkkkkkk
o problema agora não é esperar o eletrecista acabar, é a saudade de não ter ela aqui na minha oficina só pra olhar pra ela.. kkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que o meu caminho de casa passa la na frente daí dou uma espiada huhuhu :bananadança:
falo ae
dae galera
a F está na elétrica e temos um pobrema! ainda não encontrei o plug do módulo da 4x4 da s10 (não é do módulo da injeção)
os do botão e do motorzinho da reduzida eu já achei, só falta esse..
essa é a foto do módulo.. se alguém puder me ajudar eu agradeceria...
Galera..
alguém já ouviu falar na loja on line Pneu Free de curitiba? sabe de alguem que já tenha comprado lá?
achei muito barato o preço do pneu, fiquei desconfiado hehe
se alguem puder dar uma dica.. falow abraço
A parada aqui ta devagar moçada.. kkkkk
a F ta na eletrica, a injeção ta pronta, os vidros estão encaminhados.. agora falta o chicote da instalação..
a previsão é pra semana que vem ou na outra o motor roncar lol hehe
aí bato mais fotos e faço um video..
falow
dae galera..
como vou usar a F para trilhas e pra dar umas bandinhas por ae também.. ir pra praia ou tomar um sorvete kkkk ou quando for uma trilha longe não convém ir rodando com o tork no asfalto.. eu comprei mais um jogo de pneu..
como eu não queria um pneu muito liso.. optei por um mud
chegaram essa semana.. Marshall KL 71 nas medidas 35/12.5/ R15 as rodas são a Daytona black 15X10
Parabéns pelos novos kichutes.